Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex Powerlifiting Migrando Para Fisiculturismo


Post Destacado

Olá ! 

Sou ex atleta profissional de powerlifiting fui atleta profissional dessa modalidade por 10 anos, agora quero migrar para o fisiculturismo, estou com muita dificuldade na dieta, no momento não quero ganhar mais massa muscular , para depois entrar processo de definição. Gostaria da ajuda de vocês para montar uma dieta para que eu possa elevar o meu peso corporal. Não tenho muita condição financeira mais tenho um sonho e vou correr atrás dele. 

 

Peso: 116kilos. Idade: 31 anos. Altura: 1,93. 

WhatsApp 13988668751

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite apolo, eu não fui em nenhuma nutricionista eu fiz de acordo com alguns vídeos na internet

Pré treino 2 banana e aveia ou 140gramas de batata doce e 4 claras de ovos

Pós treino 1 crepioca com 3 ovos , e aveia

3 refeição 80 gramas de frango desfiado e 140 gramas de batata doce , ou arroz

4 refeição : 2 bananas amassadas mais aveia