Jump to content
ResilientSoul

Preparo para iniciar 1° ciclo

Rate this topic

Recommended Posts

Em 06/09/2019 em 22:34, Apollo Galeno disse:

Consiga Oxandrolona da Landerlan com 100 comprimidos. Isso por hora.....mas quero ver a foto sua no seu auge!

Sim Sim...

Mas relax que isso é coisa de dentro do hospital........sempre confirmar e re confirmar tudo para diminuir ao máximo os erros de comunicação e entendimento!

Parabéns!!!!

Aluna Marombaaaaa....

Filhota da @Joana Darc sb.......equipe Asas Deltas.....kkkk

@Apollo Galeno, sigo na mesma diet?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sim Sim...

Mas relax que isso é coisa de dentro do hospital........sempre confirmar e re confirmar tudo para diminuir ao máximo os erros de comunicação e entendimento!

Parabéns!!!!

Aluna Marombaaaaa....

Filhota da @Joana Darc sb.......equipe Asas Deltas.....kkkk

Eu sou atenta ué!

Equipe asa delta kkkk sou aspirante da boss @Joana Darc sb

1 hora atrás, ResilientSoul disse:

@Apollo Galeno, sigo na mesma diet?

Porque esperar mais 10 dias para iniciar a oxa se vc já tem em mãos ?

Porque daí já modifico a dieta para o uso de Aes....e assim já ganhamos mais 1 semana de Aes......e podemos começar mais SUAVES na NAVE como pediu.....

Ou quer por que quer começar no dia 04.....?? Se for....siga a mesma dieta até dia 03 e depois me mande  um salve aqui.........e modifico a dieta para tí!

Aguardo vosso direcionamento......

@ysahhsc....e essas fotos ai barriga verde ?? O pal te acha ritinha......o pal te acha......kkkkkkkk

Esse fórum é uma fábrica de mutantes......kkkk

Em 06/09/2019 em 21:03, ResilientSoul disse:

Olá pessoal.

em 2012 tive meu primeiro contato com este mundo do fisiculturismo. Na época comecei a treinar com orientação de um fisiculturista, quem me deu muita base de treino durante 10 meses. Depois por não ter mais condições segui treinando por conta, até hoje. Já parei e voltei muitas vezes. Em 2014, cheguei num shape (14%bf~) que chamou a atenção deste treinador para que eu competisse (bikini) até mesmo sem uso de esteroide.. enfim, ademais já fui atleta de handebol por 10 anos o que me deu uma memória muscular aos membros superiores, enquanto os cambitos sofrem para hipertrofiar 1cm... por isto a ideia de fazer um ciclo. 

Então este ano decidi por meu corpo no eixo e do jeito que sempre quis: barriga seca e pernas maiores.

Minha agenda, no entanto é muito complicada, mas se eu quero algo eu ponho na cabeça e faço.

Altura: 1.59

Peso: 57kg

Medicações em uso: nada. 

Nenhuma cirurgia

Problemas de Saúde: nenhum.

Tempo de treino: 6 anos com idas e vindas. 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciar em novembro/2019 com Oxandrolona (não sei a melhor marca). ?qtde x ?tempo

estou treinando na academia do meu edifício, pois a recém (1 mês) me mudei e ainda não encontrei uma academia em conta por perto, mas como já treinei muito em academia de prédio e tive resultados, vou improvisando com o básico. 

Treino de pernas (2/sem: um dia com mais foco em quadríceps e outro em posteriores e glúteo ):

Agachamento livre

2x 20 aqc

4x 10-12 

Afundo unilateral 4x12

Passada - 3 séries 

Elevação de quadril- 4x10

Stiff - 4x12

Sumô - 4x12

Treino de Ombro e braços (alterno conforme disposição muscular mas sempre fazendo uma boa distribuição entre eles 2x/sem)

Elevação  lateral - 4x15

Elevação frontal - 3x12

Puxada vertical - 3x12

Desenvolvimento - 3x12;

Tríceps banco ou francês 3x15.

