Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

55 minutos atrás, Agan81 disse:

Acredito sim, minha força está sinistra 🤣🤣 

Eu tava adiando por conta da semana que vem ser corrida, mas vcs duas só me animaram e adiantei a dose de Deca pra começar hoje 😂😂😂 @drika41 @Agan81

ei, e somos coleguinhas de ciclo viu? Mesmas drogas o Apollo colocou, acho q a dose q varia um pouco. Kkkk vamos trocando figurinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

30 minutos atrás, Carolb disse:

adiantei a dose de Deca pra começar hoje

Gataaaaa ... Arrasou ! Fez muito bem ... rsrsrs ... O Ester que é adicionado a nossa Nandrolona é extremamente longo, então a droga será liberada lentamente, vai demorar um tempo para os níveis plasmáticos de Nandrolona ficarem altos no organismo. Mudanças significas somente depois de uma 02 semanas. 

E eu não sei que Feitiçaria é essa mas a minha pele do rosto está um espetáculo, os poros estão fechando, a pele está lisinha, com um brilho sem igual. Por enquanto estou amando este ciclo 🥰

 

30 minutos atrás, Carolb disse:

vamos trocando figurinhas

Simmm ... Em grupo será bem mais divertido ... hehehehe 💪🏻

 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81 Pensei justamente nisso. Meia vida é longa...

Da Deca ainda não sei...mas pensa num negócio que não dá vontade de largar mais é a Testo. Essa disposição, energia que ela dá. To amando! Bem que já falavam isso por aqui. 

21 minutos atrás, Agan81 disse:

eu não sei que Feitiçaria é essa mas a minha pele do rosto está um espetáculo, os poros estão fechando, a pele está lisinha, com um brilho sem igual. Por enquanto estou amando este ciclo 🥰

Exatamente. Eu tb sinto o mesmo. Pele ótima. Não sei  se está cedo pra comemorar pois só estou usando há 19 dias, mas lembro que apesar que não tive nada muito grotesco, mas queda leve de cabelo e espinhas já começaram com esse tempo com a oxandrolona. Não estou tendo queda também. Acho que até vou aproveitar amanhã e fazer exame de sangue pra dosar a testo total, livre, DHT E estrógeno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carolb disse:

Eu tava adiando por conta da semana que vem ser corrida, mas vcs duas só me animaram e adiantei a dose de Deca pra começar hoje 😂😂😂 @drika41 @Agan81

ei, e somos coleguinhas de ciclo viu? Mesmas drogas o Apollo colocou, acho q a dose q varia um pouco. Kkkk vamos trocando figurinhas

@Carolb é @Agan81, vai ser ótimo! Vamos nos apoiando. 

Minha força está espetacular, poucos efeitos colaterais e ganhei mais 500g...uhuu. Segunda semana de ciclo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Foston disse:

A nandrolona tem efeito positivo de estimular a formação de colágeno extra-ósseo e tecidos moles. E, como se sabe, o colágeno é uma proteína que, dentre outras funções, é responsável por dar estrutura, firmeza e elasticidade à pele 🙂

 

Então a nadrolona ajuda na flacidez do abdômen. Eu li no tópico da @Joana Darc sb, mas fiquei em dúvida pq não lembrava dela relatando flacidez. 

Existe esperança para o fim da flacidez rss

Obrigada @Foston pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

Então a nadrolona ajuda na flacidez do abdômen. Eu li no tópico da @Joana Darc sb, mas fiquei em dúvida pq não lembrava dela relatando flacidez. 

Ajuda sim mas eu acho que a Joana ainda não é mãe, por isso não comentou de flacidez. E ela é novinha ainda, colágeno a milhão ... rsrsrsrs 

Eu vou tenta tirar uma fotos da minha flacidez, e no final do projeto eu coloco as comparações. Rsrsrsrs

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que um progestinico não faz na vida de uma mulher aliado com testo.....kkkkk

Meu rosto é outro 😍 Não canso de me olhar no espelho e só tem uma semana ... hehehehe 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

Ajuda sim mas eu acho que a Joana ainda não é mãe, por isso não comentou de flacidez. E ela é novinha ainda, colágeno a milhão ... rsrsrsrs 

Eu vou tenta tirar uma fotos da minha flacidez, e no final do projeto eu coloco as comparações. Rsrsrsrs

Sim, por isso não tinha certeza se realmente ajudaria. 
ok! Acompanhando o novo projeto e depois veremos como fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...