Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Marcos...V disse:

Sério sim... As vezes até mais, como anda muito calor aqui no cerrado eu diminuo o café e add cafeína!!!

Mas esse 1 litro de coffe seria com qual objetivo grandão?? Pré treino? Deguste de rinoceronte mesmo? 

As vzs posso lhe dar um leque de variáveis melhores.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcos...V disse:

Sério sim... As vezes até mais, como anda muito calor aqui no cerrado eu diminuo o café e add cafeína!!!

@Marcos...V eu tambem acho que tomo 1 litro tambem por ai e sem brincar acho q ate mais, so paro de tomar café umas 18 horas pq se nao depois nao durmo . Sou viciada  e quando tento tirar o café fico muito agressiva e nervosa, ataco todo mundo.  Quanto mais amargo e forte pra me é mais saboroso e sem açúcar ainda delicia , falo q café é vida. Todo mundo quer saber como consigo fazer tudo q eu faço .Faculdade ,academia, trabalho ,estagio,casa. Durmo tarde as vezes e levanto bem cedo . Acho q se nao fosse o café eu estaria uma Palerma dormindo pelos cantos de onde vou. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2019 em 09:41, Apollo Galeno disse:

Mas esse 1 litro de coffe seria com qual objetivo grandão?? Pré treino? Deguste de rinoceronte mesmo? 

As vzs posso lhe dar um leque de variáveis melhores.......

Gosto bastante sim, tomo no pre treino um pouco (300ml), mas tomo muito mesmo é a noite, trabalho em escala de 12h/36h dai acabo tomando muito entre as 19:00h e 05:00h da manhã!!! Fora uma capsula de cafeína de 420mg!!! Eu não me sinto eufórico mais e nem mesmo ligadão, mas se não tomo eu sinto uma leseira e um pouco de dor de cabeça, já é rotina pra mim, o que preocupa é o estomago, as vezes ele da uma sofrida!!!

Em 29/09/2019 em 11:00, Vsn34 disse:

@Marcos...V eu tambem acho que tomo 1 litro tambem por ai e sem brincar acho q ate mais, so paro de tomar café umas 18 horas pq se nao depois nao durmo . Sou viciada  e quando tento tirar o café fico muito agressiva e nervosa, ataco todo mundo.  Quanto mais amargo e forte pra me é mais saboroso e sem açúcar ainda delicia , falo q café é vida. Todo mundo quer saber como consigo fazer tudo q eu faço .Faculdade ,academia, trabalho ,estagio,casa. Durmo tarde as vezes e levanto bem cedo . Acho q se nao fosse o café eu estaria uma Palerma dormindo pelos cantos de onde vou. Kkkkk

Gosto muito!!! Sem café não da pra iniciar o dia  :tongue::tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Marcos...V disse:

Gosto bastante sim, tomo no pre treino um pouco (300ml), mas tomo muito mesmo é a noite, trabalho em escala de 12h/36h dai acabo tomando muito entre as 19:00h e 05:00h da manhã!!! Fora uma capsula de cafeína de 420mg!!! Eu não me sinto eufórico mais e nem mesmo ligadão, mas se não tomo eu sinto uma leseira e um pouco de dor de cabeça, já é rotina pra mim, o que preocupa é o estomago, as vezes ele da uma sofrida!!!

Gosto muito!!! Sem café não da pra iniciar o dia  :tongue::tongue:

Somos viciados isto sim kkk. Ja me chama de drogada de café 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2019 em 13:47, Vsn34 disse:

Tem uma  folha q nunca achei aki em sp pra comprar. So em minas gerais q tem Taioba e  mostarda .a mostarda as vezes acho no mercado aki perto de casa mais  a Taioba nao tem por aki  .

Aii nem fala! Eu amoooo! Ai em SP tem um almeirão que eu nunca encontrei em outro lugar! 😍

Preciso de maturidade sempre! Amo comer de tudo rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Andressa Souza disse:

Aii nem fala! Eu amoooo! Ai em SP tem um almeirão que eu nunca encontrei em outro lugar! 😍

Preciso de maturidade sempre! Amo comer de tudo rsss

@Andressa Souza eu tambem amo come de tudo isto. Eu sei que almeirão é  este ai .fui criada no interior de minas entao as hortas la são a coisa mais linda de se ver , a gente so da valor as coisas quando chega aki e tem que comprar de tudo. La na casa da minha mãe tem 2 pes de abacate e eu nem fazia conta pra comer . Agora aki em sp tenho que comprar abacate quando quero comer . Triste a realidade da cidade grande kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Aii nem fala! Eu amoooo! Ai em SP tem um almeirão que eu nunca encontrei em outro lugar! 😍

Tenho que dar os parabéns ao pessoal que faz controle nas fronteiras inter estaduais!  Não estão deixando entrar nada ruim para SP.....kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tenho que dar os parabéns ao pessoal que faz controle nas fronteiras inter estaduais!  Não estão deixando entrar nada ruim para SP.....kkkkkk

 

@Apollo Galeno aahh  para, eu nao acredito q nao gosta destas coisas gostosas. Acredita se quiser mais já comi ate Jurubeba ,é muuuito amargo e por incrível que parece aki em sp ja vi pé disto . Tenho gostos meios estranhos pra comer kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Vsn34 disse:

Acredita se quiser mais já comi ate Jurubeba ,é muuuito amargo e por incrível que parece aki em sp ja vi pé disto

Me passe o endereço que mandaremos a equipe de limpeza resolver o problema......kkkkkk

Que isso mulher....seu gosto é normalzinho!! O bom é que dependendo do lugar sempre sobra mais comida pra tí! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...