Jump to content
Anderson001

Ginecomastia ou lipomastia? Estou muito gordo.

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, já andei pesquisando na net e no fórum sobre o assunto, sei que o certo é ir no médico pra ter avaliação correta, mais gostaria da opiniao de voces tambem. 
Sempre fui com peito meio grande, até quando era magro e sempre ficou um pouco de barriguinha (nunca foi tanquinho).
Minha altura é 1,75 peso atual 95kg, em 2013 pesava 65. 
Mais sempre tive esse problema no peito, mais agora sim to muito gordo, pois tive vários problema de depressão e faz anos que to no sedentarismo, minha meta é começar dieta e exercicios pra ver se consigo ficar mais em forma. 
Mais queria saber se é possível diminuir esse peito sem cirurgia, apenas opinião sincera de vocês, como disse correto é ir no médico pra avaliar 

B417C7C3-7DB2-4638-9139-A7DE4B4A548E.jpeg

Pelo ângulo da foto não parece ser ginecomastia. Antes de se preocupar com o bico do peito, preocupe-se com a sua saúde de modo geral. Você parece estar bem acima do peso. Aproveite o conteúdo do nosso site ape a ajuda dos membros dos fórum para entrar num ritmo intenso de exercícios e de dieta. Em menos de um ano você pode estar com o shape incrível e naturalmente seu peitoral ficará esteticamente bonito.

homer simpson running GIF

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By caio aicuens
      Fala pessoal , Estou aqui para saber se alguém pode me ajudar com dicas e orientações, gostaria  de saber se tem como converter uma ginecomastia , fiz um ciclo leve aos 16 anos, tenho 20 agr ! Estou afim de dar início a outro mas com mais estudos e experiência, Vou deixar a foto para vocês avaliarem ! Tipo eu acho que ela é leve algo que dê para converter entendeu não tá muito avançado eu não abusei eu acho que dá para converter, oque vocês acham ? 

• By Henrique98
      Salve galera sou novo aqui no fórum fisiculturismo e gostaria de tirar uma dúvida, eo seguinte desde os meus 11 anos que o bico do meu peito (mamilo) começou a crescer daí eu não me importei pelo fato de eu estar na fase da puberdade e os hormônios a flor da pele...so que atualmente eu ja tenho 17 anos e nada mudou no bico do meu peito (mamilo), e eu não vou a praia e nem piscina pois eu sinto vergonha, e gostaria de saber se tem como diminuir pq só e o bico (mamilo) que me encomoda pq e estufado...será que se eu entrar em uma cademia diminui ?. Já fiz várias pesquisas e pode ser ginecomastia mas eu não tenho condições de pagar essa cirurgia e tbm pq eu quero que diminua naturalmente com meus esforsos...Abaixo está fotos do meu peitoral e peço a ajuda de vcs com as respostas.
      DETALHE SOU MAGRO
      Peso: 68 kg
      Altura: 1,78m

• By Pedro CCA
      Então Pessoal,
      Primeiro vou falar de um problema que eu tive com o Therma Pro Hard Core pra voceis poder analisar:
      então tive falta de ar anoite, e uma tosse terrível, segundo o medico foi causado pela a cafeina, o que voceis
      acham?

Então vamos la, com esse problema e o problema da ginecomastia que eu tenho, fico medo de tomar o M-Drol (Que as pessoas falam Anabolizante disfarçado), Tenho 16 Anos, 67kg, 1,80 de Altura.
      Mais como eu disso quero trocar uma ideia se eu fizer uma tpc legal, e tudo direitinho, eu não corro o risco de aumentar minha ginecomastia?

Atenciosamente.
    • By alerau
      Dae galera!
      Gostaria de algumas informações sobre cirurgia pra ginecomastia;;;
      a) Como é realizada?
      Como é feita a recuperação?
      c) Qual o preço?
      d) Em qto tempo pode voltar a treinar?
      e) Como é o pos operatorio ? É tranquilo, sai da cirurgia caminhando normal ou requer mtos cuidados..
      Se alguem da lista ja passou por esta experiencia me da um toque tb
      Valeu!
    • By NicoA
      Boa noite, Acabei meu ciclo de deposteron, ganhei 8kg, mais nao ganhei volume, que era oq eu esperava. So senti sencibilidade uma vez, gostaria de saber se como meu peito esta, tem ginecomastia? 

• Create New...