Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia ou lipomastia? Estou muito gordo.


Anderson001

Post Destacado

Olá pessoal, já andei pesquisando na net e no fórum sobre o assunto, sei que o certo é ir no médico pra ter avaliação correta, mais gostaria da opiniao de voces tambem. 
Sempre fui com peito meio grande, até quando era magro e sempre ficou um pouco de barriguinha (nunca foi tanquinho).
Minha altura é 1,75 peso atual 95kg, em 2013 pesava 65. 
Mais sempre tive esse problema no peito, mais agora sim to muito gordo, pois tive vários problema de depressão e faz anos que to no sedentarismo, minha meta é começar dieta e exercicios pra ver se consigo ficar mais em forma. 
Mais queria saber se é possível diminuir esse peito sem cirurgia, apenas opinião sincera de vocês, como disse correto é ir no médico pra avaliar 

B417C7C3-7DB2-4638-9139-A7DE4B4A548E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Pelo ângulo da foto não parece ser ginecomastia. Antes de se preocupar com o bico do peito, preocupe-se com a sua saúde de modo geral. Você parece estar bem acima do peso. Aproveite o conteúdo do nosso site ape a ajuda dos membros dos fórum para entrar num ritmo intenso de exercícios e de dieta. Em menos de um ano você pode estar com o shape incrível e naturalmente seu peitoral ficará esteticamente bonito.

homer simpson running GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...