Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona


Vanessa Martins

Post Destacado

Peso inicial 69

Peso atual 66

AS cargas aumento conforme o corpo já  não sente dificuldade, e estou usando a cadência neles

Estou gostando desse novo estilo de vida, ainda falta muito mas vestir uma roupa com números menores e se sentir bem aOs 44 anos  nao tem preco. Me sinto mais disposta e o Hitt me cansa bastante. Saio pingando e sinto o corpo acelerado por várias horas. Não sei mas estou achando meu corpo mais magro e curvilíneo e estou gostando porque achei que com a minha idade não conseguiria grandes coisas.

A dieta eu consegui levar 90 por cento porque acabei dando umas escapadas com doces que são meu fraco.

Posso acrescentar um iogurte grego na dieta. 

Agradeço a atenção de vcs e aguardo suas considerações.  Ainda penso na oxan num futuro, o que acha???

2 minutos atrás, Vanessa Martins disse:

Peso inicial 69

Peso atual 66

AS cargas aumento conforme o corpo já  não sente dificuldade, e estou usando a cadência neles

Estou gostando desse novo estilo de vida, ainda falta muito mas vestir uma roupa com números menores e se sentir bem aOs 44 anos  nao tem preco. Me sinto mais disposta e o Hitt me cansa bastante. Saio pingando e sinto o corpo acelerado por várias horas. Não sei mas estou achando meu corpo mais magro e curvilíneo e estou gostando porque achei que com a minha idade não conseguiria grandes coisas.

A dieta eu consegui levar 90 por cento porque acabei dando umas escapadas com doces que são meu fraco.

Posso acrescentar um iogurte grego na dieta. 

Agradeço a atenção de vcs e aguardo suas considerações.  Ainda penso na oxan num futuro, o que acha???

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se me permite @Vanessa Martins a idade é só um número, mas poucas mulheres chegam nessa idade com o seu corpo.

Olhando assim eu chutaria que as fotos seriam referente a uma moça de no máximo 30 anos. Eu amo cintura fina! Acho lindo quem consegue definir sem perder essa linha da cintura. Não existe isso de idade quando a pessoa quer chegar a algum lugar.

Mas poucas fazem o que precisa ser feito, afinal é muito fácil exibir um corpo bonito quando se é novinha, tem genética e não precisa fazer nada. Mas pra manter, mesmo quem tem genética privilegiada precisa se cuidar. 

Acho que é só o começo. Continue que você vai longe! O jogo de luz realmente engana, melhor se as fotos fossem feitas na mesma claridade das primeiras, mas acho que secou. Por meio da dieta sempre há uma melhora. Boa sorte! TMJ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Vanessa Martins disse:

  Ainda penso na oxan num futuro, o que acha???

Apenas faça sua parte......na hora certa entraremos com o que realmente precisar.....kkk

As vzs pode ser mais que uma oxandrolona da cartola.....

Consegue providenciar Ioimbina ? Providencie de 5 mg .......

Dieta

7:00: Café da manhã: 1 copo de suco verde(abacaxi, couve, gengibre e hortelã) em jejum, 3 ovos cozidos ou fritos +  100g de mamão.+ 1 xicara de café + 200 ml de chá de Hibisco

12:00: 100g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + uma xícara pequena de café sem açúcar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco

15hs : 150 ml de iogurte greco + 1 scoop de Whey

17hs pré treino = 80g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca +  xícara pequena de café sem açúca

Durante seu treino = 750 ml de chá verde

19:00/20:10 treino de musculação20:30 pós treino = 100g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco

REPETECO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria, sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Obrigada pelo retorno, consigo sim a ioimbina, vou providenciar também os chás de hibisco e verde. Depois me explique como tomar a ioimbina.

Farei com certeza minha parte, focada na dieta, que gostei muito diga-se de passagem.

 

 

Em 15/10/2019 em 12:03, Locemar disse:

Como está a divisão semanal deles?

Aparentemente a celulite diminuiu, mas como a iluminação nas fotos está diferente isso pode prejudicar a comparação.

treino a

peitoral e costas

treino b

quadri

panturilha

treino c

adutores de coxa

abdomem

treino d

bicepes

tricepes

antebraço

Se o treino acabou na sexta feira no A, na segunda retomo a partir do B

Esse fim de semana o instrutor da academia irá trocar meu treino, vc poderia me dar uma sugestão.

dieta nova, treino novo.

Obrigada @Locemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanessa, você está muitíssimo bem! Realmente não diria que tens 44 anos. E se tiver tido filhos, não há o que falar! Parabéns pelos resultados! É realmente difícil, mas não impossível, bins resultados com essa idade. Digo isso, porque tenho a mesma idade, e estou suando o top hahaha para conseguir melhorar.

A dieta para mim é a parte mais desafiadora, mas ler relatos como o seu, me deixa motivada.

Beijos

Ale

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alecerto disse:

Vanessa, você está muitíssimo bem! Realmente não diria que tens 44 anos. E se tiver tido filhos, não há o que falar! Parabéns pelos resultados! É realmente difícil, mas não impossível, bins resultados com essa idade. Digo isso, porque tenho a mesma idade, e estou suando o top hahaha para conseguir melhorar.

A dieta para mim é a parte mais desafiadora, mas ler relatos como o seu, me deixa motivada.

Beijos

Ale

 

 

Obrigada pelas palavras de incentivo estão sendo importantes nesse processo que é novo para mim. Obrigada mesmo.

Beijos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

20191030_153021.jpg

20191030_153002.jpg

Voltando para atualizar 

Peso inicial 69

Peso atual 65

Dieta 90% tive que tomar antibióticos por conta de uma laringite e fiquei alguns dias sem treinar

Tomando os chás e a ioimbina 

Não tive nada significativo então desanimei um pouco

Aguardo Considerações 

@Apollo Galeno

20191030_153045.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...