Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

QUero que entenda que aqui vc terá que seguir a risca a dieta....sem substituições ok? Sem essa de enjoativo ou não....Pense no resultado!

Vc irá pesar os alimentos depois de prontos.

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

100g de batata da sua escolha + 80g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

150g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

150g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

21hs

2 ovos inteiros

Agua= beber 3 litros de agua diaria. 1 litro desses 3 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Locemar disse:

Como essa divisão de treinos está sendo feita durante a semana? Quais dias você treina o que? Qual horário?

Segunda/quadricips 

Quarta/superior

Quinta /glúteos e posterior

Sexta/superior novamente 

Obs:abdominal dia sim dia nao ,e como ando todos os dias a pé da faculdade ate o ponto de onibus eu ando uns 25 minutos p ir e 25 p volta da faculdade todos os dias faco isso porque gosto de caminhar no ar livre velocidade rapida.

E nas terças unico dia que nao da p treinar eu vou pro estagio andando uns 45 minutos rapido tambem e volto andando mais 45 minutos .

Saio da faculdade as 9 e chego na academia as 10:10 e treino ate as 11:15 por ai o mais demorar é 11:30.

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

QUero que entenda que aqui vc terá que seguir a risca a dieta....sem substituições ok? Sem essa de enjoativo ou não....Pense no resultado!

Vc irá pesar os alimentos depois de prontos.

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

100g de batata da sua escolha + 80g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

150g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

150g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

21hs

2 ovos inteiros

Agua= beber 3 litros de agua diaria. 1 litro desses 3 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/09

TMJ

Nossa que felicidade. Amei minha dieta.

Posso comer berinjela?se posso,quantas gramas? Pq as vezes comia ela cozida ou batida com limão e gengibre em jejum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Vsn34 disse:

Segunda/quadricips 

Quarta/superior

Quinta /glúteos e posterior

Sexta/superior novamente 

Obs:abdominal dia sim dia nao ,e como ando todos os dias a pé da faculdade ate o ponto de onibus eu ando uns 25 minutos p ir e 25 p volta da faculdade todos os dias faco isso porque gosto de caminhar no ar livre velocidade rapida.

E nas terças unico dia que nao da p treinar eu vou pro estagio andando uns 45 minutos rapido tambem e volto andando mais 45 minutos .

Saio da faculdade as 9 e chego na academia as 10:10 e treino ate as 11:15 por ai o mais demorar é 11:30.

Nossa que felicidade. Amei minha dieta.

Posso comer berinjela?se posso,quantas gramas? Pq as vezes comia ela cozida ou batida com limão e gengibre em jejum. 

Pode comer ela pelo menos 100g em 2 refeições.......ou 200g em 1 refeição.....

Preste atenção nas orientações de treino.....e reserve 10 minutos para hit no  final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode comer ela pelo menos 100g em 2 refeições.......ou 200g em 1 refeição.....

Preste atenção nas orientações de treino.....e reserve 10 minutos para hit no  final

Desculpa. Nao quero parecer chata. Eu  tenho quiabos e abobrinhas em casa e ninguem come estas coisas aki. Somente eu. Nao posso colocar nem um tiquin na minha dieta? 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom... vou dar uma sugestão

Treino A

Supino reto 1 x 15 aquecimento

Supino reto 4 x 10
Puxada alta 4 x 10
Crucifixo inclinado 3 x 10/12
Remada curvada 3 x 10/12
Desenvolvimento halteres 4 x 8/10
Rosca direta + Tríceps francês 3 series

Treino B

Agachamento livre 1 x 15 aquecimento

Agachamento livre 4 x 8 tente fazer progressão de cargas... quando a carga foi leve/moderada, tente dar 2 segundos antes de subir 
Leg press 4 x 10/12 ( faça a descida o mais lento possível )
Stiff 4 x 10/12 ( capriche na execução, sem pressa )
Extensora 4 x drop-set ( tente na ultima segurar 3 seg antes de descer todas s repetições e faça um rest-pause em seguida )
Abdutora 3 x 15
Gêmeos sentado 4 x falha

