Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 anos de sedentarismo: corpo disforme


Xandaobarbosa

Post Destacado

Boa Tarde.....

Perfeito. Baixamos mais 2 KG com aquela dieta.....muito bom......vou fazer algumas modificações e não vou fazer nada drástico ainda.....AINDA......

Quanto aos ovos pode fazer um omelete e ir comendo pela manhÃ.......pique a banana no meio dos ovos e frite junto....vira um ovo doce......baum demais!

Seus exames estão bons, tirando a vitamina D3. E por eles se tratarem de abril não vou dar muita relevância para alguns parâmetros como triglicérides baixo......coma sem dó!! kkkk

Não quero aerobicos 2x ao dia ainda.....mantenha 1 por dia mesmo no pós treino ou em horário diferente do treino!

Café: 

4 ovos + 2 Banana + 30g de aveia + café sem açucar + 1 comprimido de vitamina D3 com 5000ui (comprar no ML importada!) + 5 mg de Ioimbina (procurar no ML ou na internet mesmo em site como farmaforma, etc.....)

Almoço + 5 mg de Ioimbina

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 2 ovos  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Jantar  + 5 mg de Ioimbina

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

REPETECO BÁSICO E IMPORTANTE

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana ! (IMPORTANTE!!)

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 14/10/2019 em 12:35, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Perfeito. Baixamos mais 2 KG com aquela dieta.....muito bom......vou fazer algumas modificações e não vou fazer nada drástico ainda.....AINDA......

Quanto aos ovos pode fazer um omelete e ir comendo pela manhÃ.......pique a banana no meio dos ovos e frite junto....vira um ovo doce......baum demais!

Seus exames estão bons, tirando a vitamina D3. E por eles se tratarem de abril não vou dar muita relevância para alguns parâmetros como triglicérides baixo......coma sem dó!! kkkk

Não quero aerobicos 2x ao dia ainda.....mantenha 1 por dia mesmo no pós treino ou em horário diferente do treino!

Café: 

4 ovos + 2 Banana + 30g de aveia + café sem açucar + 1 comprimido de vitamina D3 com 5000ui (comprar no ML importada!) + 5 mg de Ioimbina (procurar no ML ou na internet mesmo em site como farmaforma, etc.....)

Almoço + 5 mg de Ioimbina

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 2 ovos  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Jantar  + 5 mg de Ioimbina

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

REPETECO BÁSICO E IMPORTANTE

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana ! (IMPORTANTE!!)

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10

TMJ

Bom dia atualizando as fotos , peso anterior 101 kg , peso atual 103kg durante a última semana do dia 19 ao dia 27 sai em missão e não consegui fazer a dieta proposta , pois em missão como a comida dada , mas comi sem exageros comida normal arroz , feijão , carne e salada e muita bananada e rapadura eu recusava doces e passei tb por um período longo de jejum 37h de comida e água mas to de volta e voltei a dieta no dia 28 mas voltei meio fraco , acho q meu sistema imunológico baixou estou gripado com catarro , mas estou com um tônus muscular bom,  braço e trapézio estão começando a aparecer ainda que bem pouco vejo uma diferença 

20191029_221150.jpg

20191029_221118.jpg

20191029_221032.jpg

20191029_221216.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Xandaobarbosa disse:

dia atualizando as fotos , peso anterior 101 kg , peso atual 103kg durante a última semana do dia 19 ao dia 27 sai em missão e não consegui fazer a dieta proposta , pois em missão como a comida dada , mas comi sem exageros comida normal arroz , feijão , carne e salada e muita bananada e rapadura eu recusava doces e passei tb por um período longo de jejum 37h de comida e água mas to de volta e voltei a dieta no dia 28 mas voltei meio fraco , acho q meu sistema imunológico baixou estou gripado com catarro , mas estou com um tônus muscular bom,  braço e trapézio estão começando a aparecer ainda que bem pouco vejo uma diferença 

Boa Noite....

Li seu relato pela manhã e estava a pensar se vale a pena queimar mais uma estratégia de dieta visto que passou por tempos ruins nesses ultimos 15 dias.....

Decidi que vamos tentar mais 15 dias com a mesma dieta.....porém com determinação diferente......pode ser ???

Café: 

4 ovos + 2 Banana + 30g de aveia + café sem açucar + 1 comprimido de vitamina D3 com 5000ui (comprar no ML importada!) + 5 mg de Ioimbina (procurar no ML ou na internet mesmo em site como farmaforma, etc.....)

Almoço + 5 mg de Ioimbina

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 2 ovos  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Jantar  + 5 mg de Ioimbina

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

REPETECO BÁSICO E IMPORTANTE

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana ! (IMPORTANTE!!)

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 14/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Li seu relato pela manhã e estava a pensar se vale a pena queimar mais uma estratégia de dieta visto que passou por tempos ruins nesses ultimos 15 dias.....

Decidi que vamos tentar mais 15 dias com a mesma dieta.....porém com determinação diferente......pode ser ???

Café: 

4 ovos + 2 Banana + 30g de aveia + café sem açucar + 1 comprimido de vitamina D3 com 5000ui (comprar no ML importada!) + 5 mg de Ioimbina (procurar no ML ou na internet mesmo em site como farmaforma, etc.....)

Almoço + 5 mg de Ioimbina

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 2 ovos  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Jantar  + 5 mg de Ioimbina

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

REPETECO BÁSICO E IMPORTANTE

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana ! (IMPORTANTE!!)

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 14/11

TMJ

Sim , vamos nessa sigo focado na malhação e no aeróbico, primeiro dia após minha chegada foi o mais difícil para retormar a dieta , demorei 2 dias pra me adptar a dieta novamente e comer a quantidade de comida  proposta , já não sinto tanta dificuldade em comer o café da manhã q era a minha maior dificuldade e no momento a minha maior dificuldade é beber os 4.5 l de água .

4 horas atrás, Locemar disse:

Resultado é o que não falta aí. Só não consegue mais se não quiser.

20190910_224736.thumb.jpg.c47d0a969bdbe09d4db419e8cdbc3140.png

 

Sigo firme , obrigado pela força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Administrador
Em 15/11/2019 em 14:45, Xandaobarbosa disse:

gostaria de saber se pode adicionar algum suco na minha dieta

Geralmente a recomendação é comer a fruta, nunca tomar o suco. Em razão da propriedades dos micronutrientes, o suco integral de uva pode ser utilizado, mas tenha em mente que é bem calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...