Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

12 horas atrás, Agan81 disse:

Descanso aos sábados e domingos! 

Conseguiria descansar Quarta e Domingo ?

 

12 horas atrás, Agan81 disse:

”Ozotro” que lute para ter feijão, arroz e ovo (Tudo junto 🥰) na dieta 😁 Eu não vou abrir mão não !!! 

Peanut Butter Lol GIF by Jif

13 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada, paulista !!! Bom Carnaval 🎊🎊

Sabe que o Carnaval não combina comigo......kkkkkk.....

" Unidos de um bloco só" .......kkkkkk

Bom Dia Amanhã.....e use mascará ai pelo amor de Dios!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, VNS disse:

Nossa eu preciso então tentar fazer isto ai, porque pelo amor o feijão ta me matando 😂

Como eu estou fazendo, faço uma grande quantidade e congelo uma parte. 
 

Para cada xícara de feijão: 4 xícaras de água: sumo de 1/2 limão ou 2 Colheres de Sopa vinagre. (Eu faço umas 05 xícaras e aumento a quantidade de água/vinagre proporcionalmente!)

 

Passo 1: Pegue uma panela, coloque 4 xícaras de água e assim que levantar fervura adicione 1 xícara de feijão e deixe cozinhar por 2 minutos.

Passo 2: Desligue o fogo, adicione o sumo de meio limão ou vinagre e deixe de molho por no mínimo 2 horas ou preferencialmente 12 horas. ATENÇÃO: Caso você more em um local muito quente (temperatura ambiente superior a 24C) você deve trocar a água a cada 6 horas ou deixar de molho na geladeira.

Passo 3: Depois das primeiras 12 horas pode ser que já  tenha formado espuma e talvez a água tenha um cheiro ruim, mas tudo bem, isso é normal. Agora passe o feijão por uma peneira, lave em água corrente, devolva para o pote e coloque mais 4 xícaras de água a temperatura ambiente e deixe de molho por mais 12 horas. ATENÇÃO: Caso você more em um local muito quente (temperatura ambiente superior a 24C) você deve trocar a água a cada 6 horas ou deixar de molho na geladeira.

Passo 4: Depois de 24 horas seu grão já pode ser consumido. Basta passar o feijão por uma peneira novamente e lavar em água corrente, depois cozinhe como de costume o seu feijão.

ATENÇÃO: Algumas pessoas ainda sentem sensibilidade ao consumi o grão mesmo deixando 24 horas de molho, para estas pessoas eu recomento acrescentar mais um passo: depois de completar as 24 horas no total, repita o passo 3 mais uma vez, totalizando 36 horas.

Não formou espuma, e agora? Nem todo feijão ou grão vai formar espuma, isso depende muito do tipo, da safra, quanto tempo foi a colheita, etc. De qualquer forma, o molho já agiu no grão e você vai digeri-lo de forma melhor e não vai gerar gases!

Sim eu sei que dá trabalho! Sim eu sei que demora! Mas este processo vai melhorar a digestibilidade da proteína do grão e você não terá gases ao consumir o feijão!

Ah! É normal que a espuma fique com cheiro ruim! Não se assuste, o feijão não estragou!

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Conseguiria descansar Quarta e Domingo ?

Consigo sim ... Começando a partir de hoje ! 
 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

use mascará ai pelo amor de Dios!!

 

Putz ... Tá sinistro aqui, ainda bem que os hospitais funcionam e até agora teve UTI para todos que precisaram. Infelizmente está chegando em Roma, já chegou aí também, né ?!

Epidemia sinistra, e tem muitos turistas saindo daqui e entrando no Brasil, eu só penso na população que vai depender dos hospitais públicos 😥

 

Ah ! A minha atualização seria dia 06/03 mas este dia terei que levar meu filho em uma consulta médica que demora um pouco, vai ficar complicado atualizar. Posso modificar para o dia 07/03 ?! 
 

