Jump to content
V👄👊💪

Preciso se ajuda nos treinos

Rate this topic

Recommended Posts

Agora, Joana Darc sb disse:

Que lindaaa!!! 

Eu ssempre divido essa bandeira, de que muitas vezes a atividade física salva as pessoas da depressão  da ansiedade. Isso aqui não e só vaidade. É qualidade de vida. Seu relato é lindo, é especial. Fico muito feliz ao ler isso e ao ver seu progresso. 

To acompanhando, to de olho,e to na torcida por você. Parabéns! 

😢 agradeço a vc e  Deus tambem vai me ajudar a ser forte..demorei enxerga que precisava de ajuda . Nunca quis aceitar . Sempre falava que estava bem e sorrindo

13 horas atrás, VN34 disse:

@Apollo Galeno quero agradecer vc e todos pela ajuda e apoio. Nao sei nem como falar isto mais o fórum foi meu escape de muitas coisas ruim q passei na verdade . Acho q talvez minha mudança e minha auto estima agora pode custa muita coisa em minha vida . Nao vou ser direta mais ta meio conturbado tudo. Vai passar ou nao .mais nao tenho mais vontade de morrer e nem de dormi e nao acorda. Simples palavras aki me livrou de quase ir e nao voltar 😣. Ja tive pensamentos assustadores. Agora que estou aki ,todo dia entro pra me distrair e rir um pouco de algumas coisas. Obrigada a todos e vcs nem sabe o quanto me ajudou mesmo sem me conhecer 🤗🤗

Isso que me motiva mais!!

Sair do hospital onde salvamos  vidas e continuar em fórum e outras atividades extra laborais...... refletindo vida.......

Quanto esses pensamentos assustadores vierem de um susto neles com seu corpo...e fala sim....

- Sai fora meu.....tú é feio pra caramba e comigo não tem chance!

Pronto....kkkk

beating heart GIF

Agora, Apollo Galeno disse:

Sair do hospital onde salvamos  vidas e continuar em fórum e outras atividades extra laborais

É um sentimento obscuro que nao consigo explicar. De alguem falar pra vc que vc esta um lixo,Que esta feia. Que vc num faz nada pra mudar que é melhor vc morrer e pronto. Aquilo todo dia entrava maia e mais na minha mente.

Passei 1 ano fazendo estágio em pronto socorro. Vi neste tempo todo tipo de  pessoas. Alguns ate  que lutava pela vida. E eu  por problemas pessoais deixei surgi este pensamentos em me. Fui fraca demais em deixa a pessoa me por pra baixo. Agora entendi que a vida é um carrossel . Entra pessoas e sai pessoas da nossa vida. Estou linda e confiante e minha insegurança esta indo embora aos poucos com a ajuda de vcs do fórum. 

Nunca vou deixa de agradecer vcs, estou eternamente grata na minha vida enquanto eu existir.😉🤗

@VN34 Eu juro que tive que voltar e ver suas fotos anteriores para ver se era a mesma pessoa!Que maravilha de evolução! Parabéns! Isso mesmo, continue nesse caminho, que aos poucos tudo vai ficando mais fácil. O importante é não desistir! Nesse tempo aqui no fórum, tbm aprende a ter um carinho especial por todos, e por mais que eu já tivesse um objetivo, o fato de postar a evolução, de trocarmos informaçōes, ajudam ainda mais a continuarmos no foco, nos estimula a ter mais responsabilidade para com aqueles que estão tao empenhados em nos ajudar e esse tipo de dedicação de todos aqui, nós não encontramos nem pagando, fora do fórum. Parabéns! vc esta linda! 

Em 26/10/2019 em 18:59, VN34 disse:

Preciso aprender a comprar no site da Landerlan. Quebrei a cabeca e nao conseguir comprar. Comprar de quantos mg?

Vou ver com o fornecedor de uma colega minha se ele tem landerlan?mais sera que quem vende sem ser no site oficial e de confianca ? 🤔

Conseguiu? Quando vc entra em contatos, clica nos contatos do Brasil, aparecem vários números estranhos, um deles tem whatsapp, caça la que vc consegue rsss
Depois conta pra gente!
EU tive um pouco de dificuldade, pq a procura pela oxandrolona está sendo muito maior, acredito que por causa do verao, ficou uns dias em falta, mas perturbei eles...

