Jump to content
Kerol16

Oxandrolona primeiro ciclo 10mg AJUDA!

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde gente, preciso de ajuda para meu primeiro ciclo. Não sei como começar e tb com minha dieta, sinto que não está correta. 

- Altura: 1,60

- Peso: 57kg

- Medicações em uso: anticoncepcional Diane 35 (tenho problemas com cólicas e afins) e polivitaminico.

- Problemas de Saúde: não.

- Percentual de gordura(BF): última vez q medi tava 20 e poucos (faz um tempinho).

- Tempo de treino: desde os 14 anos, mas nunca segui direito. Agora voltei sem faltar faz 3 meses. Mas sempre pratiquei algum esporte, seja corrida, yoga, pilates. 

- Objetivo: ganhar massa muscular 

- Estrutura do ciclo:

Protocolo:

Preciso de ajuda nessa parte!!! Comprei oxandrolona de 10mg.

Dieta: (Macros= calcule em algum aplicativo)

Proteínas:  entre 53 à 79 gramas

Gorduras: entre 35 à 70 gramas 

Carboidratos: entre 289 gramas à 394 gramas. Fiz na nutri, mas achei mta pouca proteína e se puderem ajudar nisso também! 

6h - batida com 2 bananas, leite desnatado, whey e aveia. 

10h - 2 pães de forma integrais com ricota e tomate. 

13h - arroz, feijão, alguma proteína e salada. 

16h - frutas com pasta de amendoim.

18h - algum mini lanche 

21h - janta (mesmo do almoço)

23h - hipercalórico 

Divisão de treino e horário:

Seg –

Manhã - yoga

Meio dia - quadríceps 

Noite - corrida (em média 3km)

Ter –

Manhã - yoga 

Meio dia - peito, tríceps e abs 

Qua –

Manhã - yoga

Meio dia - costas, bíceps e abs 

Noite - corrida 

Qui – 

Manhã - yoga 

Meio dia – posterior e glúteo 

Sex – 

Manhã - yoga

Meio dia - ombro e abs 

Noite - corrida

34B2358E-2922-4028-A2AE-62EB6FC72A00.jpeg

F9A02080-CDEE-413B-A53A-AB1CB51DD3D1.jpeg

9EC12EF0-CC3C-439F-9E64-BDDA997BE4D7.jpeg

39 minutos atrás, Kerol16 disse:

Medicações em uso: anticoncepcional Diane 35

Vc é bem nova e tomando anticoncepcional, fica difícil de ajudar. Anticoncepcionais ja tem risco de trombose, se adicionar anabolizante (oxandrolona) o risco aumenta muito.

Começaria parando o anticoncepcional e ajustando a dieta... Depoooissss pensar em AEs

1 hora atrás, Kerol16 disse:

Agora voltei sem faltar faz 3 meses

Conte este tempo como o seu tempo de treino. Não adianta ficar levando de qualquer jeito e agora que está chegando final do ano decidir fazer o correto. Vc ainda é muito nova, tem pouca experiência e pra piorar, ainda usa anticoncepcionais que é antagônico ao efeito do esteroide. Um vai diminuir o efeito do outro, então já sabe o que pode acontecer...

Faça o correto pra não pagar o preço depois. Aprenda primeiro a ter uma rotina de treinamento e dieta antes de se aventurar com esteroides. 

Boa noite. 

Medicações em uso: anticoncepcional Diane 35

primeiro, este "abençoado" é o que mais da problemas em mulheres (engorda que é uma maravilha). Não tinha um melhorzinho não?

Agora voltei sem faltar faz 3 meses

Pouco tempo pra querer usar AEs, seu corpo nem reagiu ainda aos estimulos do treino.

- Objetivo: ganhar massa muscular

No momento você deviar focar em secar, até porque com um BF alto com AEs, prepara pra virar uma "bola".

Comprei oxandrolona de 10mg.

O grande erro de muita gente, comprar antes de se informar. Com BF alto, treinando a 3 meses, essa com certeza não seria uma dosagem correta pra você.

