Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado


Vamos a Atualização da Terceira Quinzena do Ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 63,3 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas !

CABELO/PELOS = Normal/ Normal ! 

ACNE= Estão melhorando 😠

LÍBIDO= Já esteve melhor 😁 Parece que o corpo acostuma, sei lá ! 

CLÍTORIS= Normal, só fica inchado quando fico excitada. 

VOZ= Começou a ficar Rouca ! 

0 a 100% A DIETA= 80%

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a sexta semana com dose semanal de: Enantato - 18 mg e Nandro - 27 mg. 

OUTROS=  

📌As espinhas melhoraram, saíram algumas nas costas mas já estão secando. As do rosto demoram demais para secar, cruzes !!! 
📌Não segui 100% a dieta pq o avô paterno do meu filho infartou e meu filho sábado passado caiu e abriu a boca, perdeu um pedacinho do lábio, o corte/buraco foi feio. Chamaram um cirurgião plástico para fechar e reconstruir o pedacinho do lábio e o procedimento foi feito no centro cirúrgico. Ele teve que ficar internado para observação, até pq finalizaram a cirurgia uma da manhã, e ele não tinha acordado da sedação. Ele já está ótimo e já tiramos os pontos externos, os internos cairão sozinhos. 
Não sai da dieta esses dias, mas não comi tudo que deveria, comi bem menos. Domingo eu comi um pão árabe com presunto e queijo e depois fiquei na banana, bolacha de arroz, maçã, nozes e latinha de peito de frango na água. Eram as coisas que eu conseguia comer dentro do quarto. 
📌O abdômen deu uma embaçada, meu rosto está ficando redondo, já estou usando minhas roupas de quando era mais cheinha mas com a diferença que agora a cintura está larguíssima 😌 Tenho que usar com cinto ! 
📌Foram perguntar para o meu instrutor se eu tenho silicone no bumbum pq ele está muito redondinho e em pé ... Hahahahaha ... O glúteo está ficando bonitinho 🏀🙌🏻 
📌Continuo com a Beta Alanina antes dos treinos ?! As veias ainda estão legais, aparecendo bem ... Eu gosto 🤷🏻‍♀️ 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 

📌 Não adicionar Feijão na dieta, por favor 🙏🏻
 

 

22EC4564-DA2E-4BCB-B9F9-E32A285F321F.jpeg

5846BC79-BE30-4636-B460-841FC15A33AF.jpeg

E789BAB5-D77A-4874-AA7B-B99BDA2AABE1.jpeg

209D0840-F0D2-4188-8B02-CFFDA6EF5B87.jpeg

5BA420B3-0F27-4C65-98FB-9CA46EAEB19C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Agan81 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 63,3 kg 

 

Boa Noite......

Entrei para dar o ar da graça justamente para tí! kkkk

Meu.......mais 2kg......fenomenal! Não vou nem lhe elogiar muito para vc não se sentir! Apenas vou pedir para vc olhar suas fotos no perfil lateral.....e comparar com a foto do inicio do projeto! kkkkk

Vc tinha atrofia de quadriceps quando começou?? kkkk......Ou o projeto está cumprindo para que veio?? Ou vc está fazendo tudo certinho????

Fico com a opção 3!!

Um milhão de Parabéns!!

Vou continuar apostando na subida da balança junto com esse monte de músculo! Como é que fala?? Sinixxxtrroooooo?? kkk

Se quiser parar e tiver bom vc me fale ok!??

9 horas atrás, Agan81 disse:

CLÍTORIS= Normal, só fica inchado quando fico excitada. 

 

Então está funcionando como deve funcionar!

9 horas atrás, Agan81 disse:

ACNE= Estão melhorando 😠

 

Perfeitoooooo

9 horas atrás, Agan81 disse:

VOZ= Começou a ficar Rouca ! 

 

Vamos ver nova dose!

9 horas atrás, Agan81 disse:

📌As espinhas melhoraram, saíram algumas nas costas mas já estão secando. As do rosto demoram demais para secar, cruzes !!! 

Use e mantenha os sabonetes! A. e use filtro solar! 

9 horas atrás, Agan81 disse:

O abdômen deu uma embaçada, meu rosto está ficando redondo, já estou usando minhas roupas de quando era mais cheinha mas com a diferença que agora a cintura está larguíssima 😌 Tenho que usar com cinto ! 

Se quiser parar eu paro e começamos a diminuir balança....

E na boa...seu embaçado é meio definido né! kkkkkk

9 horas atrás, Agan81 disse:

📌Foram perguntar para o meu instrutor se eu tenho silicone no bumbum pq ele está muito redondinho e em pé ... Hahahahaha ... O glúteo está ficando bonitinho 🏀🙌🏻 

Quando isso começa a ocorrer....não tenha dúvidas! Está dando muito  muito muito certo!!!

