Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO : OXAN + DEPOSTERON (RELATOS_FOTOS)


cmatheus

Post Destacado

E ai galera, vamos lá venho planejando a bastante tempo fazer um ciclo devido a dificuldade de ganho de massa magra,tanto gorda rsrsrs.

Mês passado fui ao Endocrinologista ,fiz todos os exames pedidos retornei e tenho todas as taxas perfeitas dentro das medias. Com isso fiquei mais confiável  a tomar qualquer decisão, o medico me propôs a iniciar um tratamento com Oxandrolona, durante 2 meses utilizando 10mg/dia .  OBS: MANIPULADA EM FARMACIA DE GRANDE NOME NA CAPITAL . 

Claro que para iniciar creio que não terei colaterais e nem grande diferenças.

Idade: 24

Altura: 1.63

Peso: 56kG

Com isso decidi fazer da seguinte forma por conta própria ,  Oxan + Deposteron. Como é a minha primeira utilização de homônimos optei por Deposteron pois a MV/curta, e ela retém bastante e isso ajuda no ganho de volume , então será dessa seguinte forma :

 

1-3 Semana Oxandrolona 10mg/Dia

3-15 Semana Deposteron 100mg /Semana          ( estou disposto a perder meia ampola, levei muito tempo para tomar essa decisão. Se alguém tiver uma opnião sobre,agradeço ! )

3-15 Semana Oxandrolona 15 ou 20mg/Dia   ( vamos ver com os resultados .)

 

 

 * Espero não aromatizar com a utilização já que estou usando a Oxan como um estimulo de testo . De todas as formas vou comprar Anastrozol e Tamoxifeno essa semana .

# Alimentação, não vou fazer nenhuma dieta apenas vou usar o Bom senso e educação, Diminuição de açúcar e carbo, minha alimentação e bem recheada de verdura ,legumes ,frutas muita proteina , e nunca fico com fome, sempre estou comendo para não deixar bater e comer tudo , esse mês consegui 2kgs só agindo dessa forma, 1,5L DIA PELO MENOS . (meta e sempre ver a urina clara quase  incolor )

& Pretendo me alimentar sem essas restrições ate pq o foco é o ganho de massa.

% Preciso de um auxilio em relação a TPC!!!

$ A escolha desse ciclo foi o resultado de algumas pesquisas entendendo sobre essas drogas, pois a principio ia ser  Boldenona ( equifort )+ DURA. 

^ Não irei abandonar o Relato, porem não prometo postar todo dia, a vida sem sido corrida, trabalho faculdade sem sugado muito . . . . 

 

TREINO (Orientado) 

Segunda – costas e bíceps
Puxada aberta 4 x 8
Remada fechada 4 x 8
Puxada fechada 4 x 8
Pulldown 4 x 8
Remada aberta 4 x 8
Bíceps alternado com halter 4 x 8
Bíceps concentrado 4 x 8
Bíceps scoot 4 x 8


Terça – peito e tríceps
Crucifixo reto com halter 4 x 8
Supino reto com barra ou aparelho 4 x 8
Crucifixo no cross over 4 x 8
Supino inclinado 30 graus com halter 4 x 8
Triceps corda 4 x 8
Triceps testa com halter 4 x 8
Tríceps unilateral no cross 4 x 8

 

Quarta – ombro e trapézio
Desenvolvimento com halter 4 x 8
Elevação lateral com halter 4 x 8
Remada alta com barra 4 x 8
Desenvolvimento maquina 4 x 8
Elevação lateral + frontal com halter 4 x 8

Encolhimento com barra 4 x 15

 

Quinta – pernas
Agachamento livre 4 x 8
Leg 45 4 x 8
Passadas com barra ou halter 4 x 8
Cadeira extensora 4 x 8
Cadeira flexora ou mesa flexora 4 x 8
Stiff com halter 4 x 8

 

Sexta – costas e bíceps
Puxada aberta pegada invertida 4 x 8
Remada fechada 4 x 8
Puxada fechada 4 x 8
Crucifixo invertido 4 x 8
Remada aberta 4 x 8
Bíceps alternado com halter 4 x 8
Bíceps concentrado 4 x 8
Bíceps scoot 4 x 8

 

Sábado – Peito e tríceps
Crucifixo reto com halter 4 x 8
Supino reto com barra ou aparelho 4 x 8
Crucifixo no cross over de cima pra baixo 4 x 8
Voador 4 x 8
Triceps corda 4 x 8
Triceps testa com halter 4 x 8

Tríceps unilateral no cross 4 x 8

 

 

FOTOS SEM FORCAR  E TINHA ACABADO DE COMER rs

 

2aae8179-2475-4357-8295-c525a437bb15.jpg

3121c960-7bc3-49e7-949a-1a9a0302d8a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Achei que era ciclo feminino kkkk

100mg /semana de testosterona é dose de trt, não de ciclo.

