Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo para iniciar 1° ciclo


ResilientSoul

Post Destacado

6 minutos atrás, ysahhsc disse:

Se for por medo 5mg ajudaria, porém vai demorar um pouco mais pra perceber ganhos, até pq vc já é magra e o bf com certeza já está baixo, 10mg seria ideal pra vc, e se fosse o caso mas pra frente poderá baixar pra 5mg.

Tem pessoas que tem colaterais, outras nenhum, pra saber o seu caso é só testando, e se acaso houver algo que esteja incomodando é só diminuir ou suspender, então não precisa ter medo, de qualquer forma estaremos por aqui pra qualquer coisa que venha incomodar durante o ciclo.

Entendi, ouvindo de uma mulher que entende mais de “medinhos”, eu fico mais confiante. Então, ótimo. 😼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, ResilientSoul disse:

Entendi, ouvindo de uma mulher que entende mais de “medinhos”, eu fico mais confiante. Então, ótimo.

Com certeza, fica tranquila, meu ciclo de ox foi suuuper tranquilo, nao tive colaterais, no máx um pouquinho de azia no começo, e depois só alegria. Sua força vai aumentar, sua disposição vai aumentar, sua fome inclusive kkkkkk vc vai gostar, vai por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2019 em 22:34, Apollo Galeno disse:

Consiga Oxandrolona da Landerlan com 100 comprimidos. Isso por hora.....mas quero ver a foto sua no seu auge!

 

Sim Sim...

Mas relax que isso é coisa de dentro do hospital........sempre confirmar e re confirmar tudo para diminuir ao máximo os erros de comunicação e entendimento!

Parabéns!!!!

Aluna Marombaaaaa....

Filhota da @Joana Darc sb.......equipe Asas Deltas.....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno, sigo na mesma diet?

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:
 

Sim Sim...

Mas relax que isso é coisa de dentro do hospital........sempre confirmar e re confirmar tudo para diminuir ao máximo os erros de comunicação e entendimento!

Parabéns!!!!

Aluna Marombaaaaa....

Filhota da @Joana Darc sb.......equipe Asas Deltas.....kkkk

Eu sou atenta ué!

Equipe asa delta kkkk sou aspirante da boss @Joana Darc sb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ResilientSoul disse:

@Apollo Galeno, sigo na mesma diet?

 

Porque esperar mais 10 dias para iniciar a oxa se vc já tem em mãos ?

Porque daí já modifico a dieta para o uso de Aes....e assim já ganhamos mais 1 semana de Aes......e podemos começar mais SUAVES na NAVE como pediu.....

Ou quer por que quer começar no dia 04.....?? Se for....siga a mesma dieta até dia 03 e depois me mande  um salve aqui.........e modifico a dieta para tí!

Aguardo vosso direcionamento......

@ysahhsc....e essas fotos ai barriga verde ?? O pal te acha ritinha......o pal te acha......kkkkkkkk

Esse fórum é uma fábrica de mutantes......kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2019 em 21:03, ResilientSoul disse:

Olá pessoal.

em 2012 tive meu primeiro contato com este mundo do fisiculturismo. Na época comecei a treinar com orientação de um fisiculturista, quem me deu muita base de treino durante 10 meses. Depois por não ter mais condições segui treinando por conta, até hoje. Já parei e voltei muitas vezes. Em 2014, cheguei num shape (14%bf~) que chamou a atenção deste treinador para que eu competisse (bikini) até mesmo sem uso de esteroide.. enfim, ademais já fui atleta de handebol por 10 anos o que me deu uma memória muscular aos membros superiores, enquanto os cambitos sofrem para hipertrofiar 1cm... por isto a ideia de fazer um ciclo. 

Então este ano decidi por meu corpo no eixo e do jeito que sempre quis: barriga seca e pernas maiores.

Minha agenda, no entanto é muito complicada, mas se eu quero algo eu ponho na cabeça e faço.

Idade: 26

Altura: 1.59

Peso: 57kg

Medicações em uso: nada. 

Nenhuma cirurgia

Problemas de Saúde: nenhum.

