Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Em 29/12/2019 em 03:21, Apollo Galeno disse:

Como sempre vc é extremamente disciplinada e tudo que começa termina brilhantemente! Que orgulho!

Admiro mulheres aqui do fórum que mesmo com uma rotina pilhada sempre conseguem manter o foco no objetivos .Resumo= MULHERÃO

Obrigada ☺️ A minha rotina é puxada mesmo: Filho, Casa, Trabalho, Academia, Mercado, Feira e algumas (poucas) horas de sono 🤣 E sem ajuda de familiares ! 

Em 29/12/2019 em 03:21, Apollo Galeno disse:

Quando volta ?

Não gostaria de mudar sua dieta.........está aproveitando para comer umas porcarias né???Por favor....aproveite o Brasil!

Ja estou aqui, ano novo no oceano 🌊 rsrsrs 

Meu peso atual: 62 kg ( não estava em jejum, me pesei na parte da tarde). Dos 25 dias que passei no Brasil, só malhei 05 dias ( 04 vezes inferiores e 01 vez superior). Fiz cardio algumas vezes ( 03/04 😬) mas como ja mencionei, eu ando demais aí ... rsrsrs ... Inclusive na areia. 
Segui a dieta na maioria dos dias mas rolaram algumas besteiras sim, bolo (02 fatias), pipoca doce com coco e leite condensado, pão de queijo 🤭 e alguns chocolates. Como carboidrato eu estava dando preferência as frutas por causa do calor, comi muitaaaa manga 🥭 🥰

Não trouxe os injetáveis comigo, deixei na casa dos meus pais pq fiquei com medo de ter algum problema. Aqui eu tenho Enantato, estava usando o Propionato e estava gostando 😥 Mudo e passo para o Enantato ?! 

Tenho que comprar a Boldenona aqui, mas tem várias concentrações, como faço para escolher ?! 😬🤣🤣 

Pego o Propionato também ?! Gostei dele, hein ... E a concentração é tranquila, podemos controlar melhor, né ?! Os daqui são iguais aos da Landerlan  (100mg/ml). 

Volto a malhar na sexta, continuo com a mesma dieta ?! Se quiser eu coloco ela digitada aqui. 
 


FELIZ ANO NOVO, Galera! Que 2020 seja repleto de SAUDE & FELICIDADE 🍾Gratidão pela ajuda de vocês 🙏🏻 
 

 

A251637E-5941-4A8C-83AE-65FC090AB23D.jpeg
B83ECE40-29B4-447A-8BFE-04CF76126F00.jpeg

FFC46D89-7172-45B4-8669-30B017DDC26B.jpeg

Em 30/12/2019 em 16:12, Mullm disse:

Mas parece que vc tbm n retém nada, fora o % de gordura baixissimo. Da pra imaginar como foi a sinergia com oxan, top.

Eu fiquei bem retida com a Nandrolona mas é normal, né ?! A minha sorte é que o meu % de gordura e bem baixo mesmo, consegui crescer sem acumular muita gordura 🙌🏻 E o meu corpo responde muito rápido a qualquer mudança de dieta. Que venha o verão Europeu 2020 ... Rumo ao bumbum na nuca 🤣🤣

 

 

Em 29/12/2019 em 02:39, Sereiafit disse:

Senti uma grande piora nas espinhas no começo mas agora indo pro terceiro mês, já percebo que começaram a secar. Esperando a pele de bebê rsrs

Pelo o que eu li, é normal elas sairem em grandes quantidades. Tem pessoas que até desistem do tratamento. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 01/01/2020 em 15:33, Agan81 disse:

Tenho que comprar a Boldenona aqui, mas tem várias concentrações, como faço para escolher ?! 😬🤣🤣 

 

Veja com seu fornecedor o que ele tem Carioca...

Em 01/01/2020 em 15:33, Agan81 disse:

Ja estou aqui, ano novo no oceano 🌊 rsrsrs 

 

kkkkkkk

Em 01/01/2020 em 15:33, Agan81 disse:

Pego o Propionato também ?! Gostei dele, hein ... E a concentração é tranquila, podemos controlar melhor, né ?! Os daqui são iguais aos da Landerlan  (100mg/ml). 

Pode ser sim.....

Apesar que sobrou um pouco do ultimo não!?!?

Em 01/01/2020 em 15:33, Agan81 disse:

Volto a malhar na sexta, continuo com a mesma dieta ?! Se quiser eu coloco ela digitada aqui. 

