Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 anos de sedentarismo: corpo disforme


Xandaobarbosa

Post Destacado

Boa noite  , acompanho a um tempo o fórum e vejo grandes evoluções , estava sem coragem pra escrever e pedir ajuda , mas resolvi deixar isso de lado e pedir ajuda .
Tenho 35 anos e servir aproximadamente 12 anos num batalhão de operações especiais das forças armadas onde eu era testado no meu limite sempre . Pesava por volta de 88 kg biotipo magro seco , porém de 2 anos pra cá e por pressão da família e necessidade de ver meu filho crescer,  pedir para fazer um trabalho administrativo e com isso veio o sedentarismo . Atualmente estou  com 103 kg uma barriga giga que me incomoda de mais e estou com o corpo  completamente disforme,  gostaria de ajudar pra ajustar minha alimentação e treinos, minha alimentação é basicamente 
Café : 2 ovos 
Almoço arroz integral e uma proteína e saída verde 
Jantar :  arroz integral e uma proteína 

As vezes pulo as refeições,  não tomo café e vou direto pro  almoço. Minha rotina começa por volta das 6h da manhã .
No momento estou evitando doces e carboidratos de alta glicemia e não sei se tem alguma relação,  mas minha libido foi la em baixo 
Já fiz uso de varios anabolizantes GH , testosterona , stano , trambolana com acompanhante profissional,  sei q no momento não devo usar nada , mas estou usando um termogenico chamado hell fire me dá uma disposição absurda , tomo 1 cápsula só pela manhã .
Meus treinos são basicamente em jejum pq faço de manhã cedo e não sinto fome pela manhã ,começo com aeróbico geralmente um spinning, quando não faço dou uma caminhada de 40 minutos nível moderado,  por causa do joelho medo de correr e fuder o joelho e depois malho dividido em ABC . 
Basicamente é isso 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Idade: 35 

Altura: 1,74

Peso: 103

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Hell fire 

Problemas de Saúde:

Nenhum 

Tempo de treino: 

20 anos entre idas e vindas 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 

Ciclo de GH

Trabolona 

Oxandrolona 

Não recordo o tempo nem quantidade 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

AxBC

Pela manhã , a partir 7h 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia

Café: 

2 ovos + café 

Almoço 

Salada verde + 1proteina  aproximadamente 150g + Arroz integral 

Jantar 

Salada verde + 1 proteína  aproximadamente 150 g + Arroz integral 

20190910_224956.jpg

20190910_224908.jpg

20190910_224812.jpg

20190910_224736.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos apenas de dieta OK ???

E vou usar a dieta com a mesma simplicidade que vc digitou....

Café: 

6 ovos + 2 Banana + 30g de aveia + café sem açucar + 

Almoço 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Jantar 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos apenas de dieta OK ???

E vou usar a dieta com a mesma simplicidade que vc digitou....

Café: 

6 ovos + 2 Banana + 30g de aveia + café sem açucar + 

Almoço 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Jantar 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/09

TMJ

Fechado , posso continuar tomando o termogenico, Hell fire ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/09/2019 em 21:54, Apollo Galeno disse:

Vamos apenas de dieta OK ???

E vou usar a dieta com a mesma simplicidade que vc digitou....

Café: 

6 ovos + 2 Banana + 30g de aveia + café sem açucar + 

Almoço 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Jantar 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/09

TMJ

Boa tarde !! Estou a mais de 1 semana tentado fazer a dieta completa,  porém se tomo o café da manhã completo eu não aguento almoçar,  gostaria de saber se pode substituir alguns ovos pelo whey , tenho forçado comer o café todo,  até ficar enjoado , mas eu não consigo comer tudo e quando chego perto de comer tudo não consigo almoçar fico cheio e enjoado o dia todo , acabo pulando o almoço e tenho passado o dia com o café e o jantar. 

Minha rotina começa por volta das 6h da manhã, faço os exercícios propostos do dia em jejum ( nao sinto fome e quando forço comer fico enjoado de mais ) quando volto da atividade física por volta das 9h da manhã tomo o meu café e se tomo o café completo não aguento almoçar de jeito nenhum . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Xandaobarbosa disse:

gostaria de saber se pode substituir alguns ovos pelo whey

Não.....se não conseguir comer......coma mais tarde.....faça omelete......mas não vou modificar por hora.

 

10 horas atrás, Xandaobarbosa disse:

faço os exercícios propostos do dia em jejum ( nao sinto fome e quando forço comer fico enjoado de mais ) quando volto da atividade física por volta das 9h da manhã tomo o meu café e se tomo o café completo não aguento almoçar de jeito nenhum . 

Modifique isso para ontem.....se não terás resultados nulos ......

Coma antes de treinar......treino+jejum tem suas indicações.....e não é seu caso..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2019 em 21:54, Apollo Galeno disse:

Vamos apenas de dieta OK ???

E vou usar a dieta com a mesma simplicidade que vc digitou....

Café: 

6 ovos + 2 Banana + 30g de aveia + café sem açucar + 

Almoço 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Jantar 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/09

TMJ

Atualizando as fotos e já estou conseguindo fazer comer a dieta toda durante o dia 

20190926_221724.jpg

20190926_221640.jpg

20190926_221606.jpg

20190926_221523.jpg

Editado por Xandaobarbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive grande dificuldade no começo para comer todos os 6 ovos pela manhã e estava fazendo minhas atividades físicas em jejum,  porém me adaptei e agora como 3 ovos e as 2 bananas com a aveia antes de fazer as atividades e os 3 ovos restantes eu como entre o almoço e a janta , nao estou mais pulando o almoço e estou fazendo o aeróbico todos os dias , seg,  quarta e sexta faço spinning e terça ,quinta , sabado e domingo 40 minutos de caminhada na esteira na velocidade 6.4 sigo firme 

Em 23/09/2019 em 22:52, Apollo Galeno disse:

Não.....se não conseguir comer......coma mais tarde.....faça omelete......mas não vou modificar por hora.

 

Modifique isso para ontem.....se não terás resultados nulos ......

Coma antes de treinar......treino+jejum tem suas indicações.....e não é seu caso..

 

Tive grande dificuldade no começo para comer todos os 6 ovos pela manhã e estava fazendo minhas atividades físicas em jejum,  porém me adaptei e agora como 3 ovos e as 2 bananas com a aveia antes de fazer as atividades e os 3 ovos restantes eu como entre o almoço e a janta , nao estou mais pulando o almoço e estou fazendo o aeróbico todos os dias , seg,  quarta e sexta faço spinning e terça ,quinta , sabado e domingo 40 minutos de caminhada na esteira na velocidade 6.4 sigo firme 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...