Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Em dezembro farei o sacrifício de estar no RJ como vamos fazer ?! Levo meus produtos daqui ou posso encomendar os da Landerlan para usar no Brasil ?

Você mora onde? Dependendo do país pode não ser muito legal carregar na mala estes produtos e serem pegos no raio-x. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Locemar disse:

Você mora onde?

Em Roma mas meu voo é direto (Roma x RJ ) e como vou viajar com meu filho que ainda é pequeno (07 anos), acho que até na mala de mão seria tranquilo, passamos em um controle separado pq posso levar alguns líquidos para ele acima do limite permitido. Eles nem controlam muito ! 
Acho que teria problema se tivesse escala em Paris ou Portugal, esses países são chatosssss. 
Mais se puder trocar o laboratório, ja me organizo com os produtos da Landerlan. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Em Roma mas meu voo é direto (Roma x RJ ) e como vou viajar com meu filho que ainda é pequeno (07 anos), acho que até na mala de mão seria tranquilo, passamos em um controle separado pq posso levar alguns líquidos para ele acima do limite permitido. Eles nem controlam muito ! 
Acho que teria problema se tivesse escala em Paris ou Portugal, esses países são chatosssss. 
Mais se puder trocar o laboratório, ja me organizo com os produtos da Landerlan. 
 

Acho mais fácil pegar da lander por aqui mesmo. Se tiver uma boa fonte, evita-se problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2019 em 17:33, Apollo Galeno disse:

[17b-hidroxi-17a-metil-2-oxa-5a-androstano-3-ona]

Já ouvi falar em Oxandrolona injetável.

 Os gel tudo bem conseguirem fazer pois é como vc macerar um comprimido e arrumar um veículo de absorção trans dérmica.....já um comprido virar injetável e vice versa apenas o estano que eu "ví" com meus olhos..........e partindo desse principio deveria ser feito em suspensão como o estano. 

Portanto existe sim, mas acredito que não se popularizou devido meia vida bem curta, publico de grande escolha " feminino", custo para transformação para um ""ciclo "" inteiro caro, e dalhe bunda para tomar picada para manter meia vida...

TMJ

 

sabe qual a meia vida dela injet?

 

8 horas atrás, Agan81 disse:


Vamos lá: 
Não estou resfriada, não estou com a garganta inflamada (não tenho amígdalas) e não tenho nenhuma alteração respiratória. Nariz dia e noite descongestionado, não tenho catarro. 
Minha voz dia e noite está diferente, quanto eu falo sinto ela vibrar, como se ela estivesse perdendo força. Se faço: aaaaaaaaaaaa ... ele não sai normal, sai rouco, não sai um a limpo. E a rouquidão está aqui, estou economizando a voz, falo quando necessário mas tenho filho pequeno e não posso ficar muda 🤣🤣🤣 Também sinto um  leve incômodo na laringe.

 

Não sei a opinião ao certo dos demais aqui do fórum, mas uma coisa que fiz por conta própria e se mostrou eficaz foi que, quando eu percebia esses sintomas que vc cita, eu tomava nimesulida por um período de 4 dias a cada 8/8h, para combater o  processo inflamatório das cordas vocais. Funcionou bem, principalmente na sensação de desconforto e das amígdalas que no meu caso inchavam (qualquer coisa as minhas incham). Eu sei que anti-inflamatórios não são indicados durante o ciclo mas eu preferia isso do que correr o risco de ficar com voz de traveco.  @Apollo Galeno qual sua opinião técnica sobre o uso de Anti-inflamatório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Agan81 disse:

Posso trocar o laboratório ou pode da Merd% ? Pode ser que eu tenha que parar com tudo, né ?! Kkkkkkkk 

Pode trocar de LAB sim......

Se for Lander está fazendo uma troca igualitária.....

 

PROJETO ATUAL: (modificado devido VOZ)

📌 Enantato= 12 mg/semana OU 4 ui /semana OU seja irá aplicar 2 ui em cada aplicação (aplicar 2x na semana no seg/quinta)

📌 Nandro = 27 mg/semana OU 9 ui /semana OU seja irá aplicar 3 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

1 hora atrás, Sereiafit disse:

sabe qual a meia vida dela injet?

 

Não sei a opinião ao certo dos demais aqui do fórum, mas uma coisa que fiz por conta própria e se mostrou eficaz foi que, quando eu percebia esses sintomas que vc cita, eu tomava nimesulida por um período de 4 dias a cada 8/8h, para combater o  processo inflamatório das cordas vocais. Funcionou bem, principalmente na sensação de desconforto e das amígdalas que no meu caso inchavam (qualquer coisa as minhas incham). Eu sei que anti-inflamatórios não são indicados durante o ciclo mas eu preferia isso do que correr o risco de ficar com voz de traveco.  @Apollo Galeno qual sua opinião técnica sobre o uso de Anti-inflamatório?

Prefiro manejar doses do que usar mais medicações sem necessidade.

Anti-inflamatórios podem dar mais reações ainda.......zoa o estomago...... irá ser paliativo para um colateral e não tratativo....

Mas no caso dela....polpar a voz é uma ótima ideia......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Locemar disse:

e tiver uma boa fonte, evita-se problemas.

Tenho sim, representante do site da Landerlan. Já comprei duas caixas de Oxandrolona com ele, chegou direitinho na casa dos meus pais. Vou entrar em contato essa semana para organizar isso. 
Obrigada ☺️ 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode trocar de LAB sim......

Se for Lander está fazendo uma troca igualitária.....

Ok ... Vou começar a me organizar. Pego Enantato, Propionato e Nandro ?! 
 