E na boa.......vc valorizou muito bem o projeto focando nos Membros Inferiores! Lindooooooo.....Wellnesssssss.......

9 horas atrás, Agan81 disse:

📌Continuo com a Beta Alanina antes dos treinos ?! As veias ainda estão legais, aparecendo bem ... Eu gosto 🤷🏻‍♀️ 

Pode parar 2 semanas........irá voltar com ela na 9 semana.....mas se sentir molenga nos treinos volte com ela!

A.....e sempre mantenha os treinos de Abs .....sempre!! 

 

DIETA: (irá seguir a mesma.....não vou mudar nada......depois....já vai afinando o RAP........kkkkkk.....Não iremos secar de maneira extrema dessa vez.......Assim eu espero.....o que me diz??? O que o RJ tem que aguardar?? Corcovado com suas curvas? Ou corcovado Esculpido por Tio Schwarzenegger ...kkkk....me diga.........)

Ao acordar: 25g de creme de leite + 2 bolachas de arroz (se quiser comer tudo como café da manhã arrebente) + 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + 100g de Macarrão da sua escolha + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 30 g de Aveia (10 minutos antes de treinar) + 3 Bolachas de Arroz  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas +1 Dose de Whey 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + 100g de Macarrão da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

De Bobeira a noite: 50g de milho e fazer pipoca e comer SOZINHA! No máximo um pouco para o filhote OU  para o Jacaré chines ai!

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

 

Agua= beber 3,3 litros de água diária. 

Durante o treino = 1,3 litros  (aumentei 100 ml aqui!)

Durante o Dia= 2 litros

Aeróbicos = No minimo 5x na semana.(aumentei 1 dia aqui)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 12/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu.......mais 2kg......fenomenal!

E comi bem menos uns 03 dias !!! 
 

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Um milhão de Parabéns!!

Obrigada ☺️ 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou continuar apostando na subida da balança junto com esse monte de músculo! Como é que fala?? Sinixxxtrroooooo?? kkk

Simmm ... Vamos cair dentro do carboidrato ... hehehehe !!! 
 

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser parar e tiver bom vc me fale ok!??

What ?! Cosa ?! Que ?! 
Ainda estou magra e pequena, não se iluda com as fotos não, posso ganhar mais uns 10 quilos tranquilamente 😁 Quero volumeeeeee !!! Um glúteo bem grandinho e redondinho 🍑
 

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

quiser parar eu paro e começamos a diminuir balança....

Nem brinque com isso ... Vamos analisar direitinho a diminuição do carboidrato, podemos ficar mais umas 03/04 semanas com ele alto !!! Que sacrifício comer tanto 🤣🤣 Deixa eu aproveitar que daqui a pouco chega a fase da fotossíntese 😅

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

vc valorizou muito bem o projeto focando nos Membros Inferiores!

Meu tendão de Aquiles, ainda tenho que melhorar muito os meus membros inferiores, devagarinho vou chegar lá !

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

que o RJ tem que aguardar?? Corcovado com suas curvas? Ou corcovado Esculpido por Tio Schwarzenegger ...kkkk....me diga.........)

Não sei ... Desde que comecei a emagrecer, essa é a primeira vez que estou mais “cheinha” e estou gostando, ainda mais que a barriga não está crescendo junto, corpo está durinho ... Bom demais da conta !!! 
Decidimos mais para frente esse pequeno detalhe ... rsrsrs 

Em relação as alterações na dieta: OK 👍🏻 
 

Obrigada pela disponibilidade de sempre e TMJ !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Agan81 disse:

Ainda estou magra e pequena, não se iluda com as fotos não, posso ganhar mais uns 10 quilos tranquilamente 😁 Quero volumeeeeee !!! Um glúteo bem grandinho e redondinho 🍑

Boa Tarde...

Combinado então! 

6 horas atrás, Agan81 disse:

Ainda estou magra e pequena, não se iluda com as fotos não, posso ganhar mais uns 10 quilos tranquilamente 😁 Quero volumeeeeee !!! Um glúteo bem grandinho e redondinho 🍑

Arrebente então...mas de ante mão já aviso! Que tamanha evolução Carioca!

6 horas atrás, Agan81 disse:

Não sei ... Desde que comecei a emagrecer, essa é a primeira vez que estou mais “cheinha” e estou gostando, ainda mais que a barriga não está crescendo junto, corpo está durinho ... Bom demais da conta !!! 
Decidimos mais para frente esse pequeno detalhe ... rsrsrs 

Em relação as alterações na dieta: OK 👍🏻 

Perfeito....vamos seguindo então........use hidrante corporal todo dia ok!!

Aeróbico metódico ok??

E aquela premissa a todos que leem esse POST.......dá gosto ajudar quem faz as coisas redondinho!! Os resultados sempre sempre aparecem!

Temos nossa individualidade.......mas o esforço é o mesmo para todos!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...