Tempo de treino: 6 anos com idas e vindas. 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciar em novembro/2019 com Oxandrolona (não sei a melhor marca). ?qtde x ?tempo

estou treinando na academia do meu edifício, pois a recém (1 mês) me mudei e ainda não encontrei uma academia em conta por perto, mas como já treinei muito em academia de prédio e tive resultados, vou improvisando com o básico. 

Treino de pernas (2/sem: um dia com mais foco em quadríceps e outro em posteriores e glúteo ):

Agachamento livre

2x 20 aqc

4x 10-12 

Afundo unilateral 4x12

Passada - 3 séries 

Elevação de quadril- 4x10

Stiff - 4x12

Sumô - 4x12

 

 

Treino de Ombro e braços (alterno conforme disposição muscular mas sempre fazendo uma boa distribuição entre eles 2x/sem)

Elevação  lateral - 4x15

Elevação frontal - 3x12

Puxada vertical - 3x12

Desenvolvimento - 3x12;

Tríceps banco ou francês 3x15.

 

Treino de costas e bíceps 1x/semana

remada aberta 4x12

remada unilateral 4x12

rosca direta 3x15

rosca alternada 3x12

 

 

Não faço dieta, mas como praticamente a mesma coisa todos os dias, há uns 4-5 anos. Tenho alergia a trigo. Pouca tolerância a feijão, soja, leite puro, pimentão. Gosto (muito) de carne, todas.

Aqui vem um relato talvez inédito: Há mais de 7 anos minha dieta não ultrapassa as 1200 kcal. 1 porque como pouco e 2 porque me sinto inchada comendo mais que isto mesmo sabendo que posso estar muito errada. 

 

Rotina que gostaria de fazer mas não tenho feito (Cardios e treino)

6:50 acordo

7:15  de 3 a 4x/semana tomo uma xícara de café preto sem açúcar 

   Hiit (bike) 25min 3x/sem (ter/qui/sab)

Refeição 1

9:30

1 ovo e 2 claras

15g de queijo parmesão 

 

Refeição 2 

11:00

30g castanhas de caju ou chocolate 80% cacau ou 15g de cada

 

Refeição 3

13:30

100g de peito de frango + 1 ovo ou 120g de alcatra ou 120g sobrecoxa

100g vegetais 

Às vezes algum carboidrato como cerca de 50g batata doce ou baroa ou 30g arroz cozido

 

Refeição 4 

16:00

30g castanhas de caju ou chocolate 80% cacau ou 15 de cada

 

18:00

Café preto 

18:30

Treino (musculação seg/qua/sex)

 

Refeição 5

20:30

100g de frango + 1 ovo ou 120g de patinho ou 120g salmão 

100g vegetais 

Às vezes algum carboidrato como cerca de 50g batata doce ou baroa ou 30g arroz cozido

Água: 1,5L a 2L/dia

Kcal: 1100~1200

P: ~100

😄 ~60

G: ~60

 

Objetivo: Hipertrofia/ ganho de massa/ definição

 

Hoje meu corpo não me agrada, minha barriga está flácida. Tenho algumas celulites. Estou mais branca que um palmito porque tenho tido vergonha de ir pro sol...

AFD2D736-68EC-46EC-A27C-E19DEC35FB89.jpeg

4E585D8D-ECAF-46AF-910D-553FDD684D63.jpeg

AA8AAB92-A9E2-4EB8-AE97-904A44E3BCD4.jpeg

Faltou o 4° dia de musculação que em geral faço aos sábados. 

Obs: colei o texto da minha dieta e treino que escrevi nas minhas notas do celular e a fonte ficou gigante. 

É sério que você acha seu corpo ruim ?? 
Seu corpo é bacana pode trabalhar pra ficar um pouco melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardando suas ponderações quanto ao meu questionamento temporal....

Desculpa, eu digitei e não enviei kkkk

Vou manter meu plano. Dia 4/11 iniciarei.

Em 7 dias volto para dar a largada. querer Sigo então na mesma dieta. 

obrigada @Apollo Galeno! Até logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...