Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de projeto


Carolb

Post Destacado


Oi gente, 

estava programado a atualização  do meu tópico hoje, mas deixa eu contar como ando...

Ando com alguns sintomas tem um tempo(empachamento, falta de fome, desarranjo intestinal, dor no estômago), andei fazendo endoscopia e soube que estou com gastrite crônica causada por H. Pylori. Fora isso tenho que fazer também colonoscopia, machuquei o músculo redondo e escapular e ainda gripei e estou com febre. Tudo junto e misturado. Ou seja, essa semana só treinei segunda 😓😓 fora que o H. Pylori me atrapalhou na dieta pois estou zero fome e com muito empachamento. Farei o exame terça e em seguida início o tratamento com antibióticos.

@Apollo Galeno joguei toda a dieta no MyFitnessPal pra saber os macros  e alterei os alimentos para coisas mais líquidas ou q me causem menos desconforto. 

Espero voltar logo mais recuperada...as fotos vamos adiar um pouco, ok? 

Abraços

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2019 em 12:51, Carolb disse:

Bom dia, 

estamos na terceira semana com enantato. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 53,5 / 55.2kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força em alguns exercícios 

CABELO/PELOS= Nada de queda nem aumento de pelos

ACNE= Nada. Pele está ótima agora

LÍBIDO= Mais alta

CLÍTORIS= Leve inchaço 

VOZ= Nada a incomodar

OUTROS= Nada

0 a 100% A DIETA= 95%. Algumas vezes o planejamento do dia falhou e tive q me virar com barras de proteína ao inves do lanche


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tirar a melancia 🍉😬


SEMANA DE tAES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Enantato de testosterona 3ui DSDN / 22,5mg por semana

o efeito ainda está leve, notei uma redução do inchaço no perfil posterior principalmente e as pessoas têm comentado q estou mais magra mesmo tendo ganho peso. 

Sir @Apollo Galeno sigo o baile ou precisamos de ajustes? ☺️😊

20A3633D-6626-4953-9EB6-D7B2C0D477BD.jpeg

A31A25E6-C560-4C85-A9C7-125DE429848C.jpeg

A68B93C0-E58D-4773-8967-8BE81EEBD13E.jpeg

72221A08-A814-4644-A4D5-D5DE1EF97FB5.jpeg

Acompanhando 😻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Carolb disse:

Oi gente, 

estava programado a atualização  do meu tópico hoje, mas deixa eu contar como ando...

Ando com alguns sintomas tem um tempo(empachamento, falta de fome, desarranjo intestinal, dor no estômago), andei fazendo endoscopia e soube que estou com gastrite crônica causada por H. Pylori. Fora isso tenho que fazer também colonoscopia, machuquei o músculo redondo e escapular e ainda gripei e estou com febre. Tudo junto e misturado. Ou seja, essa semana só treinei segunda 😓😓 fora que o H. Pylori me atrapalhou na dieta pois estou zero fome e com muito empachamento. Farei o exame terça e em seguida início o tratamento com antibióticos.

@Apollo Galeno joguei toda a dieta no MyFitnessPal pra saber os macros  e alterei os alimentos para coisas mais líquidas ou q me causem menos desconforto. 

Espero voltar logo mais recuperada...as fotos vamos adiar um pouco, ok? 

Abraços

Trate esse H. Pylori logo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Eu estava com febre persistente desde semana passada, porém levinha. Mas ontem subiu para 39,5. Fiquei preocupada. A dor de cabeça e pelo corpo aumentou e também uma leve tosse.

Fui para emergência pois comecei a ficar preocupada.

Resultado: uma pneumonia traiçoeira, caladinha, silenciosa,e sinusite considerável.  A tentativa será usar a mesma medicação para a pneumonia e sinusite e também para o H. Pylori Agora é aguardar a remissão dessa febre insistente. Terei de ter bastante repouso até o quadro melhorar.

Último treino foi dia 30/09. A dúvida é se vale manter ainda o ciclo ou se é melhor suspender por conta do quadro e tempo parada.

@Apollo Galeno @Foston @Bravo Costa

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carolb disse:

Bom dia

Eu estava com febre persistente desde semana passada, porém levinha. Mas ontem subiu para 39,5. Fiquei preocupada. A dor de cabeça e pelo corpo aumentou e também uma leve tosse.

Fui para emergência pois comecei a ficar preocupada.

Resultado: uma pneumonia traiçoeira, caladinha, silenciosa,e sinusite considerável.  A tentativa será usar a mesma medicação para a pneumonia e sinusite e também para o H. Pylori Agora é aguardar a remissão dessa febre insistente. Terei de ter bastante repouso até o quadro melhorar.

Último treino foi dia 30/09. A dúvida é se vale manter ainda o ciclo ou se é melhor suspender por conta do quadro e tempo parada.

@Apollo Galeno @Foston @Bravo Costa

@Carolb melhoras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...