Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Em 14/11/2019 em 16:13, Batata... disse:

montar um full body 5x5 pra sair um pouco da rotina e surpreender seu corpo... invista nos básicos e compostos usando boas cargas..

Obrigada 🙏🏻 

Qualquer dúvida mês que vem te grito aqui ... rsrsrs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 08/11/2019 em 02:11, Apollo Galeno disse:

Formula

Minoxidil 5% (acelera a queda e tem que ser feito pelo menos 6 meses).
17 alfa estradiol 0,05%
espironolactona a 5% 
Melatonina 0,1%
Em Espumil
qsp  100 m

Ahhhh, ko que essa é a melhor fórmula 🤔 R$ 260,00 Bolsonarinhos, tem noção?! Eu vou a falência 😔 Tem que usar por seis meses ?! Essa brincadeira está ficando cara 😬
Não rola o Minoxidil e o 17 alfa estradiol não ?! Separados ?! Kkkkkk .... Acho que sai mais barato usar peruca 🤣🤣🤣 To rindo mais é de nervoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Brasileiro é o povo mais esperto do mundo! Sempre cobram o preço mais "injusto possível".....

Segundo a atendente que falou com o meu pai, é a base espumil que encarece o shampoo. Ja o Minoxidil loção, custa R$ 44,00 ! 
Fazendo uma pesquisa rápida na Net ( em fórum de calvice 😅), descobri que os homens levam 03 meses para utilizar essa quantidade de shampoo, mais viável, né ?! Até pq só utilizamos no couro cabeludo mesmo. 

Conhece a base TrichoFoam ?! A fórmula pode ser feita com essa base ?! De repente fica mais em conta ... rsrsrs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Segundo a atendente que falou com o meu pai, é a base espumil que encarece o shampoo. J

Sai dessa farmácia!

3 horas atrás, Agan81 disse:

Até pq só utilizamos no couro cabeludo mesmo. 

kkkkkkkkkkkkkk.....Amazônia  e suas matas......kkkkk

3 horas atrás, Agan81 disse:

Conhece a base TrichoFoam ?! A fórmula pode ser feita com essa base ?! De repente fica mais em conta ... rsrsrs 

 

Pode usar essa base sim.....até porque vamos usar o minoxidil a 5%...........

Com ctz irá ficar mais em conta sim!

Lembre que eu disse......" sempre o preço mais injusto possível!!" Não está acostumada com isso né.....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkkkkkkkkk.....Amazônia  e suas matas......kkkk

Eu andava lado a lado com a pureza antes de ser sua amiga 😜

Não serve lavar o cabelo inteiro, né ?! Basta concentrar no couro cabeludo, correto ?! Kkkkkkkkkk 
Ah ! Vc sabe a validade desse shampoo ?! 03 meses ?! 
 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode usar essa base sim.....até porque vamos usar o minoxidil a 5%...........

Perfeito ... Vou pesquisar quando chegar, mas precisa de receita, torcer para o dermatologista prescrever sem reclamar, já até marquei a consulta.  
Vc prefere o shampoo no lugar da solução pq vc acha mais eficaz ?! Pq agride menos ?! Para mim seria mais fácil o shampoo mesmo pq aqui até março faz muito frio para lavar o cabelo sempre ... rsrsrs 

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

sempre o preço mais injusto possível!!" Não está acostumada com isso né.....kkkk

Eu me assusto com alguns valores sim, é impressionate como tudo sobe de um ano para outro. Aqui o Milkshake do Mc Donalds custa €1 desde 2012 🤣🤣

Não achei barato, mas sei que é necessário ... rsrsrsrs 

 

22 horas atrás, Bella disse:

Gosto de pessoas assim, vc é foda mulher 👏👑🏆

Que linda ... Obrigada 😘 
Seguir a dieta 100% é o mínimo, né ?! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Basta concentrar no couro cabeludo, correto ?! Kkkkkkkkkk 

Pode passar onde quiser achar que tem falhas.....braço...perna......e por ai vai! kkkkkk

hairy b&w GIF

Entendi....tem que deixar bem escrito: Usar no couro cabeludo !!

