Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo para iniciar 1° ciclo


ResilientSoul

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 minutos atrás, Foston disse:

Seria legal suplementar vitamina D3 também (entre 5.000 a 10.000ui). A sua deu baixinha. No ML tem por uns R$140,00. Dá para o ano todo. Coloque na pesquisa: vitamina d 360 10.000 .

Vdd ....pode comprar a vitamina D3 de 5000ui.

Muito bem lembrado .......um UP a mais....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foston disse:

Seria legal suplementar vitamina D3 também (entre 5.000 a 10.000ui). A sua deu baixinha. No ML tem por uns R$140,00. Dá para o ano todo. Coloque na pesquisa: vitamina d 360 10.000 .

 

 

 

Beleza. Vou atrás. Obrigada!

11 horas atrás, Locemar disse:

Pra quem tem 6 anos de treino, dá pra melhorar isso aí. Você disse que numa semana foca em quadríceps e na outra em posterior, mas como faz essa alternância de foco?

@Locemar Eu sei que tá ruim, como falei também não gosto do meu físico. Sobretudo, não são 6 anos seguidos, muito menos com objetivos e foco. São 6 anos desde que tive meu 1° contato com o fisiculturismo e desde então venho namorando a ideia e admirando quem se dedica. O que fiz foi manter o coração saudável, fazendo sempre algum tipo de exercício, e uma dieta limpa (apesar da pouca qtde). 

Sobre os treinos, eu quis dizer que mudo o foco do treino se houver fadiga. Não treino glúteo se ele estiver muito fadigado do treino anterior.. mas isso porque não tenho planejamento nem acompanhamento para evitar. Por isso vim aqui. Quero ver o que consigo fazer sozinha aqui com a opinião de quem sabe muito mais que eu.

@Apollo Galeno

Como comentei, até outubro estou ajustando minha disponibilidade de horários para treinar. 

Reconfigurando os horários, para atender ao esquema de treino que tu me sugeriu acima, veja, por gentileza, se mantenho o mesmo esquema de dieta (qtdes x horários)  

Se o treino for à tarde:

8:30 - 1 refeição 

11:00 - 2 refeição 

13:30 - 3 refeição

16:30 - 4 refeição

18:30 treino normal

20:30-  5 refeição 

23:00 durmo

 

Se pela manhã:

7:30 - 1 refeição 

8:00 - treino (45min max)

10:30 - 2 refeição 

13:30 - 3 refeição

16:30 - 4 refeição

19:00 - hiit

20:30-  5 refeição 

23:00 durmo

Acordo por volta das 6:45-7h

Obs: Gostaria de fazer a última refeição até as 21h no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ResilientSoul disse:

Obs: Gostaria de fazer a última refeição até as 21h no máximo.

Jogar os dois ovos na ultima refeição.

1 hora atrás, ResilientSoul disse:

Reconfigurando os horários, para atender ao esquema de treino que tu me sugeriu acima, veja, por gentileza, se mantenho o mesmo esquema de dieta (qtdes x horários)  

Sempre comer sua refeição numero 4 antes do seu treino de força........depois caos seja pela manhã.......use seu café como pós treino e siga com as refeições a partir dali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu achei seu formato de corpo lindo. Não e o padrão das brasileiras, assim como o meu. Nem por isso deixa de ser lindo. Treino tudo apenas não faço muitos isolados para biceps e triceps . Não deixe de treinar superiores pesado, pelo menos costa e ombro  viu? 

Já que vc considera sua força boa no terra, investe nele, faz uma periodização  que eu te garanto que isso só vai te adicionar , no fisico e na performance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Eu achei seu formato de corpo lindo. Não e o padrão das brasileiras, assim como o meu. Nem por isso deixa de ser lindo. Treino tudo apenas não faço muitos isolados para biceps e triceps . Não deixe de treinar superiores pesado, pelo menos costa e ombro  viu? 

Já que vc considera sua força boa no terra, investe nele, faz uma periodização  que eu te garanto que isso só vai te adicionar , no fisico e na performance. 

Querida, obrigada pela força. Eu gosto do treino de superiores, e muito. Mas temo pelo formato quadrado que vem com facilidade. No entanto, tenho consciência que é importante fortalecer os superiores para executar bons treinos de MI e desenhar o shape.

Enfim, vamos ver no que vai dar. Vocês ajudando, só vai depender de mim 🙂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, ResilientSoul disse:

Querida, obrigada pela força. Eu gosto do treino de superiores, e muito. Mas temo pelo formato quadrado que vem com facilidade. No entanto, tenho consciência que é importante fortalecer os superiores para executar bons treinos de MI e desenhar o shape.

Enfim, vamos ver no que vai dar. Vocês ajudando, só vai depender de mim 🙂 

O formato quadrado só vem se vc não expandir essa dorsal e aumentar as pernas. 

Capricha pra vc ficar com o formato em Y ou em X. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...