Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo para iniciar 1° ciclo


ResilientSoul

Post Destacado

Boa noite! Acabei adiantando a atualização/ fotos em 2 dias. Hoje e amanhã não estarei livre para fazer o post. Como falei, ainda estou me preparando para iniciar a rotina 100% em outubro. Mas já saí da “inércia” em busca do que quero.

Treino, aeróbico e dieta a 80% do proposto...  fazendo o possível (mesmo) dentro da condição atual (academia precária de prédio, sem acompanhamento e rotina ainda instável devido ao meu horário de trabalho).

Treinei guiada pelo básico que o @Apollo Galeno sugeriu. 

 

Sobre a ox e a vit D. Já consegui ambos. A ox para novembro e a vit D está para chegar.

 Seguem fotos comparativas (06/09 - 21/09) C9AFEEFB-E33E-43D7-BB9F-11D1F9A080FA.jpeg

5AB4A80D-699D-4E41-B5D8-3E1E28C3E891.jpegE3F03F7D-B4AC-4776-BE62-BA9EE6749B37.jpeg

e mais essas de agora (21/09)

80FB6A19-73F7-4C4F-8F8B-A2B11E5862E9.jpeg

Bora! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde.....

Mina do céus......curuzzziissss......

Vc mandou benzão em 15 dias! Vários grupos musculares começaram a dar as caras........

Capaz de seu corpo chegar pronto antes da sua oxa chegar! kkkkk.......A oxa chegará atrasada......kkkkk

Antes de pensar no que fazer..quero que responda sempre as perguntas abaixo em suas atualizações....

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (jacadas, roupas, etc)=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (jacadas, roupas, etc)=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Esqueci do peso, justamente pq não tem novidades kkkk: sigo nos 57kg !

Treinos e força/ cargas com mais carbos melhorou bastante.

Jacadas: bebi, muito pouco, mas ingeri álcool (4x) nesses 15 dias. 

Mudancas na dieta:

Às vezes troco o queijo parmesão por outro derivado lácteo (50g iogurte natural ou 15g de requeijão de corte) e jogo em outra refeição ao invés do café...

nem sempre como o amendoim... ainda como, ou 25g de chocolate (80%) ou uns 20g de castanhas de caju, enfim, intercalo os três.

A refeição 4 antes do treino costuma ser a banana da manhã (que as vezes não como) com 10g de pasta de amendoim ou avelã e 10g de beef protein.

Eu uso o MyFitnessPal e ajusto essas gorduras para não passar do proposto e equilibrar...(calculei o que você me passou em aprox 85g cho/140g pro/60g lip)

de todo modo, entendo que devo seguir o mais fiel ao proposto e pode apostar que vou chegar aos 100%.

Obrigada pela força! 

 

Ah e as roupas, senti o glúteo e coxa apertando em algumas roupas.. de resto tudo igual, meio cedo pra notar. Sinto saudades do abdômen e mais seco, sem pneus, mas que também só tive quando as pernas eram 2 gravetos. 

Editado por ResilientSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/09/2019 em 23:02, ResilientSoul disse:

Boa noite! Acabei adiantando a atualização/ fotos em 2 dias. Hoje e amanhã não estarei livre para fazer o post. Como falei, ainda estou me preparando para iniciar a rotina 100% em outubro. Mas já saí da “inércia” em busca do que quero.

Treino, aeróbico e dieta a 80% do proposto...  fazendo o possível (mesmo) dentro da condição atual (academia precária de prédio, sem acompanhamento e rotina ainda instável devido ao meu horário de trabalho).

Treinei guiada pelo básico que o @Apollo Galeno sugeriu. 

 

Sobre a ox e a vit D. Já consegui ambos. A ox para novembro e a vit D está para chegar.

 Seguem fotos comparativas (06/09 - 21/09) C9AFEEFB-E33E-43D7-BB9F-11D1F9A080FA.jpeg

5AB4A80D-699D-4E41-B5D8-3E1E28C3E891.jpegE3F03F7D-B4AC-4776-BE62-BA9EE6749B37.jpeg

e mais essas de agora (21/09)

80FB6A19-73F7-4C4F-8F8B-A2B11E5862E9.jpeg

Bora! 

Poxa, você teve um grande progresso treinando na academia do prédio e sem uso e AS ! Isso significa que seu projeto tem tudo pra dar certo. A sua forma genética  é muito interessante, e, se se dedicar, pode conseguir um corpo estilo wellness. Trabalhe também esse superior, o que vai destacar ainda mais o seus membros inferiores.

Percebe-se nitidamente que você perdeu gorduras  ganhou massa !

Denota-se, pois, que sua memória muscular está bem clara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ResilientSoul disse:

- mantenho a dieta igualzinha?

 

Com ctz !!

Se com 15 dias veio tudo isso! E vc fazendo +/- o que foi proposto.....imagina se daqui para frente seguir 100% mais 15 dias heim!!

Mantenha a dieta.....

E borá competir.....que vc tem corpo para isso!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Proxima Atualização: 09/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2019 em 03:02, ResilientSoul disse:

Boa noite! Acabei adiantando a atualização/ fotos em 2 dias. Hoje e amanhã não estarei livre para fazer o post. Como falei, ainda estou me preparando para iniciar a rotina 100% em outubro. Mas já saí da “inércia” em busca do que quero.

Treino, aeróbico e dieta a 80% do proposto...  fazendo o possível (mesmo) dentro da condição atual (academia precária de prédio, sem acompanhamento e rotina ainda instável devido ao meu horário de trabalho).

Treinei guiada pelo básico que o @Apollo Galeno sugeriu. 

 

Sobre a ox e a vit D. Já consegui ambos. A ox para novembro e a vit D está para chegar.

 Seguem fotos comparativas (06/09 - 21/09) C9AFEEFB-E33E-43D7-BB9F-11D1F9A080FA.jpeg

5AB4A80D-699D-4E41-B5D8-3E1E28C3E891.jpegE3F03F7D-B4AC-4776-BE62-BA9EE6749B37.jpeg

e mais essas de agora (21/09)

80FB6A19-73F7-4C4F-8F8B-A2B11E5862E9.jpeg

Bora! 

Caramba... Você  é  muito linda. E acho sua costa belíssima. 

Acompanhando fortemente.

Abraço! 🌹❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...