Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH !!!


Sr.Oliveira

Post Destacado

Olá pessoa, tenho 25 anos , 1,87 de altura estou com 99kg e 21% de gordura atulamente, a um mês estou fazendo dieta para baixar bf, sendo assim está indo tudo bem, porém não estou fazendo aerobico constantemente apenas algumas vezes o hit pos treino e meu treino de musculação normal.

no dia 10 eu ganhei 100 UI DE GH, um amigo meu teve que parar de tomar e me doou para tomar, portanto gostaria de saber de que forma poderia tomar, 2ui por dia e assim durando mais de mês ou posso intercalar dias como eu ja vi em outro local 4UI SEG,QUARTA E SEXTA? Por favor deem dicas. 

obs: ja tomei um ciclo de deca x dura aos 21 anos quando pesava 66 kg e fui para 82.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 horas atrás, Sr.Oliveira disse:

Olá pessoa, tenho 25 anos , 1,87 de altura estou com 99kg e 21% de gordura atulamente, a um mês estou fazendo dieta para baixar bf, sendo assim está indo tudo bem, porém não estou fazendo aerobico constantemente apenas algumas vezes o hit pos treino e meu treino de musculação normal.

Sinceramente jovem, pq não consegue fazer aeróbico???

@Apollo Galeno sabe que horas eu estou acordando esta semana??? 04:00 para correr em jejum e durmo no mínimo às 23:00. E olha que eu tenho 13% de BF.

Agora, pq vc não consegue, @Sr.Oliveira???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Sinceramente jovem, pq não consegue fazer aeróbico???

@Apollo Galeno sabe que horas eu estou acordando esta semana??? 04:00 para correr em jejum e durmo no mínimo às 23:00. E olha que eu tenho 13% de BF.

Agora, pq vc não consegue, @Sr.Oliveira???

Ola, eu citei ali em cima que não estou fazendo aerobico constantemente, mas, estou fazendo, ja estou mudando o meu modo de treinar fazendo aos poucos, e assim to aumentando cada vez mais, o foco da pergunta na real tbm foi outro, obrigado pela resposta 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bravo Costa disse:

GH não vai resolver seu problema. Foque na dieta.

GH mexe com insulina que pode nao estar legal pelo seu perfil fisico (alto BF).

Como está sua dieta?

Está indo bem, já perdi 4kg, vou voltar na nutri dia 23, ta tudo indo bem, eu só quis comentar sobre o GH pq eu ganhei, não comprei e nem nada, ele vai ficar parado caso n use, ai queria saber se iria servir essa quantidade apenas, não tenho problema algum de saúde apenas bronquite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Sinceramente jovem, pq não consegue fazer aeróbico???

@Apollo Galeno sabe que horas eu estou acordando esta semana??? 04:00 para correr em jejum e durmo no mínimo às 23:00. E olha que eu tenho 13% de BF.

Agora, pq vc não consegue, @Sr.Oliveira???

Depois dessa eu até pensava duas vzs antes de passar reto na esteira ou eliptico ou bike.....kkkkk

@Bravo Costa é nosso futuro Mister 50....kkk

Mas antes ...quero apenas tentar entender a merda que vc está fazendo @Bravo Costa ????? Correndo em jejum?? Vou deixar uns pontinhos e vc imagina aqui o que eu estou a falar: ...........

@Sr.Oliveira esqueça a muleta chamada de GH.....endireite seus pilares.......

Se quiser ajuda.......preencha:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...