3 horas atrás, Agan81 disse:

Vc sabe a validade desse shampoo ?! 03 meses ?! 

Normalmente 3 a 4 meses....mas veja que vosso cabelo é maior!

3 horas atrás, Agan81 disse:

Vou pesquisar quando chegar, mas precisa de receita, torcer para o dermatologista prescrever sem reclamar, já até marquei a consulta. 

Aqui no Brasil não tem necessidade........ai já não sei como são as politicas.....

3 horas atrás, Agan81 disse:

Vc prefere o shampoo no lugar da solução pq vc acha mais eficaz ?!

Prefiro a solução porque pode deixar ela de uma noite até pela manhã....ou seja mais tempo agindo.

3 horas atrás, Agan81 disse:

Para mim seria mais fácil o shampoo mesmo pq aqui até março faz muito frio para lavar o cabelo sempre ... rsrsrs 

Carioca...vou ser elegante com vc.....kkkkk

Depois do treino existe um auto clean ? Inclusive não deixe cabelinho úmidos porque favorece a queda viu...independente de uso de Aes........

3 horas atrás, Agan81 disse:

Não achei barato, mas sei que é necessário ... rsrsrsrs 

 

Eu achei um assalto a mão armada....kkkk

Não faça nesse lugar....e por via de duvidas e economias......de uma passeada pelas farmácias brasileiras....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Agan81 disse:

Vamos a Atualização da Quinta Quinzena do Ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 63,7 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas !

CABELO/PELOS = Com falhas/ Normal, por enquanto, né ?! 🤷🏻‍♀️ Só falta esse 🤣

ACNE= Saíram de novo no rosto. E para piorar desceram para o pescoço e costas 😫😣

LÍBIDO= Normal ... Podia melhorar, hein😅

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 🙌🏻

0 a 100% A DIETA= 100%

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a décima semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 27 mg. 

OUTROS=  
📌 Minha menstruação não desceu 🙌🏻  Maravilhaaaaa ! 
📌 Rola 01 refeição livre ?! 😬

📌 Para Acne estou usando o Sabão de Marselha, não sei se existe no Brasil, ele é 100% natural e retira toda a oleosidade do corpo, minhas espinhas melhoraram muitíssimo com ele. Secaram rápido demais 🙌🏻


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

📌Os horários das minhas refeições:
08 - Café 01 
09 - Café 02
13:30 - Almoço 
18/18:30 - Pré Treino 
19:45/20 - Pré treino Imediato 
21:45 - Pos Imediato 
22:30/22:45 - Janta c/ a ceia ( 
ovos e maçã) 
Eu fico sem comer nada entre o almoço e pré treino, tem como ADICIONAR algo ?! Sem modificar as outras refeições, por favor ! Se tiver que reorganizar as outras, deixa para lá, pode continuar do jeito que está. 

Eu ia reclamar ... Tirei as medidas na sexta, os meus inferiores diminuíram bastante, por um momento me desestabilizei 🤷🏻‍♀️ quando nos olhamos todos os dias, não reparamos o tanto que já caminhamos, né ?! 
Já estou tão longe do ponto de partida, essa estrada não é nada fácil. Nem sempre linda, com dias de sol ... As vezes dura, com tempestades que dá vontade de parar no acostamento e ficar ali por um bom tempo. Eu sei que o mais importante é apreciar a estrada, com todos os seus buracos, curvas e quebra molas ... As vezes é complicadoooo, mas vamos caminhando ... Sem pressa de chegar, e sem reclamar ( a parte mais difícil 😅

 

Ahhh ! Tenho uma árvore tímida nascendo nas costas 🌲

AB76F80B-CAF2-4531-970E-960587021E3C.jpeg

06894970-C5DC-455A-A2B3-25C6035FE4E4.jpeg

A58FC4F7-D24E-4B36-9F8E-4AFE81802DD8.jpeg

87FB329E-A3FA-49B7-9A13-1D3C4A24044B.jpeg

3440D157-6F2E-49F0-BD27-D5756E4D0468.jpeg

Que coisa mais linda de se ver. Parabéns lindona. Anatomia linda neste corpo . Da pra estudar todos os músculos externo neste corpo .😉😍👏👏👏 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...