Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

naturalmente

Que bom q foi natural, eu taquei Novalgina no bico do meu peito, meu filho só colocou a boca uma vez para nunca mais, foi mais fácil do que eu esperava 😬 
 

 

Oiiiiii 

Eu comecei a reparar que estou com algumas falhas na parte da frente do meu cabelo, ele sempre foi ralo nessa região mas agora em algumas fotos aparece tipo buraquinhos 😬😥 Depende de como prendo o cabelo. Posso usar Minoxidil ?! Se sim, quantas vezes na semana ?! 
Pqp ... Eu estou tendo TODOS os colaterais possíveis 😳 As vezes da vontade de jogar a toalha, sei lá ... Essa quinzena foi péssima !!! 

84BC6FA0-8C58-46B6-B345-6CFD4D7EA0BF.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


43 minutos atrás, Agan81 disse:

Que bom q foi natural, eu taquei Novalgina no bico do meu peito, meu filho só colocou a boca uma vez para nunca mais, foi mais fácil do que eu esperava 😬 
 

 

Oiiiiii 

Eu comecei a reparar que estou com algumas falhas na parte da frente do meu cabelo, ele sempre foi ralo nessa região mas agora em algumas fotos aparece tipo buraquinhos 😬😥 Depende de como prendo o cabelo. Posso usar Minoxidil ?! Se sim, quantas vezes na semana ?! 
Pqp ... Eu estou tendo TODOS os colaterais possíveis 😳 As vezes da vontade de jogar a toalha, sei lá ... Essa quinzena foi péssima !!! 

84BC6FA0-8C58-46B6-B345-6CFD4D7EA0BF.jpeg

So sei que esta linda. Parabens. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que corpo MARAVILHOSO!!! Lindissima!! Vou colocar uma foto sua na minha mesa, sempre q pensar em fazer algo fora da dieta vou olhar e lembrar da meta que um dia alcançarei! 🥰

53 minutos atrás, Agan81 disse:

Pqp ... Eu estou tendo TODOS os colaterais possíveis 😳 As vezes da vontade de jogar a toalha, sei lá ... Essa quinzena foi péssima !!! 

Força na calcinha gatona! Vamos torcer pro apollo dar um jeito no máximo de problemas possíveis ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/11/2019 em 16:52, Agan81 disse:

São essas, correto ?! 
FAA6CDF6-D595-470A-9B4F-6D4704ECA9FC.jpeg
 

 

Apenas lembre que existem formas diferentes de usar esta faixa conforme a necessitada. Sair enrolando de cima pra baixo é uma, mas existe outras técnica trançadas ou em X dependendo do tipo de lesão que se tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Que corpo MARAVILHOSO!!! Lindissima!!

Sua linda ❤️ Você não desistiu não, né ?! 

 

 

2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Força na calcinha gatona!

Pois é, ganhamos força, peso, um corpo desenhado mas os colaterais são pesadinhos ... rsrsrs ... Melhora um vem o outro logo em seguida 😣 Espero que o meu corpo crie resistência a eles futuramente 🤣🤣 E obrigada pela força 😘

2 horas atrás, ferreirajose disse:

So sei que esta linda. Parabens

Obrigada ☺️ Ainda tenho que melhorar muito, tenho uns objetivos loucos na cabeça 🤣🤣

1 hora atrás, Locemar disse:

Apenas lembre que existem formas diferentes de usar esta faixa conforme a necessitada.

Na verdade eu não sei qual foi a lesão pq não fiz RX, hoje em dia eu só sinto o joelho quando subo escadas, mas não é dor não, sinto ele “vivo”. 
Eu enrolei em X deixando a patela de fora, não senti dor nenhuma enquanto executava o agachamento e nem depois. Gostei bastante ! 
Deixa eu te perguntar uma coisa @Locemar Eu acho que os meus superiores já estão bem legais, para manter e não crescer 😬 Eu tenho que diminuir as cargas, manter ou treino semana sim e semana não ?! Rsrsrsrsrs É um problema sério treinar com pouco peso, parece que não estamos treinando 🤦🏻‍♀️
Eu faço tração umas 03 vezes por semana pq eu gosto e quero sempre aumentar o número de repetições, esse exercício também trabalha bem superiores, né ?! Teria que diminuir ou parar ?! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Agan81 disse:

não sei qual foi a lesão pq não fiz RX, hoje em dia eu só sinto o joelho quando subo escadas, 

Faz o Rx so pra ter certeza , ate  porque se vc tivesse com uma luxação patelar iria esta sentindo uma dor enorme, inchaço no joelho .mais faça o rx pra fica mais tranquila  .😉

3 horas atrás, Agan81 disse:

Que bom q foi natural, eu taquei Novalgina no bico do meu peito, meu filho só colocou a boca uma vez para nunca mais, foi mais fácil do que eu esperava 😬 

😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Agan81 disse:

Eu comecei a reparar que estou com algumas falhas na parte da frente do meu cabelo, ele sempre foi ralo nessa região mas agora em algumas fotos aparece tipo buraquinhos 😬😥 Depende de como prendo o cabelo. Posso usar Minoxidil ?! Se sim, quantas vezes na semana ?! 
Pqp ... Eu estou tendo TODOS os colaterais possíveis 😳 As vezes da vontade de jogar a toalha, sei lá ... Essa quinzena foi péssima !!! 

Cariocaaaaa.......

