Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

10 horas atrás, Agan81 disse:

Meu Coach é Sinixxxtrooooo ! Até meu cirurgião me elogiou horrores 😊 

Imagino ......kkkkkk

Ele vai precisar de cirurgia de mandíbula caída!?!?! kkkk

10 horas atrás, Agan81 disse:

em preciso falar que já estou emagrecendo, né ?! As veias estão saltando e minha barriga está super marcada. 

Sim...imagino....

Mas vc está comendo comidas deliciosas não!?!?! Se não....deveria......ano que vem será tenso para seu lado! kkk

10 horas atrás, Agan81 disse:

Peguei o shampoo, como devo utilizá-lo ?! Lavo a cabeça, passo o produto em todo o couro cabeludo, deixo à noite inteira, e lavo a cabeça novamente pela manhã, correto ?! 
Quantas vezes na semana ?! 

Correto a maneira de usar!

Use DSDN.

Fico a disposição 

Aproveite o Brasil.....

CAUSE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

vai precisar de cirurgia de mandíbula caída!?!?! kkk

Nem ti contooooo 🤣🤣 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ano que vem será tenso para seu lado! kkk

Cadê o espírito natalino, jovem?! 😳😱😅


 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fico a disposição 

Obrigada 😙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2019 em 14:22, Agan81 disse:

Meu Coach é Sinixxxtrooooo ! Até meu cirurgião me elogiou horrores 😊 

Nem preciso falar que já estou emagrecendo, né ?! As veias estão saltando e minha barriga está super marcada. 

Peguei o shampoo, como devo utilizá-lo ?! Lavo a cabeça, passo o produto em todo o couro cabeludo, deixo à noite inteira, e lavo a cabeça novamente pela manhã, correto ?! 
Quantas vezes na semana ?! 
 

imageproxy.php?img=&key=21005b13ade257e9A759DBCD-19EC-45CC-A69D-A5A433A470D2.jpeg

Super interessada, pra que serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bella disse:

que é caro pra vc?

Eu paguei R$ 127,00 por sorte pq em todas as outras farmácias que pesquisei custava mais de R$ 200,00. Um shampoo/loção que não vai durar nem um mês 🤷🏻‍♀️ Eu Carioca não acho barato, com esse valor conseguiria fazer outras coisas. E eu não gastei somente com o shampoo, gastei com ácidos para as espinhas (não consigo ficar com uma pele horrível), sabonetes, remédio (Roacutan) para tenta evitar o problema acne ... 

Ciclar é super legal mas não sai barato não !! 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Agan81 disse:

Eu paguei R$ 127,00 por sorte pq em todas as outras farmácias que pesquisei custava mais de R$ 200,00. Um shampoo/loção que não vai durar nem um mês 🤷🏻‍♀️ Eu Carioca não acho barato, com esse valor conseguiria fazer outras coisas. E eu não gastei somente com o shampoo, gastei com ácidos para as espinhas (não consigo ficar com uma pele horrível), sabonetes, remédio (Roacutan) para tentar evitar o problema acne ... 

Ciclar é super legal mas não sai barato não !! 

E quanto ao minoxidil? Nao viu como uma opção viável?

Não achei caro, ja me falaram que as coisas por aqui são caras não é  @Joana Darc sb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bella disse:

quanto ao minoxidil? Nao viu como uma opção viável

Sai o mesmo valor, vou levar algumas loções para Roma mas a validade é pequena, depois irei trocar e usar o Minoxidil. Vc quando teve problema usou ele ?! Se sim, gostou ?! 
 

7 horas atrás, Bella disse:

Não achei caro, ja me falaram que as coisas por aqui são caras não é 

O problema é que tenho que usar por no mínimo 06 meses e se continuar a utilizar AES tenho que controlar a queda 😬 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

Vc quando teve problema usou ele ?! Se sim, gostou ?! 

Sim, usei minoxidil por 6 meses e finasterida (já tinha suspendido o ciclo). Usei erroneamente stano, quase me lasquei toda de tanto colateral, estava quase careca e um choquito. E posso te afirmar, não caiu mais nenhum fio com o tratamento, ja fiz um ciclo de quase 4 meses depois e o cabelo forte igual touro. Logo quero começar a fazer dnv, pq o cabelo que caiu está crescendo, tá um arco na cabeça de tanto cabelo novo kkkkkkkkk paguei 70,00 no tubo de minoxidil, deu pra uns 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...