Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de dieta cutting


Cassiao

Post Destacado

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pare com o muli então

Tome 2 pela manhã então.....e 2 as 18hs.....

Quero que tome 4,8 litros de agua por dia........e durante seu treino beba 1,5 litros de agua dos 4,8 litros totais.

Eu deixei vc montar sua dieta.....kkkkk

Mas vamos lá....

Substitua por 6 ovos pela manhã......

1) ok vou parar com o multi

2) 4 pílulas no total então 2 cedos e 2 as 18 hrs? As 18hrs eu tô treinando o certo e no pós? Ou antes.

3) oss vou ficar com 4.8l então tá.

4) sobre a dieta se não tiver problema k auto consumo de azeite eu vou deixar assim mesmo, aí com 15 dias nos bola uma melhor, vou deixar assim só pra continuar já.

Muito obrigado apollo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 09/09/2019 em 20:22, Cassiao disse:

4 pílulas no total então 2 cedos e 2 as 18 hrs? As 18hrs eu tô treinando o certo e no pós? Ou antes.

correto

Em 09/09/2019 em 20:22, Cassiao disse:

4) sobre a dieta se não tiver problema k auto consumo de azeite eu vou deixar assim mesmo, aí com 15 dias nos bola uma melhor, vou deixar assim só pra continuar já.

mas sensato e com maior chance de crescimento  da sua parte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2019 em 18:28, Apollo Galeno disse:

Quero que tome 4,8 litros de agua por dia........e durante seu treino beba 1,5 litros de agua dos 4,8 litros totais.

 

3° dia firme e forte, dieta 100%

Sobre a dieta eu estou consumindo menos whey durante o dia, aí no almoço aumentei pra 200g de frango pesado cru, e na janta acrescentei 80g pesado cru... Aí diminui um pouco de azeite...

1) Apollo gostaria de perguntar se não tiver problema o pq de ser exatos 4.8 liteo de água? 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cassiao disse:

Sobre a dieta eu estou consumindo menos whey durante o dia, aí no almoço aumentei pra 200g de frango pesado cru, e na janta acrescentei 80g pesado cru... Aí diminui um pouco de azeite...

Alimentos pesados prontos ok!!??

Se for para ficar fazendo modificações porque escreveu aquela dieta ? Fica a pergunta reflexiva......analise.

Não podemos dar pouca agua e muito menos muita agua com risco de lavar eletrolitos de maneira descontrolada e lhe prejudicar em outras reações indispensáveis para seu bom funcionamento do corpo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2019 em 21:37, Apollo Galeno disse:

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Bom dia Afonso

Eu sumi daqui mais a dieta tô firme e forte

Tô começando em começar um ciclo( se aqui não for o lugarme desculpe)

1 ml de enantato seg/qui

Stano oral de 10mg por cápsulas

1capsula cedo 40min após o café da manhã

1 cápsulas de pré treino

Protetor 0,5mg de anastrozol todo dia

5mg de tamoxifeno todo dia

Oque vc acha?

 

IMG-20190923-WA0123.jpg

IMG-20190923-WA0126.jpg

IMG-20190923-WA0121.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...