Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo para iniciar 1° ciclo


ResilientSoul

Post Destacado

22 horas atrás, ResilientSoul disse:

@Mullm @Bella @Foston @Locemar @Thiagonino @Cih_Pandora @KaliBlackMetal ... E os outros que hoje me acompanham, mesmo que de longe, deixo meu muito obrigada... e em especial à sinceridade, à paciência e às dietas do mestre @Apollo Galeno e ao empurrão na moral e no treino para inferiores da @Joana Darc sb - minha dupla motivacional kkkk 😆❤️

vocês são foda, a internet fica melhor com fóruns como esse feito por pessoas como vocês! 
 

Depois desse texto...me diga.....O que vc quer ??? kkkkkk

" Temos que unir nossas atitudes do presente com nossos objetivos do futuro!!""

Vc acha que já fez  muito até aqui!?!?

.........................

Ascenda seu fogo!

Combata seus próprios inimigos diários........sangre.....se esgote.......faça cicatrizes......não deixe o sonho enganar seus dias....faça com maestria o que tem que ser feito para tirar seu sonho da cabeça!

Os grandes herois sempre estão sangrando......

Só e digno do Resultado quem levanta da cama....e combate os obstáculos que vem de encontro co seus sonhos!

Brilhe!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Só e digno do Resultado quem levanta da cama....e combate os obstáculos que vem de encontro co seus sonhos!

Por isso que hoje já mandei os dois cardios pra conta kkkkk

brincadeiras a parte, concordo convosco. 
E uma coisa é certo, vitimização não faz ninguém te salvar, pelo contrário, vitimismo repele ajuda. 
e no mais quem não arrisca não petisca, o máximo que vai acontecer é tentar de novo, de novo e de novo.... até que boom vc petisca tudo e ainda come a sobremesa kkkkk (inspirada)

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc acha que já fez  muito até aqui!?!?

Fiz nada. Falta muito pra chegar onde eu quero. Devagar e sempre. Borboceronte até tem asas mas ele vai lento pq é pesado, assim curte mais o caminho 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Atualizando!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56kg/59kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Segue nas alturas 

CABELO/PELOS= Não caíram mais/ crescendo feito capim 

ACNE= melhorou muito. Com os chás deu uma limpada geral na inflamação, notei redução da minha rosácea e celulites...  os cravos ainda estão aumentados porém sem evolução para acne. 

LÍBIDO= Seguimos melhor que muito homem kkk

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal 

OUTROS=  Nos treinos, especialmente de inferiores, consegui ver melhor a musculatura durante execução na passada, no leg press...  vejo melhor definição de ombro, estão mais pontudos.. Roupas deram uma folgadinha, mas ainda não consigo usar algumas, pois não fica bem na região  baixa do abs. Sinto que não tem só graxa, parece que aumentei mesmo a circunferência do tronco, é um inchaço duro semelhante a gases ou tpm, não sei, mas me irrita. Na foto de perfil lateral da pra ver... de todo modo, sei que ainda preciso secar mais para chegar às conclusões. E eu vou. 

0 a 100% A DIETA= Foi ruim... talvez uns 70%

Essa semana é a última antes do recesso na empresa, fiz tanta hora extra que bagunçou minha dieta, pulei algumas refeições, tive um revertério que durou uns 2 dias mal de algo estragado que comi... foi bom, pois bebi muita água além dos chás. Os treinos, contudo, estão todos em dia e os cardios também!

 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO =  começando a SEXTA semana, 10mg

 

Sobre as fotos: tirei no mesmo lugar em que tirei as primeiras. Mesma luz. Agora fica mais fácil ainda ver as diferenças.

C0810FF5-6876-40AD-B802-257F9D9E18ED.jpeg

55F7A753-D19C-44A2-94BE-58BA840FDDA3.jpeg

16CACA72-0D25-4807-837C-BD81228B1E26.jpeg

FCB287A7-C4BC-4596-9B4A-1A6726803E58.jpeg

Obs: o bronze ajuda também 😁😁😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ResilientSoul disse:

0 a 100% A DIETA= Foi ruim... talvez uns 70%

Conseguimos os 100 % nessas 2 ultimas semanas? 

Vamos lá:

Tivemos evolução de definição em todos os segmentos corporais! Gluteos elevados, quadriceps saltando e dobro de tamanho do inicial, posterior marcando, trapezio e deltoides bem marcados, asa bem aberta , abs com marcações em superior, pele com aspecto mais hidratado........

Bom.....estamos a 3 semanas (6,7,8) do final do projeto....e daqui para frente separamos grandes projetos de projetos mais ou menos........

QUero que olhe bem suas fotos comparativas e veja o tanto que fez até aqui........e que ainda tem MUITO a vir pela frente em 3 semanas......depende de vc!

Dá para notar ou não que se faz as coisas corretamente tem resultados expressivos??