20mg de oxandrolona, nem que fosse Landerlan ia dar um bom resultado sem dieta. Qual a marca de sua oxandrolona?

 

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, cmatheus disse:

1-3 Semana Oxandrolona 10mg/Dia

3-15 Semana Deposteron 100mg /Semana          ( estou disposto a perder meia ampola, levei muito tempo para tomar essa decisão. Se alguém tiver uma opnião sobre,agradeço ! )

3-15 Semana Oxandrolona 15 ou 20mg/Dia   ( vamos ver com os resultados .)

Se seu objetivo e explodir....mude a oxandrolona.....use Nandrolona e use doses maiores de testo.

14 horas atrás, cmatheus disse:

Alimentação, não vou fazer nenhuma dieta apenas vou usar o Bom senso e educação, Diminuição de açúcar e carbo, minha alimentação e bem recheada de verdura ,legumes ,frutas muita proteina , e nunca fico com fome, sempre estou comendo para não deixar bater e comer tudo , esse mês consegui 2kgs só agindo dessa forma, 1,5L DIA PELO MENOS . (meta e sempre ver a urina clara quase  incolor )

Se não pesar seus alimentos e seguir algo fixo seu resultado será um desastre.

14 horas atrás, cmatheus disse:

$ A escolha desse ciclo foi o resultado de algumas pesquisas entendendo sobre essas drogas, pois a principio ia ser  Boldenona ( equifort )+ DURA. 

Leu pouco então.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Achei que era ciclo feminino kkkk

100mg /semana de testosterona é dose de trt, não de ciclo.

20mg de oxandrolona, nem que fosse Landerlan ia dar um bom resultado sem dieta. Qual a marca de sua oxandrolona?

 

Quase isso kkkkkk ( o objetivo é conhecer como o corpo vai reagir e não fazer nenhuma besteira,e no futuro não conseguir usar mais nada. )

então vou subir para os 200mg / semana .

A Oxan é manipulada, mas é de um lab de confiança, uma galera faz uso ate de testo comprimido e gel que eles fabricam .

Devido a Dieta, eu saio as 8:30 para trabalhar e fico direto volto para casa depois da faculdade entre 23:40 a 00:10 .. meu tempo é mínimo, chego janto e me arrumo pra descasar .

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se seu objetivo e explodir....mude a oxandrolona.....use Nandrolona e use doses maiores de testo.

Se não pesar seus alimentos e seguir algo fixo seu resultado será um desastre.

Leu pouco então.....

 

Tenho acesso as drogas com facilidade e de farmácia, iria começar na sexta feira agora a utilizar  o deposteron, então aconselha e usar junto nadrolona ?

Como respondi o Bravo, meu horário em casa é mínimo , e se alimentar bem todo dia é difícil, então eu estou sempre usando proteinas de carne nas refeições e entro dos outros horários nenhum tipo de alimento industrializado.

A escolha essa oxan + deposteron, em baixas quantidades foi meu irmão depois de ciclar 100% com orientação medica, desenvolveu pressão arterial alta e expeliu uma pedra, devido a isso fiquei preocupado de eu ter alguma pre disposição e acontecer o mesmo,mas as pedras ele ja tinha foi visto no exame, no meu eu n tenho nenhuma, mas em  relação a pressão não tenho como saber, alias a minha e muito baixa por sinal.

Optei por uma droga com meia vida curta e buscando um resultado visivel mas nada absurdo de inicio, ate pq perdendo fazer outro em Janeiro, e bem mais forte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, cmatheus disse:

A Oxan é manipulada, mas é de um lab de confiança, uma galera faz uso ate de testo comprimido e gel que eles fabricam .

Rapaz, espero que vc esteja no 1% do pessoal que usa uma oxandrolona manipulada em "manipulação de procedência". Pq 99% das vezes que aparecem aqui são subdosadas ou nem são oxandrolona.

No mais, boa sorte.

2 horas atrás, cmatheus disse:

Optei por uma droga com meia vida curta

Ahhh. Deposteron não é meia vida curta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumamos indicar e usar landerlan por ser confiável, mas se quer arriscar, boa sorte.

Você veio aqui já com a certeza do que usar, esperando alguém confirmar a sua escolha. Qual o objetivo de ter vindo?

Até porque se indicarmos pra você outro plano de ciclo, vc estaria disposto a não usar esse que vc pesquisou e fazer o que for solicitado? Seguiria a dieta e treino passados a vc? 

Complicado passar uma TPC sem acompanhar vc e saber como seu corpo vai reagir as drogas.

Ciclo sem uma rotina de treinos e dieta é tempo e dinheiro jogado fora.

