Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado


  • Moderador

eu to é moooooooooooooortaaaaa passadaaaaaaaa com essa mulher

tudo que tu come vira musculo pqp!!

quando eu vi o peso pensei . cara, agora eu vou ver ela redonda, mas ai tu me aparece maior e  mais seca ainda, chega dá raiva ahahahha

Tu é de mais, excepcional, fabulosa! parabens! de verdade, uma monstra 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tu é de mais, excepcional, fabulosa! parabens! de verdade, uma monstra 😍

Ganhei minha noite ... Iupiiiiiii ... Que honra receber um elogio desses ☺️ Vindo de vc então 🥰

Mil vezes Obrigada ! Sigo te admirando e me espelhando em você 😘

2 horas atrás, Mullm disse:

Acho que ta comendo até mais que eu e está ai cheia de veias e definição! 

É Genética que se fala? kk

Fala baixinho pq nosso Coach pode escutar e vai querer diminuir o meu carboidrato 🤣🤣🤣 

Sua genética também é sinistra, hein ! Já está bem definidinho e repleto de veias. O estrago será grande, hein ?! Rsrsrs 

Obrigada e TMJ 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, Agan81 said:

Fala baixinho pq nosso Coach pode escutar e vai querer diminuir o meu carboidrato 🤣🤣🤣 

Sua genética também é sinistra, hein ! Já está bem definidinho e repleto de veias. O estrago será grande, hein ?! Rsrsrs 

Obrigada e TMJ 💪🏻

Com esse resultado ai, eu duvido, ta mais fácil ele aumentar! rs

Minha genética é boa pra vasodilatação, agora definição do abdomen, tô passando fome já n lembro quanto tempo, fora o AEJ e Aero pós treino total de 1:15/20. kkk

O meu está acabando já... 😥

Quero comer igual a vc e ficar definido ao mesmo tempo hahahahhahahaah

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Agan81 disse:

Eu ia reclamar ... Tirei as medidas na sexta, os meus inferiores diminuíram bastante, por um momento me desestabilizei 🤷🏻‍♀️ quando nos olhamos todos os dias, não reparamos o tanto que já caminhamos, né ?! 
Já estou tão longe do ponto de partida, essa estrada não é nada fácil. Nem sempre linda, com dias de sol ... As vezes dura, com tempestades que dá vontade de parar no acostamento e ficar ali por um bom tempo. Eu sei que o mais importante é apreciar a estrada, com todos os seus buracos, curvas e quebra molas ... As vezes é complicadoooo, mas vamos caminhando ... Sem pressa de chegar, e sem reclamar ( a parte mais difícil 😅

Boa Noite Carioca 

Sempre procuro a parte triste de todo relato....ai leio.....ai vejo se choro ou não.....até hoje não caiu uma lágrima. Mas sempre uso os MIMIMI ou as reclamadas da vida para motivar! Acho que com coisa negativa temos que dar o positivo! kk

Meu...seu corpo está muito bom! Vejo que essa redução ponderada de carbos fez é muito bom para o estético como um todo! Seu quadriceps de Wellness estão aparecendo......gluteos de Wellness estão se posicionando...ou seja......estamos em um Bulk e numa possível transição de categoria e perfil....e olhe o estrago que fez até aqui.....fez estrago secando.....e está fazendo estrago ganhando!!.

Vai desestabilizar o tico e o teco de novo???? Quero ouvir!!??? Quem se desestabiliza é patinho de lagoa! Por isso que só vive na mesma lagoa!

Vc é águia Phorra!! 

9 horas atrás, Agan81 disse:

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a décima semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 27 mg. 

Semana 11= Diminuir a Nandro para 18mg /semana (2ui por aplicação)

Semana 12= Diminuir a Nandro para 9mg / semana (1 ui por semana)

 

Vou te manter no peso alto ok!?!? Vai para o Brasil nessa média de peso.....e depois farás uma ponte com testo.......e treinarás pelo menos 3 a 4 vzs na semana no Br.....a dieta será feita meio Flex......e espero que vc mantenha o peso ou ganhe pouca coisa (em torno de 1 a 2 kg  a mais)....depois vc volta e te colocamos Shape de competição.

9 horas atrás, Agan81 disse:

📌Os horários das minhas refeições:
08 - Café 01 
09 - Café 02
13:30 - Almoço 
18/18:30 - Pré Treino 
19:45/20 - Pré treino Imediato 
21:45 - Pos Imediato 
22:30/22:45 - Janta c/ a ceia ( 
ovos e maçã) 
Eu fico sem comer nada entre o almoço e pré treino, tem como ADICIONAR algo ?! Sem modificar as outras refeições, por favor ! Se tiver que reorganizar as outras, deixa para lá, pode continuar do jeito que está. 

Veremos.....kkkkk

9 horas atrás, Agan81 disse:

📌 Rola 01 refeição livre ?! 😬

 

Sim....quer fazer amanhã?? No horário entre o almoço e o pré treino..........pode ser ? Ai vc não come seu pré treino.

Ou faça no dia que quiser...apenas faça como disse.....me avise!

9 horas atrás, Agan81 disse:

Para Acne estou usando o Sabão de Marselha, não sei se existe no Brasil, ele é 100% natural e retira toda a oleosidade do corpo, minhas espinhas melhoraram muitíssimo com ele. Secaram rápido demais 🙌🏻

Lembre-se dos ácidos ok!!??