Treino de costas e bíceps 1x/semana

remada aberta 4x12

remada unilateral 4x12

rosca direta 3x15

rosca alternada 3x12

Não faço dieta, mas como praticamente a mesma coisa todos os dias, há uns 4-5 anos. Tenho alergia a trigo. Pouca tolerância a feijão, soja, leite puro, pimentão. Gosto (muito) de carne, todas.

Aqui vem um relato talvez inédito: Há mais de 7 anos minha dieta não ultrapassa as 1200 kcal. 1 porque como pouco e 2 porque me sinto inchada comendo mais que isto mesmo sabendo que posso estar muito errada. 

Rotina que gostaria de fazer mas não tenho feito (Cardios e treino)

6:50 acordo

7:15  de 3 a 4x/semana tomo uma xícara de café preto sem açúcar 

Hiit (bike) 25min 3x/sem (ter/qui/sab)

Refeição 1

9:30

1 ovo e 2 claras

15g de queijo parmesão 

Refeição 2 

11:00

30g castanhas de caju ou chocolate 80% cacau ou 15g de cada

Refeição 3

13:30

100g de peito de frango + 1 ovo ou 120g de alcatra ou 120g sobrecoxa

100g vegetais 

Às vezes algum carboidrato como cerca de 50g batata doce ou baroa ou 30g arroz cozido

Refeição 4 

16:00

30g castanhas de caju ou chocolate 80% cacau ou 15 de cada

18:00

Café preto 

18:30

Treino (musculação seg/qua/sex)

Refeição 5

20:30

100g de frango + 1 ovo ou 120g de patinho ou 120g salmão 

100g vegetais 

Às vezes algum carboidrato como cerca de 50g batata doce ou baroa ou 30g arroz cozido

Água: 1,5L a 2L/dia

Kcal: 1100~1200

P: ~100

😄 ~60

G: ~60

Objetivo: Hipertrofia/ ganho de massa/ definição

Hoje meu corpo não me agrada, minha barriga está flácida. Tenho algumas celulites. Estou mais branca que um palmito porque tenho tido vergonha de ir pro sol...

AFD2D736-68EC-46EC-A27C-E19DEC35FB89.jpeg

4E585D8D-ECAF-46AF-910D-553FDD684D63.jpeg

AA8AAB92-A9E2-4EB8-AE97-904A44E3BCD4.jpeg

Faltou o 4° dia de musculação que em geral faço aos sábados. 

Obs: colei o texto da minha dieta e treino que escrevi nas minhas notas do celular e a fonte ficou gigante. 

É sério que você acha seu corpo ruim ?? 
Seu corpo é bacana pode trabalhar pra ficar um pouco melhor. 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardando suas ponderações quanto ao meu questionamento temporal....

Desculpa, eu digitei e não enviei kkkk

Vou manter meu plano. Dia 4/11 iniciarei.

Em 7 dias volto para dar a largada. querer Sigo então na mesma dieta. 

obrigada @Apollo Galeno! Até logo

Fico só vendo vocês me comparando.. 

Ela já tem uma asa linda e sabe posar bem nessa pose, que eu to apanhandooo pra ficar igual hahaha

Já vou até deixar as poses pra vc ensaiar e tomar gosto hahaha

Screenshot_2019-10-23-08-47-55-557_com.instagram.android.png

Olha ela me botando pilha hahaha adorei, @Joana Darc sb

sabe que na época em que treinei com um competidor de fisiculturismo ele me fazia ensaiar algumas poses no fim dos treinos pra me despertar vontades de “entrar para o lado negro” como ele dizia... e não é que eu sempre fiquei curiosa? As poses são difíceis, haja fôlego e consciência corporal, mas é lindo ver as larvas virando borboleta em questão de segundos hehehe tem que treinarrr

Edited by ResilientSoul

19 horas atrás, ResilientSoul disse:

Olha ela me botando pilha hahaha adorei, @Joana Darc sb

Não é pilha não......kkkkk

Ela adiantou algo que eu iria pedir!

Vc tem um bom perfil para a categoria....entào porque não treinar e ensaiar ?

Treino de poses é um treino de consciência muscular absurdo.....

Começar a ensaiar ok ??

