Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Em 27/10/2019 em 23:21, Apollo Galeno disse:

Ao acordar: 25g de creme de leite + 2 bolachas de arroz (se quiser comer tudo como café da manhã arrebente) + 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + 100g de Macarrão da sua escolha + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 30 g de Aveia (10 minutos antes de treinar) + 3 Bolachas de Arroz  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas +1 Dose de Whey 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + 100g de Macarrão da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

De Bobeira a noite: 50g de milho e fazer pipoca e comer SOZINHA! No máximo um pouco para o filhote OU  para o Jacaré chines ai!

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

Eu venho aqui só pra admirar essa sua dieta. Será que um dia o @Apollo Galeno vai me mandar comer desse tanto?  é o meu sonho! kkkkkkkkkkkkkkk e como é esse creme de leite, é industrializado?

 

Em 27/10/2019 em 13:38, Agan81 disse:

5BA420B3-0F27-4C65-98FB-9CA46EAEB19C.jpeg

E essas veias saltadas? 😍 Você tá incrível, mulher!!!!!!! Que arraso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 horas atrás, rafitness disse:

Será que um dia o @Apollo Galeno vai me mandar comer desse tanto?  é o meu sonho! kkkkkkkkkkkkkkk e como é esse creme de leite, é industrializado?

Sua hora irá chegar.......apenas faça tudo certinho (hidratação/aerobicos/sono/dieta  atual)! E ganhará pratadas de comida a mais!!

A @Agan81 te explica como é o creme de leite dela.......

19 horas atrás, rafitness disse:

E essas veias saltadas? 😍 Você tá incrível, mulher!!!!!!! Que arraso!

Tbm queria saber de qual Marvel ela saiu!?!?!?

Tem uma galera aqui que deve ser super herói só pode!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2019 em 01:58, Andressa Souza disse:

e sem rouquidão rss

Sem a voz de travecao 🤣🤣

Em 28/10/2019 em 18:10, Andressa Souza disse:

Cara, não canso de vir aqui e acompanhar sua evolução!

Obrigada 😘

O abdômen tá inchado, né ?! Muita comida 😅 

 

Em 28/10/2019 em 20:22, VN34 disse:

tambem nao canso de vim aki ver esta lindeza . Isto tudo que me incentiva a buscar o meu melhor.

E você também vai consegui chegar ao seu objetivo, só depende de você! Se precisar de algo pode contar comigo !!!  Vou publicar as fotos de quando comecei a minha vida “Fitness” 🤣 Não se assustem não 🤣🤣

Em 28/10/2019 em 22:02, Apollo Galeno disse:

Aeróbico metódico ok??

Ok 👌🏻 
 

19 horas atrás, rafitness disse:

ai me mandar comer desse tanto?  é o meu sonho! kkkkkkkkkkkkkkk e como é esse creme de leite, é industrializado?

É muita comida, na maioria das vezes eu como sem vontade nenhuma. Mais faz parte, né ?! Vc acha legal a primeira semana, depois e Punk !!!! 
O creme de leite é normal, esses de caixinha que vendem no supermercado. To precisando de uma fábrica pq o prejuízo é grande 🤣🤣🤣

19 horas atrás, rafitness disse:

essas veias saltadas? 😍 Você tá incrível, mulher!!!!!!! Que arraso!

Veia é tudo, né ?! Amo muita coisa 🥰

Vc também vai ficar um arraso, segue todas as orientações corretamente que não tem erro 💪🏻 
 

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

explica como é o creme de leite dela.....

😁 

Voce não modificou mais a minha gordura, estou precisando de uma fábrica de creme de leite particular 🤣🤣

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tbm queria saber de qual Marvel ela saiu!?!?!?