Please

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

com seu fornecedor o que ele tem Carioca..

Oiiiii ... Feliz 2020 !!! 
 

- Então, ele tem várias opções, vou pegar a concentração 250 mg - 10 ml; Na verdade ele tem tudo que vc posso imaginar 😁
- Eu não trouxe os injetáveis comigo pq fiquei com medo. Então o Propionato que eu estava usando, deixei nos meus pais. 
Trouxe somente os comprimidos, inclusive a Oxandrolona ( 200 ). A última aplicação de testo que fiz foi no dia 31/12;
- Podemos começar com a Isotretinoina?

- Meu cabelo parou de cair; 

- Assim que eu parei com a Nandro o meu rosto ficou uma cagada, cheio de espinhas ... Uma coisa pavorosa 😥 Hoje ele está sem espinhas, somente com algumas manchinhas que já estou tratatando e estão clareando. A pele também melhorou bem, os poros estão fechando, a pele está mais iluminada, outra coisa 🙌🏻 Aproveitei para aplicar a toxina botulínica pq a mesma atua na diminuição da atividade das glândulas sebáceas, né ?! Que sacrifício ficar com a testa sem rugas 😜

ABCE9829-687C-4BA3-8CEC-EDDEE2ACE46B.jpeg
 

- Eu não quero utilizar nada por enquanto, queira começar com a Isotretinoina e esperar os outros AES chegarem, e aí sim, começar com a Testo (Propionato) em baixas doses; 
Vou encomendar semana que vem, até final de fevereiro estarão aqui. 

- Continuo utilizando o Omega 3 ?! 

 

DIETA: 

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz;

Refeicao 01:  1 banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 80 grs de peito defrango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar +  3g de creatina + 01 banana  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água

Pós Treino (na academia mesmo)= 1 Banana +1 Dose de Whey 

Pos Treino: 120 grs de peito defrango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80grs de Arroz da sua escolha + salada+ Omega 3

Antes de Dormir: 01 ovo inteiro 

 

Agua= beber 3 litros de água diária.

Cardio 03 vezes na semana. 
 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/1/2020 at 3:33 PM, Agan81 said:

Eu fiquei bem retida com a Nandrolona mas é normal, né ?! A minha sorte é que o meu % de gordura e bem baixo mesmo, consegui crescer sem acumular muita gordura 🙌🏻 E o meu corpo responde muito rápido a qualquer mudança de dieta. Que venha o verão Europeu 2020 ... Rumo ao bumbum na nuca 🤣🤣

Genética ne?! Só alguns tem esse talento! hahah

Ai a pessoa ainda vem dedica, como que segura?

Vai pra cima, tem todo potencial pra arrebentar as Europa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse:

Então, ele tem várias opções, vou pegar a concentração 250 mg - 10 ml; Na verdade ele tem tudo que vc posso imaginar 😁

Boa Noite......Cariooocccaaaa

OK

Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse:

Eu não trouxe os injetáveis comigo pq fiquei com medo. Então o Propionato que eu estava usando, deixei nos meus pais. 

ok....

Sobrou testo do seu ultimo projeto não ?

Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse:

- Podemos começar com a Isotretinoina?

Sim. Já lhe orientei.....

Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse:

- Meu cabelo parou de cair; 

 

Gracias!

Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse:

- Assim que eu parei com a Nandro o meu rosto ficou uma cagada, cheio de espinhas ... Uma coisa pavorosa 😥 Hoje ele está sem espinhas, somente com algumas manchinhas que já estou tratatando e estão clareando. A pele também melhorou bem, os poros estão fechando, a pele está mais iluminada, outra coisa 🙌🏻 Aproveitei para aplicar a toxina botulínica pq a mesma atua na diminuição da atividade das glândulas sebáceas, né ?! Que sacrifício ficar com a testa sem rugas 😜

Não imaginava que a acne estava desse jeito......

A isotretinoína irá dar um trato nisso...

Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse:

- Eu não quero utilizar nada por enquanto, queira começar com a Isotretinoina e esperar os outros AES chegarem, e aí sim, começar com a Testo (Propionato) em baixas doses; 
Vou encomendar semana que vem, até final de fevereiro estarão aqui. 

ok

Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse:

- Continuo utilizando o Omega 3 ?! 

sim

DIETA: 

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz;

Refeicao 01:  1 banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 80 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar +  3g de creatina  + Manipulados + 1 copo 200 ml de suco de fruta (isso mesmo!! Açúcar rápido)

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água + 1 Dose de Whey ( ir bebendo aos poucos.....)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Banana 

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de Arroz da sua escolha + salada+ Omega 3

Antes de Dormir: 02 ovo inteiro 

 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 04 vezes na semana. 

