Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Em 24/03/2020 em 17:06, Foston disse:

Em outras palavras, testosterona na dose correta é vida. 🙂

E sem colaterais 😬🤣

Depois de quanto tempo eu terei o estado de equilíbrio usando o Propionato de Testo?! Queria aprender a fazer essa continha com o Propionato. Qual seria a Meia Vida dele no corpo, 04 dias ?! 


E se baseando na experiência que vc tem com a sua esposa, você acha que com o tempo adquirimos “imunidade” contra os/alguns colaterais do uso frequente  de AES ?? 

 

@Apollo Galeno

Obrigada ☺️
Até me animei com essa dieta + testo, me deu um super Up. Eu acho que essa é a melhor dieta que um ser humano pode ter: Mel, Queijo, Pipoca, Chocolate, Maçã ... Quero mais o que ?! Até me empolguei para continuar o relato. 
E o meu bumbum também está me animando demais, treino com elástico faz diferença sim, pelo menos no meu caso está fazendo. Bumbum mais em pé e redondinho 🥰

 

Em 24/03/2020 em 22:50, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= "quando achar a cabeça "

Mais uma vez obrigada ... Volto com três semanas de Testo para analisarmos se mudou alguma coisa, e tem a Isotretinoina também, assim vc me diz como tenho que finalizar o uso dela, se vamos diminuir as doses ou continuar a mesma coisa até finalizarmos todas as caixas. 

 

 

Em 24/03/2020 em 22:50, Apollo Galeno disse:

aplicar Dom/ter/quit)

Pode ser Seg/Quart/Sexta ?? 
Eu acho mais fácil pq são os dias que eu treino, assim não esqueço. 
 

Em 24/03/2020 em 22:50, Apollo Galeno disse:

TMJ ....se cuida....e fique em casa!

Vc também ... Aqui já são 18 dias de quarentena, e nem sei quando irá acabar. Mas a Curva de mortos e contaminados está diminuindo ( 4 dia consecutivo 🙌🏻), infelizmente o isolamento social é necessário. 
 

Mais uma vez obrigada e até ... 


 




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 minutos atrás, Agan81 disse:

Até me animei com essa dieta + testo, me deu um super Up. Eu acho que essa é a melhor dieta que um ser humano pode ter: Mel, Queijo, Pipoca, Chocolate, Maçã ... Quero mais o que ?! Até me empolguei para continuar o relato. 
E o meu bumbum também está me animando demais, treino com elástico faz diferença sim, pelo menos no meu caso está fazendo. Bumbum mais em pé e redondinho 🥰

Permita-me intrometer no assunto alheio!

kevin dillon win GIF

QUE SATISFAÇÃO ler isso nesse cenário dramático q estamos vivendo. Pessoas que n desistem apesar das circunstancias! Voaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Agan81 disse:

Depois de quanto tempo eu terei o estado de equilíbrio usando o Propionato de Testo?! Queria aprender a fazer essa continha com o Propionato. Qual seria a Meia Vida dele no corpo, 04 dias ?! 

 

Descule pela intromissão.. mas quando quiser fazer umas comparações, use o site steroidplotter. Pelo gráfico , a meia vida seria de aproximadamente  um dia 

image.png

14 horas atrás, Agan81 disse:

Até me animei com essa dieta + testo, me deu um super Up. Eu acho que essa é a melhor dieta que um ser humano pode ter: Mel, Queijo, Pipoca, Chocolate, Maçã ... Quero mais o que ?! Até me empolguei para continuar o relato. 
E o meu bumbum também está me animando demais, treino com elástico faz diferença sim, pelo menos no meu caso está fazendo. Bumbum mais em pé e redondinho

Graças  a Deus, você merece !!! 

Daqui pra frente acumulará apenas vitórias e comemorações 🙏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Agan81 disse:

 

Depois de quanto tempo eu terei o estado de equilíbrio usando o Propionato de Testo?! Queria aprender a fazer essa continha com o Propionato. Qual seria a Meia Vida dele no corpo, 04 dias ?! 


E se baseando na experiência que vc tem com a sua esposa, você acha que com o tempo adquirimos “imunidade” contra os/alguns colaterais do uso frequente  de AES ?? 