Eu sou o Deadpool 😜
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Agan81 said:

Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone. 
Como é difícil ganhar Massa Magra sem 💉💉 🤣🤣

@Andressa Souza @Foston
1A24E75C-DCCB-421E-9CC6-1900011BBD12.jpegE3F2768C-4E25-4B34-AE58-ACE448B6857C.jpeg

35E6C5D8-21F9-48FF-A522-0E67A9E0849E.jpeg

0964930A-BF83-42DB-954D-BFE4B5A103B5.jpeg

Que mudança! Parabéns!💪 

Que motive e sirva de exemplo para muita gente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 

- Estou gripada e meu médico indicou nebulizações com Brometo de Ipratropio ou Clenil. Posso utilizar algum desses ou fico somente no soro?! Nariz super entupido. 
- Não sei o que arrumei no joelho direito mas estou com dores e comentei com o meu médio, ele indicou Ibuprofeno ou Diclofenaco (01 comprimido a cada 12 horas), rola ?! 
- Por engano na penúltima atualização você tinha diminuído o arroz (100 gramas)  e adicionado o macarrão (100 gramas) me enganei e comi 150 (arroz) + 100 (macarrão) = 1400 kg a mais em 15 dias. Na última atualização eu vi que tinha me enganado e baixei a quantidade de arroz para 100 gramas, o problema é que meu Deltoide está fibrando 🤦🏻‍♀️, o que eu faço ?! Continuo com 100 gramas ou aumentamos para 150 ?! Não publiquei o vídeo do deltoide pq o arquivo é maior que 4,88MB. 
Obrigada ☺️ 
 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Estou gripada e meu médico indicou nebulizações com Brometo de Ipratropio ou Clenil. Posso utilizar algum desses ou fico somente no soro?! Nariz super entupido. 

Se seu sintoma é nariz entupido e quer dar uma aliviada nas vias use o soro fisiologico apenas......e se quiser usar alguma medicação para O NARIZ use cloridrato de oximetazolina. Fazer 2 puffs em cada narina de 12 /12 hs . Detalhe de colocar a cabeça para trás e "cheirar " com força os puffs!

Mas ai se ele viu mais coisas......como asma...bronquite.......rinite alergica....ou outros ai sim pode usar as medicações que seu médico passou.....

2 horas atrás, Agan81 disse:

Não sei o que arrumei no joelho direito mas estou com dores e comentei com o meu médio, ele indicou Ibuprofeno ou Diclofenaco (01 comprimido a cada 12 horas), rola ?! 

Comentou com seu médico que está usando Nandrolona e ela possui efeito de proteção articular ? 

Quer tomar algo tome dipirona mesmo como analgésico.......

E ficar de olho no que está ocorrendo errado nos treinos ou em alguma atividade diária.....

Seu médico fez exame físico no seu joelho? Se as dores não apareceram agora acho válido investigar........

2 horas atrás, Agan81 disse:

Por engano na penúltima atualização você tinha diminuído o arroz (100 gramas)  e adicionado o macarrão (100 gramas) me enganei e comi 150 (arroz) + 100 (macarrão) = 1400 kg a mais em 15 dias. Na última atualização eu vi que tinha me enganado e baixei a quantidade de arroz para 100 gramas, o problema é que meu Deltoide está fibrando 🤦🏻‍♀️, o que eu faço ?! Continuo com 100 gramas ou aumentamos para 150 ?! 

Aumente todo seu arroz para 150 g + a quantidade de macarrão em todas as refeições.....

2 horas atrás, Agan81 disse:

Não publiquei o vídeo do deltoide pq o arquivo é maior que 4,88MB. 

Confio em vc.....

2 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada ☺️

De Nada go ahead yes GIF by Os t.toys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

o soro fisiologico apenas......e se quiser usar alguma medicação para O NARIZ use cloridrato de oximetazolina.

Ok ... A intenção é deixá-lo livre na hora de dormir, já comprei a medicação. 
 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

está usando Nandrolona e ela possui efeito de proteção articular ? 

Naum 😳 Estou achando que é excesso de carga, vou diminuir e vamos vê como ele vai ficar. 
 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Confio em vc.....

Teria que compactar o vídeo, iria estragar a qualidade da imagem e não conseguiríamos visualizar bem os detalhes. Deixei pra lá !!! 
E toma carboidrato ... hehehehe 

Obrigada ☺️
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...