30 minutos atrás, Andressa Souza disse:

@VN34 Eu juro que tive que voltar e ver suas fotos anteriores para ver se era a mesma pessoa!Que maravilha de evolução! Parabéns! Isso mesmo, continue nesse caminho, que aos poucos tudo vai ficando mais fácil. O importante é não desistir! Nesse tempo aqui no fórum, tbm aprende a ter um carinho especial por todos, e por mais que eu já tivesse um objetivo, o fato de postar a evolução, de trocarmos informaçōes, ajudam ainda mais a continuarmos no foco, nos estimula a ter mais responsabilidade para com aqueles que estão tao empenhados em nos ajudar e esse tipo de dedicação de todos aqui, nós não encontramos nem pagando, fora do fórum. Parabéns! vc esta linda! 

Conseguiu? Quando vc entra em contatos, clica nos contatos do Brasil, aparecem vários números estranhos, um deles tem whatsapp, caça la que vc consegue rsss
Depois conta pra gente!
EU tive um pouco de dificuldade, pq a procura pela oxandrolona está sendo muito maior, acredito que por causa do verao, ficou uns dias em falta, mas perturbei eles...

Sim vou fazer assim mesmo. So tou esperando entra dezembro e vou pedir. Espero o tempo certo pra tomar . Juro que não tou ansiosa mais . 😊

34 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Eu juro que tive que voltar e ver suas fotos anteriores para ver se era a mesma pessoa!Que maravilha de evolução! Parabéns! Isso mesmo, continue nesse caminho, que aos poucos tudo vai ficando mais fácil.

Obrigada linda. Eu tambem fico me namorando no espelho ate kkk  . Nao sabe a alegria que sinto de falar com vcs e desabafar . Lavei a alma 🤗

Em 13/11/2019 em 00:57, VN34 disse:

@Apollo Galeno quero agradecer vc e todos pela ajuda e apoio. Nao sei nem como falar isto mais o fórum foi meu escape de muitas coisas ruim q passei na verdade . Acho q talvez minha mudança e minha auto estima agora pode custa muita coisa em minha vida . Nao vou ser direta mais ta meio conturbado tudo. Vai passar ou nao .mais nao tenho mais vontade de morrer e nem de dormi e nao acorda. Simples palavras aki me livrou de quase ir e nao voltar 😣. Ja tive pensamentos assustadores. Agora que estou aki ,todo dia entro pra me distrair e rir um pouco de algumas coisas. Obrigada a todos e vcs nem sabe o quanto me ajudou mesmo sem me conhecer 🤗🤗

A partir de agora é só melhora em todos os aspectos !

Recomendo que escute o Dr. Italo Marsili (@italomarsili - instagram) ou no youtube. Será de grande valia pra ti.

https://www.youtube.com/user/italomarsili/videos

Edited by Foston

Quanta mudança, hein ! Parabéns 👏🏻

13 horas atrás, VN34 disse:

Nao sabe a alegria que sinto de falar com vcs e desabafar . Lavei a alma 🤗

Que bom quando podemos dar as mãos e nos ajudar. Ser o apoio uns dos outros, ainda que não nos conheçamos. Pq não é fácil para ninguém.

Você é uma mulher muito Forte, viu ! E com certeza não está ganhando só um corpo mais bonito, tá ganhando auto estima, disciplina, confiança, segurança ... Continue focada no que te faz bem 😘

Vou citar vcs pra poder tirar minha duvida @Batata... @Locemar @Bravo Costa @Bella @Apollo Galeno @Thiagonino @Joana Darc sb e todos outros que não coloquei mais aceito opinião de vcs .  ontem estava fazendo este magnifico exercício ai a cima  e o instrutor novo da academia ficou me olhando tanto que achei  que estava fazendo errado, ai perguntei : oque foi tou com a postura errada ?  ele respondeu que estava certo mais oque me intrigou e quando eu falei pra ele que muita gente tem medo do levantamento terra devido errar na execução, ele respondeu que estava fazendo super bem, porem era stiff o nome deste exercício 🤔. Perdi a linha com ele, contei ate 10 porque tenho fama que surto por tudo na academia mais acabamos entrando em um debate  , ele deve te me achado arrogante pq falei que eu conheci por este nome e ele era a primeira pessoa a chamar o levantamento terra de stiff  😂😂😂. Falei pra ele ,ainda bem que nao treino no seu horario porque a gente ia acabar entrando em discussão sem motivo todo dia. Vc estudou 5 anos pra me falar que estou fazendo stiff e nao levantamento terra. Legal vc. Não opina mais nas minhas coisas que eu respeito o seu aprendizado ta bom . É cada uma ... o cara pegou a barra da minha mão e fez o stiff e falou que este era o levantamento terra. Ele inverteu as coisas.

peguei meu celular abrir o YouTube  e mostrei pra ele que ele estava confundindo. Sai como a arrogante da historia acredita porque pelo que ele deu a entender quando falou que estudou pra ensinar e eu que estava confundindo o exercícios  . Que odio meu deu. Vontade de voar no pescoço dele. 

