Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para baixar BF


Katis

Post Destacado

2 minutos atrás, Katis disse:

A melatonina mandei manipular com uma receita antiga, pois está proibida em lojas de suplementos.  3 mg.

Porque não pergunta aqui no forum?? Tanta melatonina no Mercado livre................meu pai......

3 minutos atrás, Katis disse:

Fiquei pensando se não causaria uma bagunça no meu organismo tomar cafeína já de noite no pré treino e depois jogar a melatonina lá pra 22 h?

Acho que vou começar a pedir para as pessoas colocarem horarios nas dietas e não apenas nomes........

As vzs fico com cara de mr rogers clown GIF

Se sabe que vai lhe atrapalhar e que treina pela noite.......bem de noite......(pré treino)....não tome o café....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porque não pergunta aqui no forum?? Tanta melatonina no Mercado livre................meu pai......

A manipulada saiu bem em conta, além disso ñ precisei pagar frete e tenho disponível imediatamente. 

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que vou começar a pedir para as pessoas colocarem horarios nas dietas e não apenas nomes........

Deveria ter informado melhor meus horários. Me desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 08/09/2019 em 14:13, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 25/09

Avisado

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Avisado

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Oh, né atrapalhei nas datas. Achei que a atualização deveria ser dia 28/09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...