Minha opinião. Deixo o demais com os mestres aqui do fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ysahhsc disse:

Costumamos indicar e usar landerlan por ser confiável, mas se quer arriscar, boa sorte.

Você veio aqui já com a certeza do que usar, esperando alguém confirmar a sua escolha. Qual o objetivo de ter vindo?

Até porque se indicarmos pra você outro plano de ciclo, vc estaria disposto a não usar esse que vc pesquisou e fazer o que for solicitado? Seguiria a dieta e treino passados a vc? 

Complicado passar uma TPC sem acompanhar vc e saber como seu corpo vai reagir as drogas.

Ciclo sem uma rotina de treinos e dieta é tempo e dinheiro jogado fora.

Minha opinião. Deixo o demais com os mestres aqui do fórum. 

Não Não...

Esse aqui vc dá conta minha pequena.......

Quero que vc monte pelo menos o projeto de Aes dele........

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, cmatheus disse:

Quase isso kkkkkk ( o objetivo é conhecer como o corpo vai reagir e não fazer nenhuma besteira,e no futuro não conseguir usar mais nada. )

então vou subir para os 200mg / semana .

A Oxan é manipulada, mas é de um lab de confiança, uma galera faz uso ate de testo comprimido e gel que eles fabricam .

Devido a Dieta, eu saio as 8:30 para trabalhar e fico direto volto para casa depois da faculdade entre 23:40 a 00:10 .. meu tempo é mínimo, chego janto e me arrumo pra descasar .

Tenho acesso as drogas com facilidade e de farmácia, iria começar na sexta feira agora a utilizar  o deposteron, então aconselha e usar junto nadrolona ?

Como respondi o Bravo, meu horário em casa é mínimo , e se alimentar bem todo dia é difícil, então eu estou sempre usando proteinas de carne nas refeições e entro dos outros horários nenhum tipo de alimento industrializado.

A escolha essa oxan + deposteron, em baixas quantidades foi meu irmão depois de ciclar 100% com orientação medica, desenvolveu pressão arterial alta e expeliu uma pedra, devido a isso fiquei preocupado de eu ter alguma pre disposição e acontecer o mesmo,mas as pedras ele ja tinha foi visto no exame, no meu eu n tenho nenhuma, mas em  relação a pressão não tenho como saber, alias a minha e muito baixa por sinal.

Optei por uma droga com meia vida curta e buscando um resultado visivel mas nada absurdo de inicio, ate pq perdendo fazer outro em Janeiro, e bem mais forte. 

Sei que não tenho nada a ver com isso, mas se você quer fazer um ciclar de forma correta e gerar bons ganhos , seria interessante você seguir a galera aqui do fórum. Confio mais neles do que nos endócrino do esporte que tem por aí. 

Fica aí a minha sugestão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2019 em 18:46, Apollo Galeno disse:

Não Não...

Esse aqui vc dá conta minha pequena.......

Quero que vc monte pelo menos o projeto de Aes dele........

Desculpa a demora, não abandonei o post apenas esta em busca de melhor me informar para não cometer grandes falhas.. ja` recebi meu treino novo e a alimentação no qual me consultei com um profissional da área. Com tudo  tive que realmente me esforçar para fazer a alimentação da forma correta junto com o treino,  creio que são quase 3 meses de muito sacrifício nas refeições pois realmente estou restringido 90%, e 1 dia no fds posso comer mas não exagerar.

 

Optei por fazer da seguinte forma 

1-8 Semana  Deposteron 1 ampola/Semana   ( De Farmácia )  Quartas

1-10 Semana Boldenona 1ml ( Equifort )  Sextas .

Anastrozol 1 semana 

Multi Vitaminico Todo Dia .

 

Estradiol, 17 Beta Resultado: 26 pg/mL

Testosterona Total Resultado: 400 ng/dL 

Exames deste mês .

 

Comecei ontem com a Boldenona, não senti nada na hora mas depois ficou uma dorzinha, mas é normal como qualquer injeção que se leva em posto de saúde. ( Deltóides )

Em questão a aplicação, pode ser nos glúteos  ?

 

Tenho a meta de Beber pelo menos 2,5lts  de Agua por dia. 

Preciso sair do treino com sensação de desmaio todo dia.

É isso, vou relatando aqui 1 vez por semana.

 

Em 15/09/2019 em 21:46, drika41 disse:

Sei que não tenho nada a ver com isso, mas se você quer fazer um ciclar de forma correta e gerar bons ganhos , seria interessante você seguir a galera aqui do fórum. Confio mais neles do que nos endócrino do esporte que tem por aí. 

Fica aí a minha sugestão 

Acredito sim, nada como quem tem experiência diária com a pratica não só com  teoria .

Obrigado pela sinceridade !!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...