Edited by VN34

6 minutos atrás, VN34 disse:

Vou citar vcs pra poder tirar minha duvida @Batata... @Locemar @Bravo Costa @Bella @Apollo Galeno @Thiagonino @Joana Darc sb e todos outros que não coloquei mais aceito opinião de vcs .  ontem estava fazendo este magnifico exercício ai a cima  e o instrutor novo da academia ficou me olhando tanto que achei  que estava fazendo errado, ai perguntei : oque foi tou com a postura errada ?  ele respondeu que estava certo mais oque me intrigou e quando eu falei pra ele que muita gente tem medo do levantamento terra devido errar na execução, ele respondeu que estava fazendo super bem, porem era stiff o nome deste exercício 🤔. Perdi a linha com ele, contei ate 10 porque tenho fama que surto por tudo na academia mais acabamos entrando em um debate  , ele deve te me achado arrogante pq falei que eu conheci por este nome e ele era a primeira pessoa a chamar o levantamento terra de stiff  😂😂😂. Falei pra ele ,ainda bem que nao treino no seu horario porque a gente ia acabar entrando em discussão sem motivo todo dia. Vc estudou 5 anos pra me falar que estou fazendo stiff e nao levantamento terra. Legal vc. Não opina mais nas minhas coisas que eu respeito o seu aprendizado ta bom . É cada uma ... o cara pegou a barra da minha mão e fez o stiff e falou que este era o levantamento terra. Ele inverteu as coisas.

peguei meu celular abrir o YouTube  e mostrei pra ele que ele estava confundindo. Sai como a arrogante da historia acredita porque pelo que ele deu a entender quando falou que estudou pra ensinar e eu que estava confundindo o exercícios  . Que odio meu deu. Vontade de voar no pescoço dele. 

Ele confundiu sim, ou se vc executou com as pernas semi flexionada ele pode ter confundido mais ainda 😂😂😂 já vi stiff com extensão completa, tem gente que não sabe diferenciar direito os exercícios. 

Masss.. se vc fez a flexão dos joelhos igual ao vídeo acima, nem discuta com gente imbecil e mal informada.

Aconselho vc a fazer um yoga, vodoo, descarrego, pq o seu psicológico está meio afetado kkkkkkk

Controle-se mulher, acalma os ânimos, precisamos de um bom psicológico pra lidar com essa rotina de treinos, dieta, etc...

@Apollo Galeno esse carbo ta baixo é? Kkkkkkkkk

Meninaaaa

Esse e o tipo da discussão que vc nem entra!  Lembra daquela imagem que tem um monte de cachorro saindo pra disputar uma corrida e o Leão resolve nem se levantar pra participar? Pois é

Nem vale a pena kkkk

Mas e ai, como ta tua execucao do terra, ta boa ? 

Agora, Joana Darc sb disse:

Mas e ai, como ta tua execucao do terra, ta boa

Sim esta. Kkk so quase gritei com ele quando ele falou stiff 🤔. Fiquei grande de raiva . 

Agora, Bella disse:

Masss.. se vc fez a flexão dos joelhos igual ao vídeo acima, nem discuta com gente imbecil e mal informada.

Sim eu treinei so com a barra sem peso umas 2 semanas ate pega o geito da coisa. Desculpa mais nao aceitei mesmo ele fala isto. Pq faço igual ao video e com cuidado p nao fazer extensão de lombar

1 hora atrás, VN34 disse:

Só uma dúvida...vc está tomando trembo???? Kkkkk

Agora, Bravo Costa disse:

Só uma dúvida...vc está tomando trembo???? Kkkkk

Cruzes .. so tou assim pq semana de prova eu fico  atacada mesmo.