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO AS 17hs. 
2 a 7 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs. (estamos na 6 Semana)

8 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO AS 17hs. 

Rotina :

Em jejum: 300 ml de água morna + 2 colheres de Vinagre de Maça diluída nessa agua e beber!

6:50 acordo

3 ovos inteiros + 1 tomate médio + salsinha e cebolinha + 10g de queijo parmesão + 1 xicara de café 

Refeição 2 11:00

30g Amendoin OU 1 colher de sopa de Pasta de Amendoin Integral+  200 ml de Chá de Hibisco gelado e adoçado com Stevia

Refeição 3 13hs

120g de carne de boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora  + 70g de espinafre + Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!)  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

14:30hs = 200 ml de Chá de Hibisco gelado e adoçado com Stevia

Refeição 4  16:00

50g de carne de boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora

18:15

1 xicara de café s/ açúcar + 3g de Creatina + 1 colher de sobremesa de mel 

18:30 Treino (musculação seg/qua/sex/sab)

Pós Treino dentro da academia=  100g de fruta da sua escolha! Mas quero que seja dentro da academia.

Refeição 5 20:30 

150g de carne de boi/frango/peixe  + 70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 70g de espinafre +   Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!) 

21: 30hs= 200 ml de Chá de Hibisco gelado e adoçado com Stev

Refeição 6 22 

3 ovos  + 1 colher de Sopa de Pasta de Amendoim 

Agua= beber 3,3 litros de agua por dia!!! Sendo desses 3,3 litros, 1,2 litro de Chá Verde Gelado com Stevia durante o treino! (IMPORTANTE!!!!) Os chás entram no seu plano de hidratação ok!!

Treino= Faça HIT pós Treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também.Fazer pelo menos 7x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE).  Já comece hj! E outra coisa....conseguiria colocar mais um aeróbico na seu dia?? Mesmo que seja um hit de 15 minutos já ajuda!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... 

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 22/12 (devido projeto ser de 8 semanas)

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, ResilientSoul said:

 

Atualizando!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56kg/59kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Segue nas alturas 

CABELO/PELOS= Não caíram mais/ crescendo feito capim 

ACNE= melhorou muito. Com os chás deu uma limpada geral na inflamação, notei redução da minha rosácea e celulites...  os cravos ainda estão aumentados porém sem evolução para acne. 

LÍBIDO= Seguimos melhor que muito homem kkk

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal 

OUTROS=  Nos treinos, especialmente de inferiores, consegui ver melhor a musculatura durante execução na passada, no leg press...  vejo melhor definição de ombro, estão mais pontudos.. Roupas deram uma folgadinha, mas ainda não consigo usar algumas, pois não fica bem na região  baixa do abs. Sinto que não tem só graxa, parece que aumentei mesmo a circunferência do tronco, é um inchaço duro semelhante a gases ou tpm, não sei, mas me irrita. Na foto de perfil lateral da pra ver... de todo modo, sei que ainda preciso secar mais para chegar às conclusões. E eu vou. 

0 a 100% A DIETA= Foi ruim... talvez uns 70%

Essa semana é a última antes do recesso na empresa, fiz tanta hora extra que bagunçou minha dieta, pulei algumas refeições, tive um revertério que durou uns 2 dias mal de algo estragado que comi... foi bom, pois bebi muita água além dos chás. Os treinos, contudo, estão todos em dia e os cardios também!

 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO =  começando a SEXTA semana, 10mg

 

Sobre as fotos: tirei no mesmo lugar em que tirei as primeiras. Mesma luz. Agora fica mais fácil ainda ver as diferenças.

C0810FF5-6876-40AD-B802-257F9D9E18ED.jpeg

55F7A753-D19C-44A2-94BE-58BA840FDDA3.jpeg

16CACA72-0D25-4807-837C-BD81228B1E26.jpeg

FCB287A7-C4BC-4596-9B4A-1A6726803E58.jpeg

Obs: o bronze ajuda também 😁😁😁

Só me faz pensar, quando começo meu bulk? 🥺

vejo gomos, vejo asas, vejo quadríceps, vejo glúteo empinado, vejo shape, eita caraiii! Que bruxaria é essa? Hahaha

congratulations!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Conseguimos os 100 % nessas 2 ultimas semanas?

Sim, nas últimas 3 e de preferência para todo o sempre 🤨 mas saiba que a interferência da minha vida profissional tem grande peso nisso tudo. Se eu não trabalhasse com o que eu trabalho, na posição que eu estou, talvez fosse muito mais rápido de chegar lá. Não, não  justifica, mas explica.

By the way, NO excuses... stop the mimimi kkk

 

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dá para notar ou não que se faz as coisas corretamente tem resultados expressivos??

Zero dúvidas. Mas sei que posso muito mais sim. 2020 vocês vão me aguentar mais. E melhor. 

obrigada mestre!

Vamos firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...