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não é pilha não......kkkkk

Ela adiantou algo que eu iria pedir!

Vc tem um bom perfil para a categoria....entào porque não treinar e ensaiar ?

Treino de poses é um treino de consciência muscular absurdo.....

Começar a ensaiar ok ??

Bem, o que vou dizer? Lá vou eu senhores 

Em 24/10/2019 em 19:53, ResilientSoul disse:

Oi pessoal !

Atualizando:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57/55,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em progresso contínuo.

OUTROS (jacadas, roupas, etc)= treinando regularmente nos últimos 15 dias. Viajei a trabalho por 4 dias, hotel sem academia, fiquei sem treinar, mas deu para enganar com uns hiits e abs no quarto.. compensei sábado e domingo.

Comecei a creatina há 7 dias.

Senti que emagreci. Pele mais brilhosa, mais “esticada”.. abdômen acordando mais seco (nem perto do que eu gostaria, mas um dia de cada vez kkkk) mesmo comendo arroz e batata junto (!)

@Apollo Galeno felizmente espinhas, controladas, devem voltar daqui uns 7 dias pela minhas contas monstruais 😅

Fome normal. Às vezes (ainda) como menos que o proposto. Nunca a mais. 

0 a 100% A DIETA=  85%. Água 90%. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Refeição 4 segue sendo minha maior dificuldade, acho que em razão do horário que não tenho fome.. tenho comido laranja ou banana com castanhas ou amendoim (15- 20g) nesse horário. 

De manhã tá cada vez mais fácil e agradável comer. 

Cardio: em dia. Até trilha (15km em 54 min 😳) rolou em um final de semana desses..

Quero começar com a Ox dia 4/11. Novembro vai ser doido (vida profissional e pessoal) e eu to ansiosa.

Fotos porque eu que tiro com timer e não  sei o que é bom e o que é ruim de visualizar, a de biquíni branco foi de manhã de bucho semi-vazio e a de preto de bucho cheio.

763861E0-4AA7-47F1-A493-7C5513EE3B02.jpeg

A24BA1EA-D385-405A-8BCA-1256B77D3ECD.jpeg

5B3928B5-A873-410F-9143-1C27A54D2AD4.jpeg

BB617795-BCCA-470C-B39B-1F27CECCF591.jpeg

Faça uma atualização......

Igual a que está em cima......

Veja certo a questão dos horarios do seu treino........e veja bem o que quer modificar na dieta....

Aguardo

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Faça uma atualização......

Igual a que está em cima......

Veja certo a questão dos horarios do seu treino........e veja bem o que quer modificar na dieta....

Aguardo

Queria poder fazer agora, mas estou na estrada. Não associei ter de tirar fotos pelo pouco tempo da última atualização. Mas claro, amanhã volto com isto completo, obrigada!

Eu de novo !

Atualizando:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57/56,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em progresso contínuo. 1 avanço: to fazendo abs com a rodinha. Coisa que nunca tive coordenação/força 😃 

OUTROS (jacadas, roupas, etc)=

Semana menstrual.

Inchaço anormal no seio direito, com dor vou na médica ver logo. 

Fome reduzida especialmente ao meio dia.. Stresse pessoal (aumentei a carga horária de trabalho, e ainda vai aumentar mais um pouco) + 3-4 noites mal dormidas, percebi rentenção..

Entretanto tentei manter firme:

Treinos e cardio 95% 

Roupas seguem ficando justas nas coxas e glúteo.

Abdômen mesmo com os inchaços apresenta certa definição. 

Pele cada vez mais lisa, as celulites da parte interna da coxa sumiram até na tpm (!) (Santa água que eu não bebia direito)

@Apollo Galeno felizmente espinhas, controladas, não voltaram.

0 a 100% A DIETA=  90%. 