Foque em uma dieta primeiro (até pq percebo que essa não está adequada pra você) baixar o BF pra pelo menos uns 17-18%. Deixa seu corpo fazer o processo natural dele, depois pensar em AEs.

Minha dica. Boa sorte.

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc é bem nova e tomando anticoncepcional, fica difícil de ajudar. Anticoncepcionais ja tem risco de trombose, se adicionar anabolizante (oxandrolona) o risco aumenta muito.

Começaria parando o anticoncepcional e ajustando a dieta... Depoooissss pensar em AEs

Dia 7/10 está marcado meu diu de cobre e vou parar com o ac!

8 horas atrás, Locemar disse:

Conte este tempo como o seu tempo de treino. Não adianta ficar levando de qualquer jeito e agora que está chegando final do ano decidir fazer o correto. Vc ainda é muito nova, tem pouca experiência e pra piorar, ainda usa anticoncepcionais que é antagônico ao efeito do esteroide. Um vai diminuir o efeito do outro, então já sabe o que pode acontecer...

Faça o correto pra não pagar o preço depois. Aprenda primeiro a ter uma rotina de treinamento e dieta antes de se aventurar com esteroides. 

Não é pelo fim do ano, treino desde os 14, só nunca fui dedicada e acabava parando e voltando, uma ou duas semanas e sempre assim. Resolvi cuidar do meu corpo de verdade agora e faz 3 meses q não falto nem nada. Anticoncepcional até início de outubro. 

7 horas atrás, ysahhsc disse:

Boa noite. 

primeiro, este "abençoado" é o que mais da problemas em mulheres (engorda que é uma maravilha). Não tinha um melhorzinho não?

Pouco tempo pra querer usar AEs, seu corpo nem reagiu ainda aos estimulos do treino.

No momento você deviar focar em secar, até porque com um BF alto com AEs, prepara pra virar uma "bola".

O grande erro de muita gente, comprar antes de se informar. Com BF alto, treinando a 3 meses, essa com certeza não seria uma dosagem correta pra você.

Foque em uma dieta primeiro (até pq percebo que essa não está adequada pra você) baixar o BF pra pelo menos uns 17-18%. Deixa seu corpo fazer o processo natural dele, depois pensar em AEs.

Minha dica. Boa sorte.

O problema é que sou mto magra aparentemente, só tenho barriga pq fico mta inchada. Até acho q a bf estava errada pq n aparento mesmo! Vou deixar uma foto aqui. O ac eu vou parar em outubro já. E sobre meu tempo de treino, n comecei faz 3 meses, só faz 3 meses q eu não falto e treino de verdade, mas treinava desde os 14. 

4D79B775-3D96-4752-B32B-D698C5F1C468.jpeg

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não vou nem repetir nada.....

Todos já brilharam por aqui!

Siga o que eles falaram!

Se parar com o Anticoncepcional arrumo sua dieta.......

Meu diu de cobre tá marcado pro dia 7 de outubro!!!

7 minutos atrás, Kerol16 disse:

O ac eu vou parar em outubro já.

Será um grande passo para eternidade.

Vai por mim, o inchasso logo não vai te incomodar mais a hora que suspender o AC.

Fique firme mesmo, foca no objetivo e não deixa ninguém te desanimar nem te abalar, as pessoas se incomodam quando alguém decide ser melhor. Então... não para! 