 

DIETA:

Ao acordar: 25g de creme de leite + 2 bolachas de arroz (se quiser comer tudo como café da manhã arrebente) + 

Refeicao 01:  1 banana + 20g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 + queijo esfarelado de rico

Refeição do Paulista: 1 Barra de Proteina OU 1 dose de Whey com 20g de Aveia  como achar melhor (farinha,bloco,concreto,kkk) com pouca agua para diluir

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 3 Bolachas de Arroz  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + 100g de Macarrão + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3 + queijo esfarelado de rico

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

Agua= beber 3,4 litros de água diária. 

Durante o treino = 1,3 litros

Durante o Dia= 2 litros

Aeróbicos = No minimo 7x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= Antes de Viajar

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ☀️ 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

hoje não caiu uma lágrima.

Tenho certeza que vc tem uma canequinha para beber nossas lágrimas 🤣 E ainda deve falar: Chora mais que ainda estou com sede ... rsrsrs 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

gluteos de Wellness estão se posicionando...ou seja......estamos em um Bulk e numa possível transição de categoria e perfil.

Não consigo enxergar grandes mudanças no glúteo, quando vi que tinha perdido medidas 😥 fiquei triste mas mudou quando comparei as fotos. Meu corpo mudou muito em pouquíssimo tempo, só tenho que agradecer e continuar, melhorar o que eu não estou gostando e seguir ... 

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ai desestabilizar o tico e o teco de novo???? Quero ouvir!!??? Quem se desestabiliza é patinho de lagoa! Por isso que só vive na mesma lagoa!

Vc é águia Phorra!! 

Pato nunca mais, chega de fazer barulho e reclamar. Prazer, ÁGUIA 🦅 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou te manter no peso alto ok!?!? Vai para o Brasil nessa média de peso.....e depois farás uma ponte com testo.......e treinarás pelo menos 3 a 4 vzs na semana no Br.....a dieta será feita meio Flex......e espero que vc mantenha o peso ou ganhe pouca coisa (em torno de 1 a 2 kg  a mais)...

Entendido !!! 
Thumbs Yes GIF by SpongeBob SquarePants

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

depois vc volta e te colocamos Shape de competição.

Decidiremos com calma depois mas eu acho melhor ficar em Bulk por mais tempo, eu só preciso do SHAPE de competição em junho/julho ... rsrsrs. 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Semana 11= Diminuir a Nandro para 18mg /semana (2ui por aplicação)

Semana 12= Diminuir a Nandro para 9mg / semana (1 ui por semana)

Ok ... A última aplicação será dia 06/12, dia da minha viagem, mantenho essa aplicação ?! 
 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ou faça no dia que quiser...apenas faça como disse.....me avise!

Hoje não, mas vou comer dentro do horário proposto. Obrigada 😊 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lembre-se dos ácidos ok!!??

E como esquecê-los ?! Kkkkkkk

Vem Roacutan, seu lindo, vou te usar muitooooooo ... Não vejo a hora 😂😅

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Refeição do Paulista: 1 Barra de Proteina OU 1 dose de Whey com 20g de Aveia  como achar melhor (farinha,bloco,concreto,kkk) com pouca agua para diluir

Obrigada, Coach ... Você é sinixxxtrooo 😙 

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas 

😍



Obrigada e TMJ !!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Agan81 disse:

Tenho certeza que vc tem uma canequinha para beber nossas lágrimas 🤣 E ainda deve falar: Chora mais que ainda estou com sede ... rsrsrs 

 

rhyming leonardo dicaprio GIF

9 horas atrás, Agan81 disse:

Meu corpo mudou muito em pouquíssimo tempo, só tenho que agradecer e continuar, melhorar o que eu não estou gostando e seguir ... 

Agora sim senti uma Águia falando!

9 horas atrás, Agan81 disse:

Meu corpo mudou muito em pouquíssimo tempo, só tenho que agradecer e continuar, melhorar o que eu não estou gostando e seguir ... 

Terás!

9 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada, Coach ... Você é sinixxxtrooo 😙 

Vc é Sinixxxxttrraaa.......vc faz tudo conforme o proposto....mantem tudo avisado.....não toma auto decisões.......sabe quem faz isso: Atletas! Por isso atletas chegam sempre mais longe! Isso diferencia atletas de praticantes......

Parabéns!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

é Sinixxxxttrraaa.......vc faz tudo conforme o proposto....mantem tudo avisado.....não toma auto decisões.......sabe quem faz isso: Atletas! Por isso atletas chegam sempre mais longe! Isso diferencia atletas de praticantes......

Parabéns!

 

Obrigada ☺️ 


 

Em 25/11/2019 em 15:00, Agan81 disse:
Em 25/11/2019 em 02:55, Apollo Galeno disse:

Semana 11= Diminuir a Nandro para 18mg /semana (2ui por aplicação)

Semana 12= Diminuir a Nandro para 9mg / semana (1 ui por semana)

 


Ok ... A última aplicação será dia 06/12, dia da minha viagem, mantenho essa aplicação ?! 

Vc acredita que os meus batimentos cardíacos já diminuíram ?! Diminui a dose da Deca e eles diminuíram também, estão normais. 

 

TMJ 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Agan81 disse:

Ok ... A última aplicação será dia 06/12, dia da minha viagem, mantenho essa aplicação ?! 

 

Faça antes de partir!

14 horas atrás, Agan81 disse:

Vc acredita que os meus batimentos cardíacos já diminuíram ?! Diminui a dose da Deca e eles diminuíram também, estão normais. 

Estranho esse efeito da Nandro....mas é um bom sinal andar com o coração mais calminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...