Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo para iniciar 1° ciclo


ResilientSoul

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos e vamos fazer sim......

Qual a marca da bendita ?

Está ciente que um projeto para o que vc quer será mais ou menos até final de Janeiro né?? Está ciente dos perigos que moram nos meses de Dezembro e Janeiro né?

O que me diz ?

Landerlan. A ideia era começar em novembro desde o princípio. A partir de 20 de dezembro entro em férias até 20 de janeiro. Estarei suscetível a festas e relax total. Sobretudo, terei muito mais tempo para mim mesma e para me cuidar. Estou ciente do fígado vulnerável. Por isso não queria fazer algo muito “bruto” em termos de tempo e dosagem. Como eu não entendo p*rra nenhuma de ciclos ideais, estou aqui para isso. Ouvi-los e tomar minhas decisões defronte ao conhecimento de quem sabe mais. Dieta e treino eu seguro e me comprometo. Sei que não tem milagres com aes... enfim, aceito toda e qualquer sugestão do que possa me ajudar a ficar com pernas E ombros dignos.   

Deltóides diminuíram sim, sinto o braço mais fino como um todo tanto graxa quanto músculo... vou dar uma focada. Amo treinar superiores. Especialmente os capacetes (❤️). 

obrigada pela atenção de sempre ! 🙏

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Que corpo lindo!! 

Não sei se eu to muito bitolada, mas Eu to vendo uma figure aqui gente... 😍🥰

Muito lindo O formato do seu corpo e como ele tem melhorado.. Parabéns. 

Arregaca com essa dorsal e esses ombros ai sem dó nem piedade mesmo. Vai ficar fenomenal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, ResilientSoul disse:
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

a foto no perfil lateralE2AE8AB0-DB7A-41B0-9E40-7B1EC21F85E6.jpeg

Ganhou muita massa. Imagine quando entrarem os ergogênicos. Você é um talento nato ! Com dedicação, pode pensar até mesmo em competir, depois de certo tempo, caso queira.

54 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu to vendo uma figure aqui gente..

Percebi o mesmo!

2 horas atrás, ResilientSoul disse:

Sei que não tem milagres com aes...

Imagine sem ! 😄

Mas é possível colocar um shape legal sem eles e você é a prova disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Que corpo lindo!! 

Não sei se eu to muito bitolada, mas Eu to vendo uma figure aqui gente... 😍🥰

Muito lindo O formato do seu corpo e como ele tem melhorado.. Parabéns. 

Arregaca com essa dorsal e esses ombros ai sem dó nem piedade mesmo. Vai ficar fenomenal

Musa linda. Seu comentário É um abraço ! Muito obrigada, inspiração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

Ganhou muita massa. Imagine quando entrarem os ergogênicos. Você é um talento nato ! Com dedicação, pode pensar até mesmo em competir, depois de certo tempo, caso queira.

Percebi o mesmo!

Imagine sem ! 😄

Mas é possível colocar um shape legal sem eles e você é a prova disso.

 

Sim, vejo que a dedicação é tudo. Muito obrigada pelos incentivos. Vindo de vocês não tem como sair do foco. 
obrigada querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ResilientSoul disse:

Por isso não queria fazer algo muito “bruto” em termos de tempo e dosagem. Como eu não entendo p*rra nenhuma de ciclos ideais, estou aqui para isso

Boa tarde....

Vamos lá:

O que penso então: 

Para inicio no dia 04/11

Oxandrolona 10 mg (landerlan ou King, e se não for isso nem começar) por 8 semanas.......ai entramos com dieta puxada nos primeiros 21 dias e depois dormirá e acordará passando fome......kkkkk.

No caso se for Landerlan será 2 potes.......

É possível sim.......porém......depende de VC e apenas vc........

Poderia entrar com injetáveis com vc....porém.......por se tratar de final de ano e a dieta ser mais restrita do que liberal........não quero ter que confiar no homem......e prefiro a premissa de confiar que o pouco e palpável é sempre melhor e mais fiel do que o muito e impossível para o primeiro momento......

Aguardo suas ponderações ou ponderações dos companheiros.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa tarde....

Vamos lá:

O que penso então: 

Para inicio no dia 04/11

Oxandrolona 10 mg (landerlan ou King, e se não for isso nem começar) por 8 semanas.......ai entramos com dieta puxada nos primeiros 21 dias e depois dormirá e acordará passando fome......kkkkk.

No caso se for Landerlan será 2 potes.......

É possível sim.......porém......depende de VC e apenas vc........

Poderia entrar com injetáveis com vc....porém.......por se tratar de final de ano e a dieta ser mais restrita do que liberal........não quero ter que confiar no homem......e prefiro a premissa de confiar que o pouco e palpável é sempre melhor e mais fiel do que o muito e impossível para o primeiro momento......

Aguardo suas ponderações ou ponderações dos companheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ai entramos com dieta puxada nos primeiros 21 dias e depois dormirá e acordará passando fome......kkkk

Meu ponderamento... "ta ferrada, mas vai amar" 😂😂😂😂 

Esse vou ter gosto de acompanhar, tenho certeza que se ela levar a sério vai ficar muito fo@#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saiu o que eu digitei. De novo:

penso em um ciclo mais leve@Apollo Galeno. Começar com 10mg acho muito. Sou sensível a tudo, até pré treino... kkkk total natureba tentando ser aditivada, então vamos aos poucos. Estou muito fora? Enfim, quero conhecer meu corpo com aes. Comprei um potinho confirme tu mesmo recomendou lá no início e nele queria ficar. 
Dieta? Pode judiar. Nenhuma fome é maior do que a satisfação de gostar do que se vê no espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ResilientSoul disse:

Não saiu o que eu digitei. De novo:

penso em um ciclo mais leve@Apollo Galeno. Começar com 10mg acho muito. Sou sensível a tudo, até pré treino... kkkk total natureba tentando ser aditivada, então vamos aos poucos. Estou muito fora? Enfim, quero conhecer meu corpo com aes. Comprei um potinho confirme tu mesmo recomendou lá no início e nele queria ficar. 
Dieta? Pode judiar. Nenhuma fome é maior do que a satisfação de gostar do que se vê no espelho.

Se for por medo 5mg ajudaria, porém vai demorar um pouco mais pra perceber ganhos, até pq vc já é magra e o bf com certeza já está baixo, 10mg seria ideal pra vc, e se fosse o caso mas pra frente poderá baixar pra 5mg.

Tem pessoas que tem colaterais, outras nenhum, pra saber o seu caso é só testando, e se acaso houver algo que esteja incomodando é só diminuir ou suspender, então não precisa ter medo, de qualquer forma estaremos por aqui pra qualquer coisa que venha incomodar durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...