Aguardando os próximos passos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By girl_33
      Bom dia queridos.... resolvi pedir ajuda de vcs para meu novo projeto e junto com os meninos escolhemos a utilização da oxandrolona no meu próximo ciclo,como disse o Apollo preciso estruturar melhor meus pilares na musculação e obter  bons resultados. Meu objetivo é aumento de volume nos membros inferiores e se possível melhorar a linha de cintura e manter os ganhos no pós ciclo que é minha grande dificuldade.
      Trabalho de 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta com 1 hora de descanso para almoço e não tenho horário de lanche por isso acabo optando por lanches práticos e rápidos (panqueca de banana).
      Altura: 1,63
      Peso: 60
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não
      Problemas de Saúde: nenhum
      Tempo de treino: Treino desde 18 anos com pouco foco em superiores. Sem intervalos 2 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já utilizei Oxandrolona, stano, npp, bold (todos esses sozinhos ou em combinações).
      Último ciclo foi finalizado em Março 2019 10 semanas de bold 100 mg/sem com oxandrolona 10 mg da 2ª sem até a 6ª sem após 20 mg/sem até 10ª sem (Lab under)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Seguindo a dica do @Apollo Galeno vou utilizar oxandrolona da landerlan, mas ainda não sei o protocolo que vou fazer. Tenho em mãos 100 comprimidos de 5mg (posso comprar mais se for necessário)
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário de treino às 19:30
      Treino atual: (aceitou sugestões e alterações)
      ABC 2x
      A – Quadríceps/Peito/Tríceps
       AGACHAMENTO NO APARELHO SISSY SQUAT 1x20
      AGACHAMENTO LIVRE 3x10 15.0 00:45 Seg"
      CADEIRA EXTENSORA 3x10 00:45 Seg"
      CADEIRA ADUTORA Exaustão 00:45 Seg"
      LEG PRESS INCLINADO 45° 3x12 00:45 Seg
      AFUNDO NO SMITH 3x10 00:45 Seg"
      ABDOMINAL REMADOR 5x20
      SUPINO RETO 3x6 00:45 Seg"
      TRICEPS TESTA POLIA ALTA 3x12 00:45 Seg"
      HAMMER INCLINADO 3x8 00:45 Seg"

B – Posterior/Costas/Bíceps
      CADEIRA FLEXORA Exaustão
      LEG 90 3x6 00:45 Seg"
      FLEXORA VERTICAL 3x10 00:45 Seg"
      MESA FLEXORA 3x12 00:45 Seg"
      STIFF NO APARELHO SMITH 3x15 00:45 Seg"
      PANTURRILHA 45 3x30 00:40 Seg"
      ABDOMINAL SUPRA 3x30 00:30 Seq"
      PUXADA FRONTAL 3x10 00:45 Seg"
      DY ROW 00:45 Seg"
      ROSCA BÍCEPS SCOTT 3x8 00:45 Seg"

C – Glúteos/Ombro
       AGACHAMENTO BULGARO 3x12 00:45 Seg"
      CADEIRA ABDUTORA 3x12 00:45 Seg"
      EXTENSAO DO QUADRIL NO APARELHO 3x15 00:30 Seg"
      AGACHAMENTO SUMO 3x30 00:45 Seg"
      ABDOMINAL INFRA NA PARALELA Exaustão 00:30 Seg"
      DESENVOLVIMENTO MAQUINA 3x8 00:45 Seg"
      FLEXÃO DE OMBRO 3x10 00:45 Seq"
      REMADA ALTA 00:45 Seg"
       Hit pós treino 6x semana seguindo orientações do tópico anterior faço por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Café: 06:30
      03 ovos fritos + 01 xicara de café
      Lanche manhã: 09:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoin
      Almoço: 11:15
      100g de Batata doce ou inglesa
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde
      01 fruta (banana ou laranja ou maça)
      Lanche tarde: 16:00
      150 ml de iogurte natural + 01 banana
      Pre-teino: 18:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoim
      Pós treino:
      40g whey
      Jantar: 21:00
      100g de Batata doce ou inglesa
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde (couve ou brócolis)
      Hidratação 3,5L de agua por dia
      Fotos: 