Cardio: 100%.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Tenho feito a seguinte rotina de horários:

8h acordo

9h 1 refeição

11h 2 refeição 

13h30 3 refeição

16h 4 refeição (aqui eu não tenho apetite para batata e frango, mando alguma fonte de gordura boa  (20g castanha/amendoim) e café preto 

18h30 treino 

21h30 5 e última refeição 

Às  vezes como 200ml (8g cho/7g pro/0g lip) na 2ª ou na 4ª refeição com 10g de amendoim 

Tenho a possibilidade de incluir, as vezes, pipoca (sem óleo de máquina) à noite no lugar do amido do arroz e/ou da batata?

A Banana do pós treino às vezes vai laranja, ruim?

Ciclo começando:

Para eu não ter que encomendar 1 pote de Ox a mais eu poderia fazer o ciclo assim? Fecha bem certinho as 100 caps 

1 sem 5mg

2 sem 10mg

3  sem 10mg

sem 10mg

5 sem 10mg

6 sem 10mg

7 sem 10mg

sem 5mg

obs: tentei fazer uma pose e ficou tosca 😂 mas eu vou melhorar ...

2A52E93B-1D00-4651-AD13-28FFF848AFF1.jpeg

49BD4DA7-7CF2-4A9F-B154-EDAF50D3C3B5.jpeg

1EF25145-51BD-4FDE-A888-C74F16022269.jpeg

48C0DCB3-F0C9-4BBD-9EA4-76FC70F5651F.jpeg

6229BEB5-BF28-4518-A9EA-E0A8BF143626.jpeg

3 minutos atrás, ResilientSoul disse:

Eu de novo !

Atualizando:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57/56,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em progresso contínuo. 1 avanço: to fazendo abs com a rodinha. Coisa que nunca tive coordenação/força 😃 

OUTROS (jacadas, roupas, etc)=

Semana menstrual.

Inchaço anormal no seio direito, com dor vou na médica ver logo. 

Fome reduzida especialmente ao meio dia.. Stresse pessoal (aumentei a carga horária de trabalho, e ainda vai aumentar mais um pouco) + 3-4 noites mal dormidas, percebi rentenção..

Entretanto tentei manter firme:

Treinos e cardio 95% 

Roupas seguem ficando justas nas coxas e glúteo.

Abdômen mesmo com os inchaços apresenta certa definição. 

Pele cada vez mais lisa, as celulites da parte interna da coxa sumiram até na tpm (!) (Santa água que eu não bebia direito)

@Apollo Galeno felizmente espinhas, controladas, não voltaram.

0 a 100% A DIETA=  90%. 

Cardio: 100%.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Tenho feito a seguinte rotina de horários:

8h acordo

9h 1 refeição

11h 2 refeição 

13h30 3 refeição

16h 4 refeição (aqui eu não tenho apetite para batata e frango, mando alguma fonte de gordura boa  (20g castanha/amendoim) e café preto 

18h30 treino 

21h30 5 e última refeição 

Às  vezes como 200ml (8g cho/7g pro/0g lip) na 2ª ou na 4ª refeição com 10g de amendoim 

Tenho a possibilidade de incluir, as vezes, pipoca (sem óleo de máquina) à noite no lugar do amido do arroz e/ou da batata?

A Banana do pós treino às vezes vai laranja, ruim?

Ciclo começando:

Para eu não ter que encomendar 1 pote de Ox a mais eu poderia fazer o ciclo assim? Fecha bem certinho as 100 caps 

1 sem 5mg

2 sem 10mg

3  sem 10mg

sem 10mg

5 sem 10mg

6 sem 10mg

7 sem 10mg

sem 5mg

obs: tentei fazer uma pose e ficou tosca 😂 mas eu vou melhorar ...

2A52E93B-1D00-4651-AD13-28FFF848AFF1.jpeg

49BD4DA7-7CF2-4A9F-B154-EDAF50D3C3B5.jpeg

1EF25145-51BD-4FDE-A888-C74F16022269.jpeg

48C0DCB3-F0C9-4BBD-9EA4-76FC70F5651F.jpeg

6229BEB5-BF28-4518-A9EA-E0A8BF143626.jpeg

PARA TUDO!😱😱😱

Gente como tua evolução  esta sendo foda pra caralho! 

Que dorsal linda! Que corpo lindo! 

Você esta belíssima! Meus Parabéns!