Mais ja peguei certo ranço dele neste dia quando parei meu treino pra ajudar aluno novo fazer agachamento e ele la batendo papo.( Percebi q ele da muita atenção pras menininhas )  O bichinho estava descendo com  costas toda  arredondada e a barra apoiada bem na cervical . So de ve aquilo ja me deu uma fincada no coracao .😂😂

3 horas atrás, Bella disse:

@Apollo Galeno esse carbo ta baixo é? Kkkkkkkkk

Não sei o que está acontecendo esse FDS....kkkkkk

Essa mulherada está parecendo uma bomba atômica......

Vou começar a fazer oração da paciência infinita antes de entrar aqui no fórum!

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não sei o que está acontecendo esse FDS....kkkkkk

Essa mulherada está parecendo uma bomba atômica......

Vou começar a fazer oração da paciência infinita antes de entrar aqui no fórum!

começa a passar maracujá no lugar da banana e do mamão nas dietas amigo hahahah

tem alguma coisa com a mulherada do forum, ta mais brava que os homens. 😂

Basicamente o que diferencia o Terra do Stiff é a flexão do joelho. Não sei como você estava fazendo mas geralmente é algo fácil de identificar embora algumas pessoas façam uma semi flexão que fica entre o Terra e o Stiff e aí não da pra saber o que de fato estavam fazendo.

Só em inglês que a nomenclatura se confunde, pois Deadlift é o Terra e Stiff-Deadlift é o Stiff, pois "stiff" é "duro", numa tradução livre seria "terra duro", ou seja, com as pernas retas ou quase totalmente retas. Mas acredito que não seja por isso que ele se confundiu rss

1 hora atrás, Locemar disse:

Basicamente o que diferencia o Terra do Stiff é a flexão do joelho

Sim eu faço igual a moça do video. Fico atenta pra nao erra a postura e o outro instrutor que esta de ferias sempre ficava me ajudando pra nao erra a postura . 😆 ele q dava dicas p ir aumentando o peso aos pouco e o cuidado pra barra na bater no joelho. 

Boa tarde . Dia de atualizar fotos. 

Peso 50.80 kg. Dei uma inchada mais culpa minha mesmo . Fiz minhas marmita e acabei confundido na hora de comer e virou uma confusão. Agora estou usando caneta pincel pra identificar carbo médio e carbo alto .

Dieta 90%. Acabei comendo banana congelada batida com morango quando senti vontade de comer doce. Meu ciclo mudou. Nao vou mestruar dia 12 porque mês passado mestruei dia 4 .

Hit so fiz 3 vezes na semana  correria na faculdade então nao dei meu 100% desta vez . Estou sentindo força pra treinar e aumentei todas as cargas ate do treino de superior.  Minhas pernas esta dura e um pouco maiores. So que na foto nao da pra notar tanto mais eu consigo perceber pelas calças,bumbum esta tambem mais inchadinho e redondinho . Percebi que uma perna é mais grossa e também sinto mais força em uma que a outra e no braço tbm  kkk. Minha gordurinha no umbigo e flacidez ainda ta aki so pra me lembra que ja fui bem acima do peso😂😂 .

Obs:tirei as fotos no lugar que sempre tiro. Mais como vi que dei uma inchada eu tirei perto da janela pra ver q estou mais gordinha. O peso nao subiu tanto mais o inchaço ta visível. Principalmente na barriga  .

20191126_110849.jpg

20191126_110621.jpg

20191126_112712.jpg

20191126_125325.jpg

20191126_111458.jpg

20191126_111612.jpg

6 horas atrás, VN34 disse:

Acabei comendo banana congelada batida com morango quando senti vontade de comer doce.

Vc tem Whey na sua dieta ?! Pede para o Apollo juntar Whey com banana ... rsrsrs ... Os dois juntos parece um MilkShake mas saudável. Eu faço assim: Corto uma banana (bem madura) em rodelas e coloco para congelar (na verdade tenho várias em saquinhos no freezer). Depois bato no liquidificador a banana congelada, uma medida de Whey de chocolate e 300 ml de água bem gelada. Pronto, basta consumir essa maravilha. Fica uma delícia e super saudável, ótimo para matar a vontade de doce e super refrescante para os dias quentes. 

6 horas atrás, VN34 disse:

Percebi que uma perna é mais grossa e também sinto mais força em uma que a outra e no braço tbm  kkk. Minha gordurinha no umbigo e flacidez ainda ta aki so pra me lembr

Também tenho mais força em uma perna, na direita 🤣🤣 

Seu corpo já mudou bastante, e vc não está usando nada, Mérito todinho seu 👏🏻👏🏻 Continue assim que vc vai longe ...