• By Analinalima
      Ola, malho a muitos anos, porem de forma irregular. Estou malhando 6 meses e seguindo dieta a risca. Estou em bulking. Porem, como sou falsa magra, tenho muita dificuldade em ganhar massa magra, entao queria utilizar a ox pra dar um gas, porem em doses bem baixas. Gostaria de saber se dara algum resultado ou seria desperdício. Se sim, qual a media de resultado para bulking de 10 mg ao dia? Obrigada desde ja
    • By Syllor
      Boa noite pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês pra conseguir emagrecer consistentemente! Como sou jogador de futebol americano, nunca me preocupei em baixar realmente peso, pois na minha posição ser mais pesado ajuda muito. Mas isso acabou afetando minha qualidade de vida e agora quero emagrecer pra me sentir bem comigo mesmo.
      Altura: 176cm
      Peso: 145kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):Não 
      Problemas de Saúde: Artroscopia no joelho(retirada parcial de menisco) e Condromalácia patelar
      Tempo de treino: 6 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Peito, Tríceps e ombros: 4 exercícios de peito, 3 para deltóides e 3 tríceps
      Costas, trapézio e Bíceps : 5 exercícios de costas, 3 bíceps e 1 trapézio
      Pernas completas e abdômen: 6 exercícios de perna e 3 exercícios pro CORE todo
      5 x por semana de academia (por volta das 19hrs), + 2x por semana treino específico de futebol americano (são exercícios mais carviovasculares) um treino no meio da semana(1h e meia) e um no sábado(4hrs)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120g carboidratos/ 230g proteína e 75g gordura

café da manhã(7:30): 2 ovos completo e 2 claras+ 25g de peito de peru e 10g de queijo parmesão ralado
      lanche(10:30): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      almoço (12:30): 160g batata e 250g frango
      lanche(16hr): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      Jantar(18hr): arroz com cenoura 100g, 300g de frango ou carne(coxão mole ou patinho)
      lanche (21hr) 2 ovos cozidos
      Faço essa dieta exatamente durante a semana e no fim de semana como mais intuitivamente. Coloco mais carboidratos por causa do treino intenso no sábado e no domingo costumo relaxar um pouco mais (tenho certeza que esse é meu erro)

• By taliapedon
      Bom dia/Boa tarde/ Boa noite
      Preciso de um auxilio para fazer cutting

Altura: 1,55
      Peso: 48kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): yumi e puran t4
      Problemas de Saúde: tireoide
      Tempo de treino: comecei aos 15 com idas e vindas, voltei definitivo inicio de julho
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nada
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      DIA 1 [SEGUNDA -FEIRA]:
      Sessão de Treino: Gluteos e inferiores

DIA 2 [TERÇA -FEIRA]:
      Sessão de Treino: circuito

DIA 3 [QUINTA-FEIRA]:
      Sessão de Treino: aerobico 30min tarde e noite

DIA 4 [SEXTA-FEIRA]:
      Sessão de Treino: superiores

DIA 5 [SABADO]: 
      Circuito

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: quero digitada!!
      7hrs acordo
      07:45 Um ovo medio cozido 60g
      aveia 15gr
      leite desnatado 200ml
      1 fruta

10:00 50gr de morango

13:00 80g arroz branco cozido
      80gr peito de frango
      50gr de feijão
      10gr amemdoim torrado
      50gr cenoura crua
      salada verde a vontade 

15h30 1 fatia de pão integral 
      15gr de pasta de amendoim com chocolate branco

17hrs: 100gr de batata doce assada

18hrs: (pré-treino)
      1 banana média
      20gr aveia

20h30:
      75gr arroz branco cozido
      65gr de peito de frango 
      salada verde a vontade

Alimentos sempre pesados e aplicado no myfitnesspal

Estou sem auxilio para fazer uma dieta e treino qualificado 
      Horario dos treinos: 18h30/45
      pré treino tomo uma capsula de cafeina
      após o treino utilizo creatina, glutamina e bcaa

Abraço e desde já obrigado por qualquer ajuda
      PS: resultados que obtive dentro de um mês seguindo essa dieta e esse treino

• By ivanrodriguesbs
      Altura - 1,66M
      Peso - 64KG
      Idade - 22 Anos
      Tempo de Treino - 1 Ano
       - Treino
      6x P/ Semana 
      - Dieta
      450g Carbo, 270g Proteína, 80g Gorduras boas. 3600kcal.
      Eu montei minha dieta baseada nesse artigo: Artigo - Massive Eating
      Mas estou confuso quanto a questão da quantidade de proteína (muita quantidade). Porém se eu diminuir a quantidade de proteína, não irei bater as 3600kcal de form equilibrada, bom como de acordo com o artigo.
      Queria saber se essa quantidade de proteína seria prejudicial ou tá tranquilo?
  • Create New...