Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que até hj não prepararam decentemente para comer então......kkkk

Verdade. Aprendi com meus avos e meus pais a comer tudo isso. Ate meus 22 anos pesava 45 kilos e comia coisas saudáveis. Quando vim morar em sp tive todo tipo de alergia alimentar aki. Ate corante  me causa urticária. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eittttáaaa que a muiee tá se achando! kkkkk

Vamos manter o plano mais 15 dias visto que seu corpo respondeu bem.....

Já tomou chá verde? Chá de hibisco ?

REPETECO DE SEMPRE

Agua= beber 3 litros de agua diaria. 1 litro desses 3 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja tomei varios chás. Amo . Gosto muito do hibisco pq ele é bem azedinho 😉.

Se achando é pouco, vc nem imagina quantas pizza recusei em casa, marido magro filha magra. E eu comendo  2 ovos  com muito orgulho e eles pizza. E ainda tem aquele monte de gente tentando sabota a dieta da gente falando que so uma vez nao tem problema. Imagina falar sim pra todos 1 vez deles? Tou fora.

Agora sou a louca, chata . Vixi ja escutei de tudo nestes 15 dias . E acha q ligo?tou nem ai p eles. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar a tomar chás de Hibisco!

Vamos começar a tomar chá verde!

O chá verde vc irá tomar 750ml durante seu treino.

O chá de hibisco irá tomar 200ml após 3 de suas refeições.

Os outros nunca irão querer que vc fique melhor que eles.....por isso sempre irão lhe empurrar bobeiras!

Isso é uma lei de vida....o ser humano é assim! Infelizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/09/2019 em 15:49, Vsn34 disse:

Boa tarde . Fotos no padrão do fórum  como foi solicitada . Grande felicidade pela ajuda de todos vcs.

20190924_152043.thumb.jpg.d34d7c19dc977a

20190924_154606.jpg

20190924_154307.jpg

20190924_152754.jpg

20190924_154030.jpg

São nítidas as mudanças, melhorou muito mesmo...

parabéns 👏👏👏

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...