Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona primeiro ciclo 10mg AJUDA!


Kerol16

Post Destacado

Boa tarde gente, preciso de ajuda para meu primeiro ciclo. Não sei como começar e tb com minha dieta, sinto que não está correta. 

- Idade: 18 anos

- Altura: 1,60

- Peso: 57kg

- Medicações em uso: anticoncepcional Diane 35 (tenho problemas com cólicas e afins) e polivitaminico.

- Problemas de Saúde: não.

- Percentual de gordura(BF): última vez q medi tava 20 e poucos (faz um tempinho).

- Tempo de treino: desde os 14 anos, mas nunca segui direito. Agora voltei sem faltar faz 3 meses. Mas sempre pratiquei algum esporte, seja corrida, yoga, pilates. 

- Objetivo: ganhar massa muscular 

- Estrutura do ciclo:

 Protocolo:

Preciso de ajuda nessa parte!!! Comprei oxandrolona de 10mg.

Dieta: (Macros= calcule em algum aplicativo)

Proteínas:  entre 53 à 79 gramas

Gorduras: entre 35 à 70 gramas 

Carboidratos: entre 289 gramas à 394 gramas. Fiz na nutri, mas achei mta pouca proteína e se puderem ajudar nisso também! 

6h - batida com 2 bananas, leite desnatado, whey e aveia. 

10h - 2 pães de forma integrais com ricota e tomate. 

13h - arroz, feijão, alguma proteína e salada. 

16h - frutas com pasta de amendoim.

18h - algum mini lanche 

21h - janta (mesmo do almoço)

23h - hipercalórico 

Divisão de treino e horário:

Seg –

Manhã - yoga

Meio dia - quadríceps 

Noite - corrida (em média 3km)

Ter –

Manhã - yoga 

Meio dia - peito, tríceps e abs 

Qua –

Manhã - yoga

Meio dia - costas, bíceps e abs 

Noite - corrida 

Qui – 

Manhã - yoga 

Meio dia – posterior e glúteo 

Sex – 

Manhã - yoga

Meio dia - ombro e abs 

Noite - corrida

34B2358E-2922-4028-A2AE-62EB6FC72A00.jpeg

F9A02080-CDEE-413B-A53A-AB1CB51DD3D1.jpeg

9EC12EF0-CC3C-439F-9E64-BDDA997BE4D7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
39 minutos atrás, Kerol16 disse:

Medicações em uso: anticoncepcional Diane 35

Vc é bem nova e tomando anticoncepcional, fica difícil de ajudar. Anticoncepcionais ja tem risco de trombose, se adicionar anabolizante (oxandrolona) o risco aumenta muito.

Começaria parando o anticoncepcional e ajustando a dieta... Depoooissss pensar em AEs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Kerol16 disse:

Agora voltei sem faltar faz 3 meses

Conte este tempo como o seu tempo de treino. Não adianta ficar levando de qualquer jeito e agora que está chegando final do ano decidir fazer o correto. Vc ainda é muito nova, tem pouca experiência e pra piorar, ainda usa anticoncepcionais que é antagônico ao efeito do esteroide. Um vai diminuir o efeito do outro, então já sabe o que pode acontecer...

Faça o correto pra não pagar o preço depois. Aprenda primeiro a ter uma rotina de treinamento e dieta antes de se aventurar com esteroides. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. 

1 hora atrás, Kerol16 disse:

Medicações em uso: anticoncepcional Diane 35

primeiro, este "abençoado" é o que mais da problemas em mulheres (engorda que é uma maravilha). Não tinha um melhorzinho não?

 

1 hora atrás, Kerol16 disse:

Agora voltei sem faltar faz 3 meses

Pouco tempo pra querer usar AEs, seu corpo nem reagiu ainda aos estimulos do treino.

 

1 hora atrás, Kerol16 disse:

- Objetivo: ganhar massa muscular

No momento você deviar focar em secar, até porque com um BF alto com AEs, prepara pra virar uma "bola".

 

1 hora atrás, Kerol16 disse:

Comprei oxandrolona de 10mg.

O grande erro de muita gente, comprar antes de se informar. Com BF alto, treinando a 3 meses, essa com certeza não seria uma dosagem correta pra você.

Foque em uma dieta primeiro (até pq percebo que essa não está adequada pra você) baixar o BF pra pelo menos uns 17-18%. Deixa seu corpo fazer o processo natural dele, depois pensar em AEs.

 

Minha dica. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc é bem nova e tomando anticoncepcional, fica difícil de ajudar. Anticoncepcionais ja tem risco de trombose, se adicionar anabolizante (oxandrolona) o risco aumenta muito.

Começaria parando o anticoncepcional e ajustando a dieta... Depoooissss pensar em AEs

Dia 7/10 está marcado meu diu de cobre e vou parar com o ac!

8 horas atrás, Locemar disse:

Conte este tempo como o seu tempo de treino. Não adianta ficar levando de qualquer jeito e agora que está chegando final do ano decidir fazer o correto. Vc ainda é muito nova, tem pouca experiência e pra piorar, ainda usa anticoncepcionais que é antagônico ao efeito do esteroide. Um vai diminuir o efeito do outro, então já sabe o que pode acontecer...

Faça o correto pra não pagar o preço depois. Aprenda primeiro a ter uma rotina de treinamento e dieta antes de se aventurar com esteroides. 

Não é pelo fim do ano, treino desde os 14, só nunca fui dedicada e acabava parando e voltando, uma ou duas semanas e sempre assim. Resolvi cuidar do meu corpo de verdade agora e faz 3 meses q não falto nem nada. Anticoncepcional até início de outubro. 

7 horas atrás, ysahhsc disse:

Boa noite. 

primeiro, este "abençoado" é o que mais da problemas em mulheres (engorda que é uma maravilha). Não tinha um melhorzinho não?

 

Pouco tempo pra querer usar AEs, seu corpo nem reagiu ainda aos estimulos do treino.

 

No momento você deviar focar em secar, até porque com um BF alto com AEs, prepara pra virar uma "bola".

 

O grande erro de muita gente, comprar antes de se informar. Com BF alto, treinando a 3 meses, essa com certeza não seria uma dosagem correta pra você.

Foque em uma dieta primeiro (até pq percebo que essa não está adequada pra você) baixar o BF pra pelo menos uns 17-18%. Deixa seu corpo fazer o processo natural dele, depois pensar em AEs.

 

Minha dica. Boa sorte.

O problema é que sou mto magra aparentemente, só tenho barriga pq fico mta inchada. Até acho q a bf estava errada pq n aparento mesmo! Vou deixar uma foto aqui. O ac eu vou parar em outubro já. E sobre meu tempo de treino, n comecei faz 3 meses, só faz 3 meses q eu não falto e treino de verdade, mas treinava desde os 14. 

4D79B775-3D96-4752-B32B-D698C5F1C468.jpeg

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não vou nem repetir nada.....

Todos já brilharam por aqui!

Siga o que eles falaram!

Se parar com o Anticoncepcional arrumo sua dieta.......

Meu diu de cobre tá marcado pro dia 7 de outubro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kerol16 disse:

O ac eu vou parar em outubro já.

Será um grande passo para eternidade.

Vai por mim, o inchasso logo não vai te incomodar mais a hora que suspender o AC.

Fique firme mesmo, foca no objetivo e não deixa ninguém te desanimar nem te abalar, as pessoas se incomodam quando alguém decide ser melhor. Então... não para! 

Aguardando os próximos passos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...