Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olá....

e ai......conseguiu vencer vc mesma?

Acabei brigando com todo mundo aki em casa mesmo e passou ate a vontade de comer besteira . TPM maldita mais graças a Deus e a vc segurei firme e nao sair da dieta. se vc nao me respondeu eu entendo a resposta como nao, nao estamos aki pra perde tempo e nem pra fazer as coisas por conta sem permissão sua,  é o mesmo que nadar  e morrer na praia . Todo  mês  vou ter tpm ,vou surta. e não acho legal  estragar em 1 dia oque eu fiz a semana toda . Jaja tou de boa dinovo 😳

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Vsn34 disse:

Acabei brigando com todo mundo aki em casa mesmo e passou ate a vontade de comer besteira . TPM maldita mais graças a Deus e a vc segurei firme e nao sair da dieta. se vc nao me respondeu eu entendo a resposta como nao, nao estamos aki pra perde tempo e nem pra fazer as coisas por conta sem permissão sua,  é o mesmo que nadar  e morrer na praia . Todo  mês  vou ter tpm ,vou surta. e não acho legal  estragar em 1 dia oque eu fiz a semana toda . Jaja tou de boa dinovo 😳

Que amadurecimento..... Parabéns!

Vou te por de jejum....parece que as sinapses deram resultados....kkk

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que amadurecimento..... Parabéns!

Vou te por de jejum....parece que as sinapses deram resultados....kkk

TMJ

 

 Brigada. Mais este calor nao tou com muita vontade de comer fora da dieta mais nao.  Agua tou bebendo 4,5 brincando ,e nem percebo . Estou amando ja meu corpo. Pouco dias de dieta sem furo e calcas ja largas na cintura. Peso ta ainda 53. Mais medidas ja diminuir muito e na barriga principalmente. Triste so pelo meu marido .como fiquei sem libido ele esta de castigo.mais nunca mais tomo nenhuma coisa por conta e sem acompanhamento de profissional que entende. Esta 20 mg de ox acabou comigo. Ainda bem q ja joguei no lixo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2019 em 21:32, Apollo Galeno disse:

Que amadurecimento..... Parabéns!

Vou te por de jejum....parece que as sinapses deram resultados....kkk

TMJ

 

 uma pergunta por favor , o tomate  entra como salada na dieta? 

Estou comendo muita folhas, saladas de couve ,alface etc...mais deixei de comer o tomate pq nao sei se devo pesar e quantas gramas comer.

Editado por Vsn34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual cor tem o tomate? kkkkkk

Verde ou laranja? Se nenhum do dois...não entra por hora......

Mas vc quer comer tomates?

Nao  faco questão . Bem vermelho ele. So q no meu serviço eles ja serve o prato de salada montada com folhas e as vezes tem umas 2 rodelas finas de tomate . Eu tiro o tomate fora antes de comer pq acho q ele deve ser pesado na dieta tambem . Mais gosto mesmo é de folhas todo dia.

Tem uma  folha q nunca achei aki em sp pra comprar. So em minas gerais q tem Taioba e  mostarda .a mostarda as vezes acho no mercado aki perto de casa mais  a Taioba nao tem por aki  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Vsn34 disse:

 So em minas gerais q tem Taioba e  mostarda .a mostarda as vezes acho no mercado aki perto de casa mais  a Taioba nao tem por aki  .

Ainda bem que não tem isso por aqui....porque o bagulho ruim de doer!! kkkkkk

Acho que quando passa a fronteira de SP eles barram.....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda bem que não tem isso por aqui....porque o bagulho ruim de doer!! kkkkkk

Acho que quando passa a fronteira de SP eles barram.....kkkkk

Logico q nao. Kkkk é bem ardido a mostarda eu gosto. Mais taioba é ima delicia . Por isso quase nem ficava doente quando morava em minas. Comia isso quase todo dia.

@Apollo Galeno

(As folhas da taioba são ricas em vitamina C, um poderoso antioxidante que atua no organismo fortalecendo o sistema imunológico e prevenindo doenças como gripes, resfriados, câncer e aterosclerose)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...