Obrigada, Paulista 😚 TMJ 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

Algumas pessoas ainda sentem sensibilidade ao consumi o grão mesmo deixando 24 horas

Eu sou destas. Mais esta quinzena nao vai ter feijão na dieta o Apollo tirou . Uffa, passei uma dificuldade p treinar com o gases kkk,Mais  colei aki a dica. Quando volta o feijão vou usar seus truques pq minha barriga vai agradecer 😂😂 e meu intestino tambem. E muito obrigada por compartilhar isto com a gente q tem estes probleminhas todos com grãos 😉😘

Editado por VNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Agan81 disse:

Infelizmente está chegando em Roma, já chegou aí também, né ?!

Sim........se a coisa ficar feia provavelmente irá afetar classe alta (que é a classe que mais faz deslocamento para exterior onde está os grandes focos de propagação) então já viu. Hospitais Particulares já estão com todos os protocolos prontos!

Mas....apesar de ser uma gripe com alta transmissibiidade a letalidade é baixa se comparado com outras patologias que temos.....

E já tem 3 paises que estào com vacinas prontas......

10 horas atrás, Agan81 disse:

eu só penso na população que vai depender dos hospitais públicos 😥

Pois é....esse é o BIG problem do Brasil....

Na China construiram um hospital com mais de 1000 leitos em 10 dias ......e aqui já sabe né!?!?

 

10 horas atrás, Agan81 disse:

Posso modificar para o dia 07/03 ?! 

Próximas fotos= 08/03

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 08/03

Combinado 🤝 

Me tira uma dúvida, por favor ?! Qual o objetivo da minha nova dieta ?! Vc espera que eu fique mais embaçada, com mais força, com mais veias ... Sei la ... 😅 
Ou vc q verificar como o meu corpo responde com tanto carboidrato e gordura ... rsrsrs 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, flplima disse:

Ola, estou adorando sua evolução!!! Me tira uma duvida... pelas quantidades serem baixas tanto de test quanto de nandro, voce esta fazendo as aplicações intra-muscular ou subcutanea?

Oiiii ... Obrigada ! 
 

No momento eu não estou utilizando nada, mas sempre fiz subcutânea e nunca tive problema, raramente apareceram “calombinhos” depois da aplicação. Sempre alternei entre glúteo e abdômen. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Agan81 disse:

Oiiii ... Obrigada ! 
 

No momento eu não estou utilizando nada, mas sempre fiz subcutânea e nunca tive problema, raramente apareceram “calombinhos” depois da aplicação. Sempre alternei entre glúteo e abdômen. 

Que show guria!!! E quais seringas e agulha tu utiliza? Perguntei porque num futuro próximo minha esposa irá fazer utilização de veneninhos hehe, e acho que vou experimentar fazer em mim tambem para ver oque da, pois é muito mais pratico acredito eu, né? Sem dizer quem mantem os niveis bem mais constantes na corrente sanguinea realizando aplicação todo dia subcutanea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2020 em 13:19, flplima disse:

E quais seringas e agulha tu utiliza? Perguntei porque num futuro próximo minha esposa irá fazer utilização de veneninhos hehe, e acho que vou

Eu uso as de insulina - 30G x 8 ! 
Se ela for usar algo, seja inteligente e peça para ela abrir um tópico aqui. Não e brincadeira usar veneninhos, mexe com muita coisa no nosso corpo, temos que ter pessoas que entendam do assunto para nos “guiar” caso aconteça “algo”.

 

@Apollo Galeno

Bom dia, 

As vezes eu sinto o meu joelho, eu acredito que seja algum Tendão, músculo da parte posterior da minha coxa. Já comecei a alongar com mais frequência. Ontem treinei inferiores ( sempre usando a faixa no agachamento), me alonguei bem no final do treino e não senti nada hoje, estão ótimos.  
Posso adicionar a vitamina K2 ?! Se sim, qual seria a dose ?! 
 

@Foston

Foston, bom dia !! 
Eu vi em algum relato que vc comentou q estava utilizando a Vitamina K2 para o joelho, vc gostou ?! Melhorou as suas dores ?! 
Eu estou sentindo o meu joelho, acredito que seja algum tendão, músculo pq melhora muito quando alongo, mas ainda incomoda um pouco quando subo ou desço escadas. Andando normal não sinto nadinha. Eu treinava inferiores três vezes na semana, vou diminuir para 02, acho que não estou dando o tempo necessário para o corpo se reestabelecer. 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...