Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

13 horas atrás, Agan81 disse:

Continuo não podendo tocar em produtos de limpeza, cloro, essas coisas, estou usando luva para tudo. Está sendo muito tranquilo utilizar a Isotretinoina, não me arrependo nem um pouco ! 

Perfeito!

13 horas atrás, Agan81 disse:

Ai o medo mudou 🤣 Se eu não conseguir a banana posso trocar por outro carboidrato?! 

Claro......

Vá me posicionando como seu corpo irá reagir a diminuição de volume de treino e dieta.

Oro por toda conscientização da população mundial para seguir a risca as recomendações dessa COVID....

Se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Agan81 disse:

Bom Tarde ! 

Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
21/03 - 60,500 kg
08/03 - 60,700 Kg
16/02 - 60,300 Kg
02/02 - 59,400 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Estou treinando em casa a 15 dias,as cargas estão leves e eu não sei quando a academia vai reabrir !

CABELO/PELOS= Ok 

ACNE= Nadinha 

LÍBIDO= Sinto a sua falta ☺️

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Pela primeira vez eu gritei e pude constatar que a minha voz muda quando grito, fiquei “rouca” por um tempinho ! 

0 a 100% A DIETA= 90 % 

Outros: 

📌 Comi 120 gramas de pipoca com caramelo; E ontem umas 20 gramas de amendoim pq tinha esquecido do azeite e das 15 gramas de creme de leite ! 

📌 Na primeira semana que a dieta foi modificada fui várias vezes ao banheiro evacuar, de 06 a 07 vezes, as fezes não eram líquidas, depois de uma semana parece que o corpo se acostumou com a quantidade de gordura e agora vou de 03 a 04 vezes. 

📌 Você pode pensar na possibilidade de liberar 1 ui de testosterona duas vezes na semana, somente para eu manter o que ganhei com o último ciclo. 
Se o meu fígado estiver muito sobrecarregado não, deixa para lá e eu que lute para recuperar o que eu perder, de boa, tá ?! 
Somente se não tiver riscos para a minha pessoa mesmo.
Tenho aqui Propionato 100 mg/ml 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Poderíamos tirar as duas bananas no pos treino e adicionarmos maçãs ou outro carboidrato ?! As maçãs são mais fáceis de conservar, as bananas estragam rápido demais. Se puder deixar a banana somente na parte da manhã seria melhor ainda. Posso adicionar as bolachas de arroz também, super tranquilo de achar. 

📌Poderíamos diminuir a quantidade de gordura ?! Ou trocar por amendoim ?! 

📌 Gostaria de solicitar a finalização desse Projeto/Relato, temos uma Pessoa sem cabeça para fazer novas atualizações. 

Segue as fotos para avaliação e vou aproveitar para colocar um texto c/ foto que eu publiquei essa semana no meu Face e foi tão comentado e compartilhado que eu acho que as pessoas puderam ter noção do que o Covid19 é capaz, e se pudermos conscientizar ao menos uma pessoa com nossos textos, nossas explicações, eu acho que já valeu a pena o nosso “esforço”. 
 

Um abraço virtual apertado a todos ! 


A150B11E-A2CB-42A7-A75F-E7A77B89D5B1.jpeg

 


 

Bergamo hoje à noite.

Exército italiano, em uma fila solene e composta, está se preparando para transportar os caixões de 60 homens e mulheres (que morreram nesta guerra assustadora) para fora da cidade para serem cremados, sem que nenhum ente querido sequer possa se despedir. São tantos mortos que o cemitério não consegue mais enterrar e cremar todas as pessoas. 

Esta imagem é um soco no estômago de uma cidade e de um país inteiro.

Agora você entende ou não o porquê de ficar em casa?
 

3BBD40A9-4AB7-43CC-B9AB-06704BFAE2FF.jpeg


E não, não foi somente um dia, hoje também foram recolher mais corpos, de ontem para hoje foram contabilizadas mais 627 mortes ! Cuidado e  Prevenção pq esse vírus não é brincadeira ! 
 

716D2395-58E2-4D44-BBD1-5B82A39CC28B.jpeg

Quanto à atualização, você é muito linda! Parabéns! Acompanhei desde o início, mesmo sem me manifestar, só curtindo, torcendo e aprendendo... Parabéns!

Agora quanto à situação da Itália, muito me emociona. Trabalho na área de segurança pública e estou temerosa...

Aqui, na minha cidade, há um decreto para que os estabelecimentos fechem. Contudo, hoje já registramos diversos descumprimentos. Até o mercado central, famoso por aqui, está aberto. Está cheio de pessoas pelas ruas! 