Seguir por 15 dias......com vc sei que não tenho problema pq és uma pessoa e "atleta"  fenomenal

Next= 30/01 (isso mesmo.....será mais longo seu próximo ciclo de fotos). 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulixta, boa noite !!! 
 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobrou testo do seu ultimo projeto não ?

Sobrou sim, o bujão está super cheio 🤣 
 

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sim. Já lhe orientei.....

E como eu devo utilizá-la ?! Quantas vezes ao dia ?! Em que refeição ?!
Tenho em mãos também o Pantoprazolo, vc acha interessante utilizá-lo ?! Se sim, quando devo tomar ?! 
 

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não imaginava que a acne estava desse jeito......

Eu acho que foi o rebote da diminuição da Nandro no meu corpo ! Traumatizei 😳

 

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seguir por 15 dias......com vc sei que não tenho problema pq és uma pessoa e "atleta"  fenomenal

Next= 30/01 (isso mesmo.....será mais longo seu próximo ciclo de fotos). 

Ok ... Obrigada pelo elogio 😙

Posto as fotos dia 30/01 e aí decidimos se entramos com a testo que ficou aqui, tá ?! TMJ 💪🏻
 

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Andressa 🌻

Em 09/01/2020 em 19:55, Andressa Souza disse:

voz, melhorou?

Ela melhorou sim mas ainda estou rouca, ainda sinto diferença quando falo.

 

Em 09/01/2020 em 19:55, Andressa Souza disse:

Nem parece que vc ficou de férias e 25 dias praticamente sem treino ou com alimentação um pouco mais livre, que genética abençoada mesmo! Parabéns

Obrigada ☺️ 

A primeira semana eu estava muitoooo definida, fiz algumas fotos com uma fotógrafa e ficaram maravilhosas, parecia essas modelos profissionais fitness 🤣 

Acabou que me entupi de bolinho de bacalhau e não resisti a pipoca doce com leite condensado 🤣🤣 O corpo respondeu bem, o abdômen ficou trincado o tempo todo, as coxas ficaram legais, mas eu perdi a rigidez dos músculos, eu estava bem durona mesmo, as pessoas me tocavam e se assustavam e com o tempo perdi 🤦🏻‍♀️ Esse mês estou fazendo uma readaptação muscular e mês que vem volto a malhar mais pesado. Vamos ver como meu corpo vai responder sem AES ... rsrsrsrs 

E vc ?! Mudou a sua ficha de treino ?! Está conseguindo aumentar as cargas ?! 
 

Em 09/01/2020 em 19:55, Andressa Souza disse:

Quando vc começa com a Isotretinoína? Já começou?

Comecei hoje, espero que dê certo pq tive muitas crises de Acne, na adolescência sempre tive o rosto limpinho 😳 Isso me traumatizou um pouco ! 

Você usou, né ?! Gostou ?! 
 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Agan81 disse:

primeira semana eu estava muitoooo definida, fiz algumas fotos com uma fotógrafa e ficaram maravilhosas, parecia essas modelos profissionais fitness 🤣 

Cadeeeeeeeeeeee mulher???? Mostra uma pra nós vai. Deixa eu morrer de Inveja. Inveja boa, ta? 😂

 

Não entendi.. Vc vai ficar sem usar nada esses dias ou vai manter um trisquinho de testo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Deixa eu morrer de Inveja. Inveja boa, ta? 😂

Inveja eu tenho do teu Glúteo ... PQP 🤣

As fotos são proibidas para menores de 18 anos 😜

 

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não entendi.. Vc vai ficar sem usar nada esses dias ou vai manter um trisquinho de testo? 

Vou ficar sem utilizar nada pq a concentração da Testo que eu tenho aqui é alta, e me traumatizei com o tanto de espinhas que saíram no meu corpo. Cruzes 😳

Queria que a Isotretinoina começasse a fazer efeito, e aí sim começar um ciclo novo. Se não melhorar nem com a Isotretinoina, abrirei mão do uso de AES. Não acho legal ter um corpo Phoda com o rosto horrível ... rsrsrsrs ... Não consegui digerir esse colateral ! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...