Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

17 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada, Carol ! 

Ja comecei a conversar com a Santa Marombinha para ela não me deixar carequinha 🤣🤣 

Obrigada, Karol ☺️

 

 

@Foston Os colaterais podem aparecer em qualquer momento do ciclo ou é mais fácil no início ?! Não paro de passar as mãos  no cabelo 🤣🤣🤣

 

@Agan81, to aqui os aguardando. Minha voz já ta um pouco zuada, clitóris aumentou, libido tbem. Tenho medo das espinhas, único colateral que me preocupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, drika41 disse:

to aqui os aguardando. Minha voz já ta um pouco zuada, clitóris aumentou, libido tbem. Tenho medo das espinhas, único colateral que me preocupa.

O único que me preocupava era o cabelo, mas depois que o Foston me tranquilizou, eles até pararam de cair 😆

A voz, libido e clitóris modificaram com quanto tempo depois que vc início o ciclo?! Por enquanto os meus estão normais, vamos aguardar pq ontem eu fiz a minha segunda aplicação, ainda está muito recente. Mais a minha força já aumentou pacas !!! Bom demais, né ?! 

18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O que mais incomoda são os pelos mesmo.

Eu faço depilação a Luz Pulsada em casa, tomara que não saia no bumbum e rosto 😬 O bom é que temos opções de depilação para tratar, né ?! Rsrsrsrs 

16 horas atrás, Andressa Souza disse:

quebra tudo meeeeexxxmo!

estou aqui tbm acompanhando e aprendendo! Sucesso!

É Noixxxxx ... Obrigada 🙏🏻 😘

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Agan81 disse:

A voz, libido e clitóris modificaram com quanto tempo depois que vc início o ciclo?

Co exceção da libido, os demais podem simplesmente não modificar. A propósito, os atletas que mais se destacam nesse esporte tem uma estranha "imunidade" aos colaterais. Já outras pessoas tem colaterais mesmo com doses mínimas: há meninas que perdem cabelo com 5mg de oxandrolona / dia e há outras que a voz modifica com doses mínimas de testosterona. Enfim, se se sabe usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

os atletas que mais se destacam nesse esporte tem uma estranha "imunidade" aos colaterais.

Deus me livre, mas quem me dera ter essa imunidade 😅 Sorte da Zorra ... kkkkkk

Na verdade fica a curiosidade se vai rolar colateral ou não, né ?! Mulheres 😬 E aí queremos adivinhar quando vão aparecer !!!  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Agan81 disse:

O único que me preocupava era o cabelo, mas depois que o Foston me tranquilizou, eles até pararam de cair 😆

A voz, libido e clitóris modificaram com quanto tempo depois que vc início o ciclo?! Por enquanto os meus estão normais, vamos aguardar pq ontem eu fiz a minha segunda aplicação, ainda está muito recente. Mais a minha força já aumentou pacas !!! Bom demais, né ?! 

Eu faço depilação a Luz Pulsada em casa, tomara que não saia no bumbum e rosto 😬 O bom é que temos opções de depilação para tratar, né ?! Rsrsrsrs 

É Noixxxxx ... Obrigada 🙏🏻 😘

 

 

@Agan81 uma semana mais ou menos, mas eu estou com a testo nas alturas. Não sei se já estava alta e deu um pouco quando iniciei o ciclo, enfim não sei explicar. Hoje completo 2 semanas usando, as pessoas já estão notando diferença na definição do meu braço, acredita? Sensacional. Os efeitos colaterais estão se mantendo, não estão aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Agan81 disse:

Deus me livre, mas quem me dera ter essa imunidade 😅 Sorte da Zorra ... kkkkkk

Na verdade fica a curiosidade se vai rolar colateral ou não, né ?! Mulheres 😬 E aí queremos adivinhar quando vão aparecer !!!  

 

 

Mulheres sempre ansiosas e curiosas 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...