Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA É FALSA


mamediei

Post Destacado


  • Moderador
19 horas atrás, mamediei disse:

image.pngCOMPREI DESSA OXANDROLONA COM MEU PROFESSO

Pergunta para seu professor... Nao ha confiabilidade... Normalmente são produtos subdosados ou nao sao oxandrolona.

A orientação é devolver e comprar da Landerlan de fornecedor confiável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pergunta para seu professor... Nao ha confiabilidade... Normalmente são produtos subdosados ou nao sao oxandrolona.

A orientação é devolver e comprar da Landerlan de fornecedor confiável

quando comprei ele me garantiu ser original,  que é mto vendida la na academia, q era de boa qualidade,porem eu não conheço é a primeira vez q uso.tem 3 semanas hj q comecei a tomar não senti nenhum efeito colateral.abri uma cps pra ver como era não tem gosto de nada. ha algum perigo se eu continuar tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, mamediei disse:

quando comprei ele me garantiu ser original,  que é mto vendida la na academia, q era de boa qualidade,porem eu não conheço é a primeira vez q uso.tem 3 semanas hj q comecei a tomar não senti nenhum efeito colateral.abri uma cps pra ver como era não tem gosto de nada. ha algum perigo se eu continuar tomando.

Pergunte pro professor que garantiu ser original, ué 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, mamediei disse:

quando comprei ele me garantiu ser original,  que é mto vendida la na academia, q era de boa qualidade,porem eu não conheço é a primeira vez q uso.tem 3 semanas hj q comecei a tomar não senti nenhum efeito colateral.abri uma cps pra ver como era não tem gosto de nada. ha algum perigo se eu continuar tomando.

O colega já deu o gabarito: devolve, pega o dinheiro ou troca por landelan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...