Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

3 horas atrás, Agan81 disse:

. Vc teve algum colateral ?! 

Tive ressecamento tbm, lábios e olhos. Passei a ter a pele mais sensível, lembro que fui mexer com produto de limpeza durante o tratamento, mais especificamente água sanitária e fui parar no hospital. Depois passei a ter dermografismo, tipo uma alergia de contato. Aonde encosto fico vermelha, dependendo do estímulo na minha pele fico com várias placas vermelhas rs. Mas não me incomoda em nada. De resto foi tudo de boa. Colesterol precisava de atenção devido ao uso contínuo da isotretinoína, mas absurdo. No início eu cheguei a ter uns altos e baixos emocional, mas não sei se era fase ou se teve relação com o uso da medicação, foi uma fase bem chata que estava passando e não culpo a medicação.

 

4 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada pelo elogio 😘 Daqui a pouco será vc !!

Opaaa

Recebo 🙋🏼‍♀️! Rss

😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 horas atrás, Agan81 disse:

Na verdade o meu e mais bonito 🙈

Concordo! Acredito que vc deixa ela comendo poeira muito rápido!

Mais uma vez: Precisamos melhorar(já é bom....mas aqui falo de pequenos detalhes valem muito ) a dinâmica dos seus Membros Inferiores......

17 horas atrás, Agan81 disse:

Perfeito ... Serão 02 cápsulas !!! 

Perfeito!!!

17 horas atrás, Agan81 disse:

05 vezes cardio é complicado, vc faz 15 minutos depois do teu treino de inferiores ?! Consegue ?! 

Quem disse que preciso de fazer depois do treino ?? kkkkk

Faço algumas horas antes do meu treino OU horas depois do mesmo........mas.....meu aeróbico sempre é bem pago!

17 horas atrás, Agan81 disse:

posso trocar por caminhadas no final de semana ?! 40 minutos ?! 

SIm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2020 em 15:38, Andressa Souza disse:

Passei a ter a pele mais sensível, lembro que fui mexer com produto de limpeza durante o tratamento, mais especificamente água sanitária e fui parar no hospital. Depois passei a ter dermografismo, tipo uma alergia de contato.

Também estou tendo alergia com água sanitária e detergente, estou usando luvas. Mas até gostei desses colaterais, eu acho que o meu organismo está reagindo, e foi até rápido 🙏🏻 
Tive um namorado que tinha dermografismo, o dele só aparecia se forçasse algo conta a pele dele. 
Até agora está bem tranquilo utilizar a medicação, ainda bem !! 
 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Precisamos melhorar(já é bom....mas aqui falo de pequenos detalhes valem muito ) a dinâmica dos seus Membros Inferiores......

Melhorar e muitoooo 🤣🤣 Ah coitada da magrelinha, tem que melhorar e muito o glúteo. Mais ainda estou na dúvida pq gosto muito também do perfil Welness, tipo a Angela Borges. 
O problema da Figure é que a parte de cima tem que ser bem larga e eu não gosto muito. 
Vamos finalizar o próximo ciclo e aí nos orientamos melhor ... rsrsrsrs 

Ah ! Rola uma refeição livre na quinta-feira ?! Substituir pelo almoço ?! Seria um “hambúrguer gourmet” simples !

 

Valeu, paulista 😊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81 vamos ver como irei reagir no próximo ciclo, mas depois do tratamento eu nunca mais tive espinhas como antes. Tanto pra espinha quanto para cravinhos. E olha que minhas espinhas viravam furúnculos rs, abcesso nojentos no rosto rs. E olha que tem uns 15 anos que eu tratei... mas precisei fazer o tratamento por um bom tempo e depois do tempo previsto, estendemos o tratamento reduzindo as doses.

Vc falou de detergente e eu lembrei, minhas mãos ficavam ressecadas tbm, mas tudo valeu a pena! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Andressa Souza disse:

Tanto pra espinha quanto para cravinhos. E olha que minhas espinhas viravam furúnculos rs,

Caraca, Andressa! Fico imaginando o psicológico da pessoa, pq as minhas por pouco tempo já me afetaram. Não é fácil, né ?! As vezes eu vejo meninas novas com o rosto repletooooo, da uma pena ! 
Eu estou cheia de cravinhos, parece que em cada buraquinho do meu rosto tem uma massinha bem pequena 🤣🤣 Mais está bom, o remédio está esvaziando as glândulas sebáceas 🙏🏻  
 

 

10 horas atrás, Andressa Souza disse:

mas tudo valeu a pena! 

Vale sim ... Estou achando bem tranquilo ! 

 

Em 04/02/2020 em 03:34, Apollo Galeno disse:

Com 1 semana dessa dieta...me passe suas considerações.......

Vamos as minhas considerações:

- Estou indo mais vezes ao banheiro para o número dois. Antes era uma vez, agora de 02 a 03 vezes ! 
- Estou bem saciada, a parte da noite é a melhor parte pq é quando concentro a maioria das refeições: 18:30 hs Pré treino; 20:00 hs Pré treino imediato; Durante o treino Whey; 21:30 hs Pos Imediato; 22:20/30 hs Jantar e já incluo os dois ovos pq eu demoro a comer 😬, finalizo por volta das 23:00 ! E aí já como a pipoca 🥰 Por volta de 24:30 começo a me preparar para dormir. Acordo as 07:15 e ainda não sinto fome. Começo a primeira refeição por volta das 08:30/45 hs. 
- Estou me sentindo mais forte nos treinos, consegui aumentar todas as cargas; 

- Minha menstruação já está regular, desceu com 02 dias de antecedência, mas ela já fazia isso antes; Fluxo normal ! 

- A única coisa que estou sentido falta e a libido e a recuperação, antes eu não sentia nadaaaaa, terminava um agachamento com 90 kg ( sem contar a barra) e ria, agora com 35 kg ( sem contar a barra) já estou morrendo 😵  Ainda bem que meu instrutor me ajuda e eu não faço nada, ele troca os pesos para a minha pessoa 🤣 Eu só descanso mesmo ! 

- Não me pesei e nem fiz fotos para comparar, só faço no dia da atualização, então não sei se modificou algo. As roupas parecem mais larguinhas. As veias ainda estão aqui, ramificações saindo no corpo inteiro; 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2020 em 19:50, Agan81 disse:

Ah ! Rola uma refeição livre na quinta-feira ?! Substituir pelo almoço ?! Seria um “hambúrguer gourmet” simples !

 

ok

14 horas atrás, Agan81 disse:

Ainda bem que meu instrutor me ajuda e eu não faço nada, ele troca os pesos para a minha pessoa 🤣 Eu só descanso mesmo ! 

Nick Young Wtf GIF

14 horas atrás, Agan81 disse:

- A única coisa que estou sentido falta e a libido e a recuperação, antes eu não sentia nadaaaaa, terminava um agachamento com 90 kg ( sem contar a barra) e ria, agora com 35 kg ( sem contar a barra) já estou morrendo

Sua atualização foi perfeita!!

Obrigado pela riqueza de detalhes sempre!!!

Quanto a recuperação é o fato do corpo estar sem Aes.......

Vamos seguindo!

Parabéns Novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...