Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona


Vanessa Martins

Post Destacado

Boa Noite....

Não usaria oxandrolona por hora....

Secaria mais um pouco ainda.....pela questão da idade........e pela questão multipla  hormonal envolvida no seu caso.  2 meses corretos serão perfeitos.....

Dieta

7:00: Café da manhã: 1 copo de suco verde(abacaxi, couve, gengibre e hortelã) em jejum, 3 ovos cozidos ou fritos + meio tomate + 1 banana ou 100g de mamão + 20g de aveia.....+ 1 xicara de café.

09hs=  i scoop de Whey blend da max titanium 

12:00: 100g de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + uma xícara pequena de café sem açúcar

15hs : 4 castanhas ou 30 g de amendoin

17hs pré treino = 80g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca

19:00/20:10 treino de musculação20:30 pós treino = 100g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos .

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria, sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 29/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Não usaria oxandrolona por hora....

Secaria mais um pouco ainda.....pela questão da idade........e pela questão multipla  hormonal envolvida no seu caso.  2 meses corretos serão perfeitos.....

Dieta

7:00: Café da manhã: 1 copo de suco verde(abacaxi, couve, gengibre e hortelã) em jejum, 3 ovos cozidos ou fritos + meio tomate + 1 banana ou 100g de mamão + 20g de aveia.....+ 1 xicara de café.

09hs=  i scoop de Whey blend da max titanium 

12:00: 100g de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + uma xícara pequena de café sem açúcar

15hs : 4 castanhas ou 30 g de amendoin

17hs pré treino = 80g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca

19:00/20:10 treino de musculação20:30 pós treino = 100g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos .

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria, sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 29/09

TMJ

@Apollo Galeno Vou seguir a dieta então e parar com a oxandrolona. Estava me sentido bem apenas pele mais oleosa. Vou seguir a risca a dieta e volto com mais fotos na data combinada. Obrigada pela atenção. Só uma dúvida continuo com a vitamina c e zinco???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno 

Bom dia! Passando para dar uma atualizada.

Sobre a dieta, estou seguindo a risca e levando de boa, mas confesso que estou sentindo um pouco de fome a tarde, mas dá para aguentar. Não sou de ficar me pesando todos os dias, mas senti um diminuída então como tenho balança no meu banheiro resolvi verificar e havia perdido 1 quilo, batendo 67 redondo pela manhã, fiquei contente.

Tive dificuldade em tomar os 3 litros de água, tive que dar uma forçada.

Uma dúvida, estava tomando o termogênico oxyelite Pró. Continuo ou paro também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vanessa Martins disse:

Não sou de ficar me pesando todos os dias, mas senti um diminuída então como tenho balança no meu banheiro resolvi verificar e havia perdido 1 quilo, batendo 67 redondo pela manhã, fiquei contente.

Boa Noite....

Vamos combinar algo?

Se pese apenas a cada 15 dias apenas para atualizar aqui.....

Combinado?

Irá se surpreender! E de quebra não ficará louca.

10 horas atrás, Vanessa Martins disse:

Tive dificuldade em tomar os 3 litros de água, tive que dar uma forçada.

 

Manda goela abaixo.

10 horas atrás, Vanessa Martins disse:

Uma dúvida, estava tomando o termogênico oxyelite Pró. Continuo ou paro também?

Mantenha ele....mas tome ele apenas as 18hs........

Estava tomando ele de pré treino né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Vamos combinar algo?

Se pese apenas a cada 15 dias apenas para atualizar aqui.....

Combinado?

Irá se surpreender! E de quebra não ficará louca.

Manda goela abaixo.

Mantenha ele....mas tome ele apenas as 18hs........

Estava tomando ele de pré treino né?

Estava tomando dois comprimidos,um pela manha e outro no pré treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...