Só nós não conseguiremos!

Se a população brasileira não ajudar... Creio que não ficaremos bem! 

Deus nos ajude!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Quanto à atualização, você é muito linda! Parabéns! Acompanhei desde o início, mesmo sem me manifestar, só curtindo, torcendo e aprendendo... Parabéns!

Agora quanto à situação da Itália, muito me emociona. Trabalho na área de segurança pública e estou temerosa...

Aqui, na minha cidade, há um decreto para que os estabelecimentos fechem. Contudo, hoje já registramos diversos descumprimentos. Até o mercado central, famoso por aqui, está aberto. Está cheio de pessoas pelas ruas! 

Só nós não conseguiremos!

Se a população brasileira não ajudar... Creio que não ficaremos bem! 

Deus nos ajude!!! 

 

Infelizmente brasileiros e sem noção e ainda não deu conta da gravidade do casa. Fui na farmácia hoje tenta achar um álcool em gel e esta difícil achar , nem Mascara tem mais p vender. Dês de que começou isto estou tentando compra e não encontro ja acabou álcool e máscara. Além de sem noção é egoista, compra tudo sem pens nos demais que vai precisar  . Perto da minha casa eles acha q estão de ferias . Festas e churrasco todo dia . Lamentável 

2 horas atrás, Agan81 disse:

Estou treinando em casa a 15 dias,as cargas estão leves e eu não sei quando a academia vai reabrir !

Parabéns pela sua dedicação , quem realmente quer consegue sim. Infelizmente não conseguir comprar pesos pq o medo é de comprar pela internet e o correio parar, imagina, o prejuízo se pagar o frete caro, cheguei selecionar uns no site da lojas americanas , porem quando vi que o frete tambem mais caro q o produto eu desistir kkk. Mais graças a Deus vai da certo. Improvisei um treino aki em casa com uns presos improvisado ,garrote e corda, 😂😂 fé em Deus e não desistir .. bjs e se cuido.

 

2 horas atrás, Agan81 disse:

Um abraço virtual apertado a todos ! 

Obrigada, outro pra vc😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Agan81 disse:

Você pode pensar na possibilidade de liberar 1 ui de testosterona duas vezes na semana

Aqui eu baixei o de minha esposa para 2ui dia sim, dia não da testenat 250mg por conta das madeixas. Depois de um tempo, voltaremos a 5ui. Ela só está usando isso. Não pretendemos mais interromper a testosterona. Faz muito bem a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lia_1988 disse:

Gostaria de solicitar a finalização desse Projeto/Relato, temos uma Pessoa sem cabeça para fazer novas atualizações. 

Segue as fotos para avaliação e vou aproveitar para colocar um texto c/ foto que eu publiquei essa semana no meu Face e foi tão comentado e compartilhado que eu acho que as pessoas puderam ter noção do que o Covid19 é capaz, e se pudermos conscientizar ao menos uma pessoa com nossos textos, nossas explicações, eu acho que já valeu a pena o nosso “esforço”. 
 

Um abraço virtual apertado a todos ! 


A150B11E-A2CB-42A7-A75F-E7A77B89D5B1.jpeg

 

Lindo o seu corpo!!! Essa semana pude ler e acompanhar todo o seu projeto, quanta dedicação e foco, parabéns por todos os resultados, o seu corpo é um espetáculo de ver! Gostei muito dos seus relatos e tô aqui aprendendo bastante e me inspirando em vc e na @Joaninha que tbm é maravilhosa e exemplo de dedicação. Fé em Deus e tudo ficará bem logo. Bjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2020 em 12:21, Agan81 disse:

Gostaria de solicitar a finalização desse Projeto/Relato, temos uma Pessoa sem cabeça para fazer novas atualizações.

Infelizmente é complicado mesmo devido ao quadro em q estamos, mas se mantenha sempre ativa, por mais que treine leve em ksa, a saúde mais do que nunca tem q estar sempre em dia. Boa sorte para todos nós!!

Ainda espero em um futuro não muito distante os mestres trabalhando muito essa genética por aqui, ótimos resultados e shape. Parabéns!!

Espero que muitos possam ver essas imagens e se conscientizar que a coisa é séria e quanto mais fazermos o que é o certo, mais rápido voltaremos ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2020 em 18:18, Lia_1988 disse:

Quanto à atualização, você é muito linda! Parabéns! Acompanhei desde o início, mesmo sem me manifestar, só curtindo, torcendo e aprendendo... Parabéns!