Já esta pronta pra competir? 😊😉🤘💪💃👏👏👏👏👏👏💪💪💪🤘

47 minutos atrás, KaliBlackMetal disse:

PARA TUDO!😱😱😱

Gente como tua evolução  esta sendo foda pra caralho! 

Que dorsal linda! Que corpo lindo! 

Você esta belíssima! Meus Parabéns!

Já esta pronta pra competir? 😊😉🤘💪💃👏👏👏👏👏👏💪💪💪🤘

29 minutos atrás, Thiagonino disse:

Quando sobe nos palcos? 😄

Kkkkk

calma que o AES não entrou ainda nesse corpinho. Falta muuuuito, incluindo os airbags que quero botar🍈 🤣, pra subir num palco. 

10 minutos atrás, ResilientSoul disse:

calma que o AES não entrou ainda nesse corpinho. Falta muuuuito, incluindo os airbags que quero botar🍈 🤣, pra subir num palco. 

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou botar pilha mesmo! Vc e @Joana Darc sb tão na minha mira🧐 rsrsrs

Em 03/11/2019 em 10:09, ResilientSoul disse:

Não associei ter de tirar fotos pelo pouco tempo da última atualização. Mas claro, amanhã volto com isto completo, obrigada!

Quase 15 dias de atualização......e seu corpo responde rápido!

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO AS 17hs. 
2 a 7 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs.

8 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO AS 17hs. 

Vamos lá: Na dieta tentei fazer quase tudo que me pediu! 

1) Não vou tirar sua refeição das 16hs.....diminui bem! Irá comer igual passarinho! E a refeição que queimará no treino!

2) Não quero que substitua arroz por batata sem eu modificar ok?? Tem indices glicemicos diferentes.....e vai deixar seu metabolismo uma zona! Deixei sua pipoca tbm

3) Elevei algumas coisas....

4) Se a pose tosca já deu até uma palpitação aqui....imagine quando começar a sentir gosto.....uiiiiiii

5) Parabéns pela evolução até aqui!

6) Atenção a treinos e aerobicos.....estamos colocando fermento.....se não fizer direito incha ao inves de trincar.....ENJOY

Rotina :

3 ovos inteiros + 30g de goma de Tapioca + 1 Banana + 10g de queijo parmesão + 1 xicara de café

9hs

Refeição 2 11:00

30g Amendoin OU 1 colher de sopa de Pasta de Amendoin Integral

Refeição 3 13hs

120g de carne de boi/frango/peixe + 100g de Arroz + 100 g de Feijão +  Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!)  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

Refeição 4  16:00

50g de carne de boi/frango/peixe + 70g de Arroz + 1 colher de pasta de Amendoin

18:15

+ 1 xicara de café + 3g de Creatina

18:30 Treino (musculação seg/qua/sex/sab)

Pós Treino dentro da academia=  200g de fruta da sua escolha! Mas quero que seja dentro da academia.

Refeição 5 20:30 

150g de carne de boi/frango/peixe  + 70g de Arroz + 100 g de Feijão +   Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!) 

Refeição 6 22 

3 ovos  + 30g de milho e fazer pipoca (aqui vc pode comer qualquer horarios depois das 20:30hs) +  1 oração e Cama

Agua= beber 3,2 litros de agua por dia!!! Sendo desses 3 litros, 1 litro durante o treino!

Treino= Faça HIT pós Treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer os dias que vc faz a bike !! ( MASTER IMPORTANTE). Tem que fazer Aerobarco!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... 

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/11

TMJ

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

9hs

Eu não tenho mais como fazer hiit este horário. Já tinha te comentado antes... To colocando no pós treino. 

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

100 g de Feijão

Também tínhamos combinado de tirar por que me estufa a pança igual baiacú daí vc trocou pra batata mais espinafre...

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeitamente entendido.

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não quero que substitua arroz por batata sem eu modificar ok??

Não fiz isso. Foi a tua última modificação que juntou ambos.

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

4) Se a pose tosca já deu até uma palpitação aqui....imagine quando começar a sentir gosto.....uiiiiiii

Kkkkkk esse ui é o melhor estímulo desse fórum 😂😆

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer os dias que vc faz a bike !! ( MASTER IMPORTANTE). Tem que fazer Aerobarco!

