Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Vsn34 disse:

ou tentar larga o café aos poucos pq vi uma matéria sobre cafe em excesso causar as malditas celulites e tenho muitas ,inclusive nas Bananinha debaixo do bumbum.

Vc e essas suas bananas! kkkkk

Doses de café de até 150 ml....não tem nada a ver com Bananinhas! Doses elevadas de café tem a ver com outras consequências.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc e essas suas bananas! kkkkk

Doses de café de até 150 ml....não tem nada a ver com Bananinhas! Doses elevadas de café tem a ver com outras consequências.......

TMJ

Fiquei curioso heim... Afeta em que café em excesso?? Eu tomo mais de 1 litro por dia, as vezes sinto mal do estomago mas é raro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcos...V disse:

Eu tomo mais de 1 litro por dia, as vezes sinto mal do estomago mas é raro

Citando bem rapido......

Diminui absorção de calcio nas suas velosidades do intestino delgado....e o calcio é extremamente importante em várias funções basicas (uma delas a contração muscular)

Café em excesso poder ser reconhecido como uma substancia estressante na mucosa gastrica......e ia.....gastrite aguda a caminho!

Café alem da conta pode lhe causar um efeito rebote, e inves de ficar ligado......ficará bem bem desligado e depressivo.

Bem por cima o que cito é isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Citando bem rapido......

Diminui absorção de calcio nas suas velosidades do intestino delgado....e o calcio é extremamente importante em várias funções basicas (uma delas a contração muscular)

Café em excesso poder ser reconhecido como uma substancia estressante na mucosa gastrica......e ia.....gastrite aguda a caminho!

Café alem da conta pode lhe causar um efeito rebote, e inves de ficar ligado......ficará bem bem desligado e depressivo.

Bem por cima o que cito é isso....

As vezes me sinto sinto assim mesmo, meia desligada e as vezes parece q estou drogada. Sinto dores no estomago tambem quando passo da conta. Estou trocando por chás . Nao esta me fazendo muito bem . 

Em 10/09/2019 em 16:34, Batata... disse:

Bom... vou dar uma sugestão

Treino A

Supino reto 1 x 15 aquecimento

Supino reto 4 x 10
Puxada alta 4 x 10
Crucifixo inclinado 3 x 10/12
Remada curvada 3 x 10/12
Desenvolvimento halteres 4 x 8/10
Rosca direta + Tríceps francês 3 series

Treino B

Agachamento livre 1 x 15 aquecimento

Agachamento livre 4 x 8 tente fazer progressão de cargas... quando a carga foi leve/moderada, tente dar 2 segundos antes de subir 
Leg press 4 x 10/12 ( faça a descida o mais lento possível )
Stiff 4 x 10/12 ( capriche na execução, sem pressa )
Extensora 4 x drop-set ( tente na ultima segurar 3 seg antes de descer todas s repetições e faça um rest-pause em seguida )
Abdutora 3 x 15
Gêmeos sentado 4 x falha

Treino C

Supino reto 1 x aquecimento

Supino com halteres 4 x 8/10
Pulldown 4 x 8/10
Peck deck ou cross 3 x 12
Remada baixa 3 x 12
Elevação lateral 4 x 12
Crucifixo inverso 3 x 12
Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series

Treino D

Lev. terra sumo ou romeno 1 x aquecimento

Lev. terra sumo ou romeno 5 x 8 ( não use cargas elevadas para conseguir segurar a descida pelo menos 3 segundos
Afundo halteres abertura joelhos em 90º 5 x 10 gosto de colocar c/ pause de 3 seg antes de subir
Flexora 4 x drop-set ( negativa bem lenta )
Elevação do quadril c/ pesos 4 x 10 faça no chão ou no banco com a ajuda do instrutor
Gêmeos em pé 4 x 15

Uma coisa que gosto de fazer com as meninas aqui é jogar a flexora no treino de quadríceps e extensora no treino de posteriores... e lembre-se, preocupe-se primeiro com as execuções estarem sendo feitas corretamente e depois com as cargas ok...

Abraços...

 @Batata...Os dias de posterior vc consegue colocar mais algum exercício pra me , estou sentindo falta de alguns exercícios kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Vsn34 disse:

As vezes me sinto sinto assim mesmo, meia desligada e as vezes parece q estou drogada. Sinto dores no estomago tambem quando passo da conta. Estou trocando por chás . Nao esta me fazendo muito bem . 

 @Batata...Os dias de posterior vc consegue colocar mais algum exercício pra me , estou sentindo falta de alguns exercícios kkkk

Você está caprichando na intensidade do treino ? Como está a relação peso x descanso ?

Caso ainda esteja sobrando força, faça assim :

Após aquecimento

Agachamento sumo 4 x 8/10 pause 3 seg embaixo sem tocar a barra no chão
Terra romeno 4 x 8/10 - cargas que consigo 8 reps c/pause e seg
Afundo 4 x 8/10
Flexora deitado 4 x drop-set
Flexora unilateral 3 x 10/12
Elevação do quadril 3 x 10
Adutora 3 x 20

Pode também optar em fazer um Leg 90º no lugar da flexora unilateral... pode fazer uma semana agachamento sumo e outra com terra sumo

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Batata... disse:

Você está caprichando na intensidade do treino ? Como está a relação peso x descanso ?

Caso ainda esteja sobrando força, faça assim :

Após aquecimento

Agachamento sumo 4 x 8/10 pause 3 seg embaixo sem tocar a barra no chão
Terra romeno 4 x 8/10 - cargas que consigo 8 reps c/pause e seg
Afundo 4 x 8/10
Flexora deitado 4 x drop-set
Flexora unilateral 3 x 10/12
Elevação do quadril 3 x 10
Adutora 3 x 20

Pode também optar em fazer um Leg 90º no lugar da flexora unilateral... pode fazer uma semana agachamento sumo e outra com terra sumo

Sim estou fazendo bem concentrado vom pause de 3 a 5 segundos .

Peso esta médio mais sinto tremer as pernas. Gosto de descer bem lento mesmo p sentir bem .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...