Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

21 horas atrás, Agan81 disse:

Vc acredita que os meus batimentos cardíacos já diminuíram ?! Diminui a dose da Deca e eles diminuíram também, estão normais. 

Estranho esse efeito da Nandro....mas é um bom sinal andar com o coração mais calminho!

Muito estranho, mesmo. Eu sou bem sensível a isso: minha pressão eleva com o mínimo de boldenona, mas com a nandrolona eu posso usar que isso não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estranho esse efeito da Nandro....

 

12 horas atrás, Foston disse:

Muito estranho, mesmo.

Pois é, utilizando 09 mg por aplicação, meus batimentos cardíacos estavam elevados. Enquanto cozinhava, fazia escova no cabelo ... ficavam entre 105/115 por minuto/ agora não ultrapassa 100. Na hora que eu acordava 70/75 por minuto, agora 60. Tinha aumentado de 15 a 20 por cento ... rsrsrs. E olha que eu tenho a pressão super baixa, sempre desmaio em ambientes abafados 🤦🏻‍♀️  Vou começa a monitorar a minha pressão e os batimentos para comparar certinho no próximo ciclo. 


Eita, @FostonEstou até com medo de usar a Boldenona ... rsrsrs ... Você faz uso mesmo tendo esse problema com a pressão ou prefere não usar essa substância ?! 
 

@Apollo Galeno Consumi a minha refeição livre ontem, mas não almocei pq não deu tempo 😬 Fiquei presa no consulado a manhã/tarde inteira. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

 


Eita, @FostonEstou até com medo de usar a Boldenona ... rsrsrs ... Você faz uso mesmo tendo esse problema com a pressão ou prefere não usar essa substância ?! 

Eu abdiquei do uso. rs Mas pretendo tirar a dúvida, trocando a marca. Vou adquirir nos próximos dias uma da Lander Gold.

Esteroides são assim: tem que testar porque cada um reage de uma forma. Contudo, de todos eles o mais seguro é a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Agan81 disse:

medo de usar a Boldenona ..

Sei que isso varia muito.. 

Mas , bold me da muita força, dá ganhos com qualidade, me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso! É muito tranquilo em relação aos colaterais. A gente até lamenta quando ta perto de acabar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sei que isso varia muito.. 

Mas , bold me da muita força, dá ganhos com qualidade, me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso! É muito tranquilo em relação aos colaterais. A gente até lamenta quando ta perto de acabar. 

 

Com bold, minha esposa morria de sono e eu fiquei com pressão alta e meio sem sono 😛

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2019 em 01:47, Joana Darc sb disse:

Mas , bold me da muita força,

Ixiiii ... Prazer, Highlander ... Não vai prestar 🤣🤣🤣  

Vc acha que tem mais força com a Bold ou com a Nandro ?! E qual te deixou mais inchada?! 

Eu fiquei bem inchada com a Nandro, e as espinhas também fizeram a festa. Agora que eu diminui a dose, elas estão indo embora e eu estou voltando a gostar do meu rosto 🤣🤣🤣🤣 

Em 29/11/2019 em 01:47, Joana Darc sb disse:

me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso!

Já não durmo muito mesmo, e viva a Melatonina ... rsrsrs

Mais acelerada como ?! Eu já sou ligada no 220W ... Imagina ?! Mais acho que o próximo ciclo será com Bold, vamos vê ! 
 

@Apollo Galeno 

Pego quantas caixas de Isotretinoina ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Agan81 disse:

Vc acha que tem mais força com a Bold ou com a Nandro ?! E qual te deixou mais inchada?! 

Eu fiquei bem inchada com a Nandro, e as espinhas também fizeram a festa. Agora que eu diminui a dose, elas estão indo embora e eu estou voltando a gostar do meu rosto

Mais força com a bold, e zero retenção! 

Na verdade o aspecto do corpo todo ficou muito melhor.  Eu não vou esconder de ninguém que eu prefiro bold em relação a deca.  

Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. 

Mas na primeira vez estava usando uma boldenona e agora estou com a veterinaria, então eu vou esperar uns dias pra ver como me sinto nesse segundo contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. 

Eu ganhei bastante força mas tive os mesmos colaterais. E a espinha é o pior, né ?! Ninguém merece. A minha voz melhorou diminuindo a Testo. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2019 em 13:21, Agan81 disse:

Pego quantas caixas de Isotretinoina ?! 

Qual irá comprar??

Quanto comprimidos por cartela? Quantos mg cada comprimido?

Em 01/12/2019 em 13:59, Joana Darc sb disse:

Mais força com a bold, e zero retenção! 

Na verdade o aspecto do corpo todo ficou muito melhor.  Eu não vou esconder de ninguém que eu prefiro bold em relação a deca.  

Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. 

Mas na primeira vez estava usando uma boldenona e agora estou com a veterinaria, então eu vou esperar uns dias pra ver como me sinto nesse segundo contato

Individualidade 

E sensibilidade de ver os efeitos dos Aes em cada individuo....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...