Isso aqui está meio confuso. Mas o que eu tenho feito é hiit 15 min pós treino e  40min sábado e domingo. 

E mais uma vez, obrigada gênio @Apollo Galeno . Quero ainda poder retribuir toda essa gentileza tua de alguma forma! 
sempre junto 👊

Oooooo Asa Delta......ficou confuso pra phorrraa....e resolvi escrever novamente!

Seu aerobico do inicio era uma putaria de confuso....deixei para vc se virar e fazer 5x na semana! Do jeito que quiser......se conseguir fazer mais de 1 no dia ...em casa.....no poder da sua criatividade....faça!

2 a 7 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs.

Rotina :

3 ovos inteiros + 30g de goma de Tapioca + 1 Banana + 10g de queijo parmesão + 1 xicara de café

Refeição 3 13hs

120g de carne de boi/frango/peixe + 150g de Arroz  + 70g de espinafre + Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!)  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

Pós Treino dentro da academia=  200g de fruta da sua escolha! Mas quero que seja dentro da academia.

150g de carne de boi/frango/peixe  + 150g de Arroz + 70g de espinafre +   Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!) 

Refeição 6 22 

3 ovos  + 30g de milho e fazer pipoca (aqui vc pode comer qualquer horarios depois das 20:30hs) +  1 oração e Cama

Agua= beber 3,2 litros de agua por dia!!! Sendo desses 3,2 litros, 1,2 litro durante o treino!

Treino= Faça HIT pós Treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também.Fazer pelo menos 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/11

TMJ

29 minutos atrás, ResilientSoul disse:

E mais uma vez, obrigada gênio @Apollo Galeno . Quero ainda poder retribuir toda essa gentileza tua de alguma forma! 
sempre junto 👊

Apenas faça bem feito! Ver trabalhos bem feitos é a melhor retribuição! 

Vcs estão sendo exemplos de vida saudável para milhares de pessoas!

TMJ

uIIIIIIIIIIIIIIIIlizard GIF

30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Oooooo Asa Delta......ficou confuso pra phorrraa....e resolvi escrever novamente!

Seu aerobico do inicio era uma putaria de confuso....deixei para vc se virar e fazer 5x na semana! Do jeito que quiser......se conseguir fazer mais de 1 no dia ...em casa.....no poder da sua criatividade....faça!

Rotina :

Refeição 3 13hs

120g de carne de boi/frango/peixe + 150g de Arroz  + 70g de espinafre + Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!)  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

150g de carne de boi/frango/peixe  + 150g de Arroz + 70g de espinafre +   Salada/vegetais de cor verde ou cor laranja a vontade (SEMPRE COMER!! OBRIGATÖRIO!) 

Refeição 6 22 

Agua= beber 3,2 litros de agua por dia!!! Sendo desses 3,2 litros, 1,2 litro durante o treino!

Treino= Faça HIT pós Treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também.Fazer pelo menos 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

Próximas fotos= 20/11

TMJ

Apenas faça bem feito! Ver trabalhos bem feitos é a melhor retribuição! 

Vcs estão sendo exemplos de vida saudável para milhares de pessoas!

TMJ

uIIIIIIIIIIIIIIIIlizard GIF

👏🤩

😂 daonde ele tira esses gif senhor

Alou @Apollo Galeno, devido ao meu maravilhoso período monstrual (dor, indisposição, apatia) adiei em 3 dias o início da ox. Resumindo ia começar dia 05/11 comecei dia 08/11 a 5mg às 17h... ou seja, amanhã (15/11) começo a dobrar a dose, conforme combinamos. Isso tudo é para avisar que farei a atualização ao completar 15 dias do início do ciclo: dia 23, e não 20/11 como vc solicitou, tá ?

.../e aqui 1 spoiler de 1 semana de aes

Aguardem e torçam pra eu fazer miséria com esse fermentinho 😬

4AB9613F-22E3-4A81-B58C-D19886918B56.jpeg