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PROJETO ATUAL: (modificado devido VOZ)

😇 Tadinha da Carioca, vamos modificar cortando pela metade a dose e fica tudo “igual” como antes. 
😈 Não, não. Ela é Carioca, mano ... Fala Bisxsxsxsxscoito. Divide em duas aplicações, dias diferentes e coloca mais uma picadinha por semana que nunca é demais !!! 
 

Coe, Paulista ... Não rola seguir a dica do anjinho não ?! Já e ?! Rsrsrs 


Em relação a utilização do Roacutan, eu vou precisar de algum gastroprotetor ?! Se sim, pode ser o Pantoprazolo ?! 
 

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

polpar a voz é uma ótima ideia......

Não estou cantando nem o meu pagodinho 😥 Mudinha da Silva !!! 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Agan81 disse:

Ok ... Vou começar a me organizar. Pego Enantato, Propionato e Nandro ?! 

Kit Furacão da Paixão 2021?? kkkkkk

25 minutos atrás, Agan81 disse:

Coe, Paulista ... Não rola seguir a dica do anjinho não ?! Já e ?! Rsrsrs 

Quero que entenda que sempre trabalho com as ferramentas que tenho em mãos......kkkk

E o seus Aes a concentração/ml é elevada ..........fica dificil para fracionar até na seringa de insulina.......tentei preservar sua testo.........já pensou eu passo 1ui....te garanto que 1 ui irá puxar 2ui....ou menos ....e por ai vai........

Pensei na picada a mais sim......mas pensei no resultado final e na sua capacidade de superar obstáculos demostrados até aqui e queria manter a testo e sua brutalidade de força junto com Nandro......INCRÍVEL!

Quer ir apenas de Nandro.....vamos só de Nandro entào.......aumente para 4ui em cada aplicação......(total de 36 mg na semana) e vamos vendo como seu corpo irá responder.

34 minutos atrás, Agan81 disse:

Em relação a utilização do Roacutan, eu vou precisar de algum gastroprotetor ?! Se sim, pode ser o Pantoprazolo ?! 

Sim..pode sim!

35 minutos atrás, Agan81 disse:

Não estou cantando nem o meu pagodinho 😥 Mudinha da Silva !!! 

kkkkkkkkk....Pagodinho......kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Furacão da Paixão 2021?? kkkk

E quem vive sem essas maravilhas ?!? 😁 
O que eu pego ?! Os três ou vou de Propionato já que aqui eu vou ter o Enantato ?! Vamos utilizar a Nandro por quanto tempo ?! Rola pegar um bujão dela também ?! 

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

tentei preservar sua testo.........já pensou eu passo 1ui....te garanto que 1 ui irá puxar 2ui....ou menos ....e por ai vai........

Eu troquei de seringa pq a primeira marcava a cada 02ui, a que eu tenho agora marca 01ui por tracinho e eu pego 02ui direitinho, na verdade pego sempre um pouquinho a mais e descarto na hora que tiro o ar. Eu acho que seria tranquilo pegar 01ui. 
Escrevi isso pq tenho medo de me enganar e aplicar mais testosterona, sei lá !!! Em relação a quantidade de injeções na semana, não tem problema não, sempre gostei de tomar injeção ... A Lokaaaa 🤣
Também não queria ficar sem, já sofri cabelo, espinha, voz ... para abandonar o barco no meio do caminho. Estava pensando em parar com a Testo somente se a voz não melhorar, pq é punk ficar com a voz rouca para sempre. 

O que você acha se tentarmos 01ui junto com a Nandro e analisarmos a voz daqui a duas semanas. 

Rola um exame agora para verificar a testo no meu corpo ou deixo para dezembro ?! 
 

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

mas pensei no resultado final e na sua capacidade de superar obstáculos demostrados até aqui e queria manter a testo e sua brutalidade de força junto com Nandro......INCRÍVEL!

Ogros também são Fofos 😆 

A minha força está sinistra, tipo eu consigo fazer 06 repetições na cadeira extensora com 80 quilos e finalizo as duas últimas com 120 ( com a ajuda do meu instrutor) 😁 

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkkkk....Pagodinho......kkkkkk

É sério 🤷🏻‍♀️🤣🤣
 

Obrigada pela disponibilidade de sempre !!! TMJ 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Agan81 disse:

O que você acha se tentarmos 01ui junto com a Nandro e analisarmos a voz daqui a duas semanas. 

Depois de vc dar uma de representante comercial de seringa....eu TOPO!
Corte ao meio sua dose de testo então.....e mantenha a de NAndro

PROJETO ATUAL: (modificado devido VOZ)

📌 Enantato= 9 mg/semana OU 3 ui /semana OU seja irá aplicar 1 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

📌 Nandro = 27 mg/semana OU 9 ui /semana OU seja irá aplicar 3 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

8 minutos atrás, Agan81 disse:

A minha força está sinistra, tipo eu consigo fazer 06 repetições na cadeira extensora com 80 quilos e finalizo as duas últimas com 120 ( com a ajuda do meu instrutor) 😁 

Que Lindooooooo.........por isso não queria tirar sua testo........nandro é bom.....mas quero lhe dar músculos que vc irá lembrar de mim suas férias inteiras! E não apenas músculos passageiros......

9 minutos atrás, Agan81 disse:

É sério 🤷🏻‍♀️🤣🤣

Sexy Dance GIF by Animation Domination High-Def

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

.eu TOPO

Obrigada ☺️ Vou fazer tudo direitinho !! 
 

31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

mas quero lhe dar músculos que vc irá lembrar de mim suas férias inteiras! E não apenas músculos passageiros......

Obaaaa !!! Verão, Praia, RJ, Água com Gás (😬), Amigos ... Corpinho Sinixxxtroooo ! Hehehehehe 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...