Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex Powerlifiting Migrando Para Fisiculturismo


Post Destacado

Olá ! 

Sou ex atleta profissional de powerlifiting fui atleta profissional dessa modalidade por 10 anos, agora quero migrar para o fisiculturismo, estou com muita dificuldade na dieta, no momento não quero ganhar mais massa muscular , para depois entrar processo de definição. Gostaria da ajuda de vocês para montar uma dieta para que eu possa elevar o meu peso corporal. Não tenho muita condição financeira mais tenho um sonho e vou correr atrás dele. 

 

Peso: 116kilos. Idade: 31 anos. Altura: 1,93. 

WhatsApp 13988668751

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite apolo, eu não fui em nenhuma nutricionista eu fiz de acordo com alguns vídeos na internet

Pré treino 2 banana e aveia ou 140gramas de batata doce e 4 claras de ovos

Pós treino 1 crepioca com 3 ovos , e aveia

3 refeição 80 gramas de frango desfiado e 140 gramas de batata doce , ou arroz

4 refeição : 2 bananas amassadas mais aveia

5 refeição 4 ovos fritos com chuchu ou sobrinha

6 refeição 3 ovos cozidos ou frango desfiado mais 140 gramas de batata doce ou mandioca.

Obs: A ajuda que necessito é na questão da dieta , eu faço essa mais não sei se está correta as quantidades de acordo com a minha altura 1,91. Peso 115 e idade 31 anos.

 

Desde já obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA:

Pré treino 1 bananas  + 1 dose de Whey + 1 xicara de café

Pós treino 4 ovos inteiros + 1 banana + 30g de aveia

3 refeição 150 gramas de frango desfiado e 150 gramas de batata da sua escolha ou mandioca + salada de cor verde ou cor laranja  (obrigatório)

4 refeição : 150 ml de iogurte

5 refeição 150 gramas de frango desfiado e 150 gramas de batata da sua escolha ou mandioca + salada de cor verde ou cor laranja  (obrigatório)

6 refeição 3 ovos inteiros + meio abacate amassado com meio limão espremido + 3 gotas de Stevia

Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino pelo menos 1 litro de agua dos 4 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...