Obrigada ☺️ 😘

 

Em 21/03/2020 em 18:28, VNS disse:

Parabéns pela sua dedicação , quem realmente quer consegue sim.

A sorte é que eu tenho uns brinquedinhos em casa, vou tentar manter mas não é fácil não 😬

Em 21/03/2020 em 23:24, Foston disse:

Ela só está usando isso. Não pretendemos mais interromper a testosterona. Faz muito bem a ela.

Testosterona para Mulher é Vida 🥰

Eu tenho medo de introduzir pq estou usando a Isotretinoína, e não queria sobrecarregar o meu fígado mas não esperava acontecer isso (fechar tudo) por tanto tempo. 
 

Em 22/03/2020 em 06:38, GabiFernandes disse:

Lindo o seu corpo!!!


Obrigada ☺️ 😘

 

19 horas atrás, Mullm disse:

Ainda espero em um futuro não muito distante os mestres trabalhando muito essa genética por aqui, ótimos resultados e shape. Parabéns!!

Obrigada, Mullm ☺️😘

Quando a poeira abaixar por aqui eu volto, certeza ! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Agan81 disse:

 

Eu tenho medo de introduzir pq estou usando a Isotretinoína, e não queria sobrecarregar o meu fígado

Não interfere. Se assim o fosse, os jovens que utilizam roacutan estariam com cirrose. Em outras palavras, testosterona na dose correta é vida. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2020 em 12:21, Agan81 disse:

Na primeira semana que a dieta foi modificada fui várias vezes ao banheiro evacuar, de 06 a 07 vezes, as fezes não eram líquidas, depois de uma semana parece que o corpo se acostumou com a quantidade de gordura e agora vou de 03 a 04 vezes. 

Correto! Normal esse padrão intestinal!

Em 21/03/2020 em 12:21, Agan81 disse:

Você pode pensar na possibilidade de liberar 1 ui de testosterona duas vezes na semana, somente para eu manter o que ganhei com o último ciclo. 

Propionato 100mg/ml

Sugestão de uso:

Propionato de Testo= 3ui de testo/semana = 3mg (aplicar Dom/ter/quit)

Em 21/03/2020 em 12:21, Agan81 disse:

📌 Gostaria de solicitar a finalização desse Projeto/Relato, temos uma Pessoa sem cabeça para fazer novas atualizações. 

Fica a seu critério!

Até aqui tudo foi sempre MUITO bem feito! E as portas sempre abertas em ambos os sentidos!

Me importo contigo.....e minha reflexão contigo será superficial e não dois pés no peito igual sempre faço por ai!

Sugiro que enconte sua cabeça em pouco tempo! Estar "sem cabeça" em tempos assim é algo tenso! O COVID vai passar nao tenha dúvidas....porém decisões precipitadas ou tardias irão prejudicar as pessoas! O COVID trará muito sofrimento sim...porém trará muitas coisas boas! Não tenho duvidas disso!

Independente do que ocorra a sua volta: faça vc sua parte por vc! 

Vou deixar a sugestão de uma mini ponte com testo +  DIETA fixa para vc se achar.

Sobre as fotos= As atuais estão melhores e com melhor definição e ponto positivo para volume! Ou seja....treinos em casa estão promovendo melhor conexão mente/músculo no seu caso! Está descobrindo que cargas não são tão importantes.

Sugestão de uso:

Propionato de Testo= 3ui de testo/semana = 3mg (aplicar Dom/ter/quit)

DIETA: 

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz;

Refeicao 01:  2 Maça + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 40g de queijo da foto + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz ou macarrão  ou 3 bolachas de arroz + 100g de Feijão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %.

Pre Treino:  + 80 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz e ou/macarão  OU 4 bolachas de arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar +  3g de creatina  + Manipulados + 1 copo 100 ml de suco de fruta.

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água + 1 Dose de Whey ( ir bebendo aos poucos.....)

Pós Treino (na academia mesmo)= 1 bolacha de arroz com 1 colher de chá de mel em cima. + 3 quadradinhos de chocolate da sua escolha!

Pos Treino: 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão  ou 3 bolachas de arroz + 100 g de feijão + salada+ Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %.

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 20g de milho e fazer pipoca  + 1 colher de chá cheia de manteiga.(9 a 10g) + 20g de Amendoim

 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 07 vezes na semana (faça dentro de casa e busque na internet como fazer).Se conseguir mais de 1x dia, melhor. 

Próximas fotos= "quando achar a cabeça "

TMJ ....se cuida....e fique em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...