Mannnoooooo.....que brouxidão é essa??? kkkkkk.........Pare de ser Sujjjaaa......kkkkkk....(não sei se usei no momento adequado  a gíria!?!?!?)

Vou lhe passar 2 formulas aqui.......que são as que mais gosto e que mais ouvi feedback positivo a respeito.....tem uma 3 que usa finasterida....porém não curto....e não vou compartilha!!

Ai vc veja por ai o que pode ser feito ou montado.......(não sei se manipulado, ou até mesmo comprando os ingredientes de maneira unitárias.......)

1) Formula

Minoxidil 5% (acelera a queda e tem que ser feito pelo menos 6 meses).
17 alfa estradiol 0,05%
espironolactona a 5% 
Melatonina 0,1%
Em Espumil
qsp  100 m

2) Fórumula (melatonina)

 Shampoos e loções, sugerindo uma fórmula para lavar o cabelo (Melatonina 0,1% em associação a 1% de PCA Zn e 0,5% de D-Pantenol) e uma de

Tratamento (0,1% de melatonina em associação a 5% de Minoxidil, 5% de Ginkgo Biloba e 0,1% de biotina).

O shampoo deve ser aplicado no couro cabeludo com movimentos circulares, deixar agir por um minuto e enxaguar em seguida.

Já a loção capilar deve ser usada uma vez ao dia, à noite, após higienização do couro cabeludo. É necessário remover no dia seguinte.

 

Curto mais a primeira.......mas lhe dei opções.......

mirror rapunzel GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Agan81 disse:

Que bom q foi natural, eu taquei Novalgina no bico do meu peito, meu filho só colocou a boca uma vez para nunca mais, foi mais fácil do que eu esperava 😬 
 

 

Oiiiiii 

Eu comecei a reparar que estou com algumas falhas na parte da frente do meu cabelo, ele sempre foi ralo nessa região mas agora em algumas fotos aparece tipo buraquinhos 😬😥 Depende de como prendo o cabelo. Posso usar Minoxidil ?! Se sim, quantas vezes na semana ?! 
Pqp ... Eu estou tendo TODOS os colaterais possíveis 😳 As vezes da vontade de jogar a toalha, sei lá ... Essa quinzena foi péssima !!! 

84BC6FA0-8C58-46B6-B345-6CFD4D7EA0BF.jpeg

Resultados surpreendentes como sempre.. Mas que colaterais são esses que te incomodam tanto? O cabelo esta caindo mais agora ou esta assim falhado porque caiu a um tempo atrás?. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mannnoooooo.....que brouxidão é essa???

Cabelo é Sinixxtrooo ! Da medinho 🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️
 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

vc veja por ai o que pode ser feito ou montado.......(não sei se manipulado, ou até mesmo comprando

Vou tentar ... Se não conseguir exatamente essa, pode ser Minoxidil e 17 alfa em loção até chegar ai ?! 
O minoxidil em loção eu consigo a 2% ou 5% ! E o 17 alfa eu consigo manipular. Acredito que consiga juntar o alfa + minoxidil também, até amanhã te confirmo. 
Obrigada 🙏🏻 

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mas que colaterais são esses que te incomodam tanto? O cabelo esta caindo mais agora ou esta assim falhado porque caiu a um tempo atrás?. 

Oi, Joana !!! 
Então, em relação as espinhas, meu rosto ficou lotado, pele com um aspecto péssimo, poros dilatados, vários cravos ... e as espinhas demoraram horrores para secar. Tratei e ainda estou tratando a minha pele, o aspecto da pele já melhorou bastante e em dezembro vou começar um tratamento oral (Roacutan) para tenta bloquear esse efeito. E até que fiquei “tranquila” com o colateral espinha. Colateral Voz também, tranquilo !
Mas o cabelo é mais sinistro, e se não crescer mais ?! Ele era mais ralo na parte anterior, nessas entradas laterais, sabe ?! Mas nunca tive buraquinhos como agora não, e eu só reparei ontem vendo essas fotos. Aí o medinho bateu e eu corri aqui. 
Eu tinha/tenho a consciência que iria/vou virilizar mas quando acontece é diferente, o medo bate e vc começa a questionar se é isso mesmo que vc quer, se vale a pena o risco, essas coisas. Mais passa 😬 No próximo projeto vou ser mais corajosa 😅 Será?! Rsrsrsrs 

Vc está lindíssima ... Que superiores 😍 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

tinha/tenho a consciência que iria/vou virilizar mas quando acontece é diferente, o medo bate e vc começa a questionar se é isso mesmo que vc quer, se vale a pena o risco, essas coisas. Mais passa 😬 No próximo projeto vou ser mais corajosa 😅 Será?! Rsrsrsrs 

Eu sei exatamente como é isso. Toda vez que surge algum colateral eu fico com medo também. Entro em profunda reflexão hahaha

Olha, a queda deve ser coisa do fim do ciclo de oxan. Seu cabelo vai crescer sim ainda mais usando minoxi. Se prepara para o assanhado dos fios novos. 

As espinhas também vão sumir.. Aguenta mais um pouco. Mas se estiver achando pesado mesmo assim  , chora pro apollo que ele reduz a dose. 

Após a suspensão da deca minhas espinhas sumiram do colo e costas, minha voz não falhou mais também  . Então,  passa, viu? 

Obrigada pelo elogio. Logo logo eu reapareco com mais frequencia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...