Treino C

Supino reto 1 x aquecimento

Supino com halteres 4 x 8/10
Pulldown 4 x 8/10
Peck deck ou cross 3 x 12
Remada baixa 3 x 12
Elevação lateral 4 x 12
Crucifixo inverso 3 x 12
Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series

Treino D

Lev. terra sumo ou romeno 1 x aquecimento

Lev. terra sumo ou romeno 5 x 8 ( não use cargas elevadas para conseguir segurar a descida pelo menos 3 segundos
Afundo halteres abertura joelhos em 90º 5 x 10 gosto de colocar c/ pause de 3 seg antes de subir
Flexora 4 x drop-set ( negativa bem lenta )
Elevação do quadril c/ pesos 4 x 10 faça no chão ou no banco com a ajuda do instrutor
Gêmeos em pé 4 x 15

Uma coisa que gosto de fazer com as meninas aqui é jogar a flexora no treino de quadríceps e extensora no treino de posteriores... e lembre-se, preocupe-se primeiro com as execuções estarem sendo feitas corretamente e depois com as cargas ok...

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Batata... disse:

Bom... vou dar uma sugestão

Treino A

Supino reto 1 x 15 aquecimento

Supino reto 4 x 10
Puxada alta 4 x 10
Crucifixo inclinado 3 x 10/12
Remada curvada 3 x 10/12
Desenvolvimento halteres 4 x 8/10
Rosca direta + Tríceps francês 3 series

Treino B

Agachamento livre 1 x 15 aquecimento

Agachamento livre 4 x 8 tente fazer progressão de cargas... quando a carga foi leve/moderada, tente dar 2 segundos antes de subir 
Leg press 4 x 10/12 ( faça a descida o mais lento possível )
Stiff 4 x 10/12 ( capriche na execução, sem pressa )
Extensora 4 x drop-set ( tente na ultima segurar 3 seg antes de descer todas s repetições e faça um rest-pause em seguida )
Abdutora 3 x 15
Gêmeos sentado 4 x falha

Treino C

Supino reto 1 x aquecimento

Supino com halteres 4 x 8/10
Pulldown 4 x 8/10
Peck deck ou cross 3 x 12
Remada baixa 3 x 12
Elevação lateral 4 x 12
Crucifixo inverso 3 x 12
Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series

Treino D

Lev. terra sumo ou romeno 1 x aquecimento

Lev. terra sumo ou romeno 5 x 8 ( não use cargas elevadas para conseguir segurar a descida pelo menos 3 segundos
Afundo halteres abertura joelhos em 90º 5 x 10 gosto de colocar c/ pause de 3 seg antes de subir
Flexora 4 x drop-set ( negativa bem lenta )
Elevação do quadril c/ pesos 4 x 10 faça no chão ou no banco com a ajuda do instrutor
Gêmeos em pé 4 x 15

Uma coisa que gosto de fazer com as meninas aqui é jogar a flexora no treino de quadríceps e extensora no treino de posteriores... e lembre-se, preocupe-se primeiro com as execuções estarem sendo feitas corretamente e depois com as cargas ok...

Abraços...

 Muito agradecida @Batata.... colocar este treino em pratica amanha mesmo. Amei . Dieta ja pesada e congelada e treino começo amanha. Odeio parar oque começo. Projeto pra vida inteira 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta 100% ate agora. Tpm me matando. Comer meus 2 ovos as 21 horas mais com muita vontade de comer algo ou bebe  .Posso tomar um copo de leite com canela? Obs:coloco um pouco de agua no leite porque não goto muito do gosto q ele deixa na boca😔

5 minutos atrás, Vsn34 disse:

Dieta 100% ate agora. Tpm me matando. Comer meus 2 ovos as 21 horas mais com muita vontade de comer algo ou bebe  .Posso tomar um copo de leite com canela? Obs:coloco um pouco de agua no leite porque não goto muito do gosto q ele deixa na boca😔

Socorro @Apollo Galeno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...