A Joana já respondeu. Se você fizer os cálculos no site indicado, verá que enantato fica mais estável do que o propionato. Evitando os picos e mantendo os níveis séricos estáveis, os colaterais serão sempre minorados ou inexistentes. Por isso eu não abro mão de aplicações dia sim dia não, tanto em mim, quanto em minha esposa, independente do ester utilizado. Atualmente uso sempre enantato.

Observe que com o propionato a variação dia sim, dia não é de praticamente o dobro, o que não vai ocorrer com enantato. Em todo o caso, pode usar o propionato normalmente.

Pelo tempo/dose em que usou, você já conhece todos os colaterais da testosterona com você (colaterais são sempre individuais). Não haverá novidades neste quesito. Sobretudo numa dose em volta de 20mg/25mg por semana em uso contínuo. É muito menos do que os médicos prescrevem em gel para uso contínuo.

 

14 horas atrás, Agan81 disse:


E o meu bumbum também está me animando demais, treino com elástico faz diferença sim, pelo menos no meu caso está fazendo. Bumbum mais em pé e redondinho

Com a genética que você tem, não vale ! 😛

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2020 em 16:17, Mullm disse:

QUE SATISFAÇÃO ler isso nesse cenário dramático q estamos vivendo.

Você é um querido, Mullm 😙

Mas eu só estava “desistindo” de atualizar ... rsrsrs ... Malhar já virou vício !!! Rsrsrs 

Em 27/03/2020 em 06:26, Joaninha disse:

Descule pela intromissão..

Pode ficar a vontade, viu ! Super Obrigada!

Eu conhecia esse site, até usei no meu outro ciclo, mas tinha esquecido dele completamente 😬😅 Vou salvar o site entre os meus preferidos no 💻.

 

Em 27/03/2020 em 06:26, Joaninha disse:

Graças  a Deus, você merece !!! 

Daqui pra frente acumulará apenas vitórias e comemorações 🙏

Que Deus te ouça 🙌🏻  

 

Em 27/03/2020 em 06:52, Foston disse:

Pelo tempo/dose em que usou, você já conhece todos os colaterais da testosterona com você (colaterais são sempre individuais). Não haverá novidades neste quesito. Sobretudo numa dose em volta de 20mg/25mg por semana em uso contínuo. É muito menos do que os médicos prescrevem em gel para uso contínuo.

Agora que eu vou descobrir os benefícios e colaterais somente da Testosterona no meu corpo, pq no primeiro ciclo já comecei com Testo + Nandro, em dezembro eu utilizei somente a Testo mas eu ainda tinha reserva da Nandro no corpo e de brinde os colaterais 🤣😅

Curiosa para vê a resposta do meu corpo somente com a Testo, já fiz duas aplicações e já consigo vê a diferença na força, suor e recuperação ! 
 

Em 27/03/2020 em 06:52, Foston disse:

Com a genética que você tem, não vale ! 😛

 

Caracaaaaa, como é difícil melhorar o bumbum 😅 Estou com essa ideia fixa desde o ciclo passado, até melhorou mas demora demais. Eu fico babando em alguns glúteos mas já vi profissionais falando que tem muita gente que injeta substâncias, prótese, etc ... Aí eu até desencanei !!! Rsrsrs 

Em 27/03/2020 em 15:41, Foston disse:

uso contínuo de testosterona em mulheres pode resultar na necessidade de contratar uma depilação definitiva semanal.

Então, eu odeio pelos, aí eu comprei uma máquina de depilação a luz pulsada, super funciona. Na axila não nasce mais pelo nenhum. 
Meu rosto eu já tirava a pelugem com uma “maquininha” também, o rosto fica lisinho. 
Somente o buço que vou fazer a depilação a laser mas tenho que esperar um pouco por causa da Isotretinoina. 


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2020 em 18:32, Apollo Galeno disse:

Por isso que aqui temos como atenção a dose e o intervalo entre as doses. Para evitar grandes oscilações......

Se vc acha melhor 02 UI  DS/DN, não tem problema não, tenho seringa e não tenho problema em aplicar nessa frequência. 
 

Em 27/03/2020 em 18:32, Apollo Galeno disse:

Estado de equilibrio? Seria em quanto tempo o acumulo seria realizado e alcançado ? Em média 1 semana.......

Acumulo plámatico em ng/dl? Apenas com exames.....

Isso, em quanto tempo o acúmulo seria realizado. E para eu efetuar o exame de sangue teria que esperar esse acúmulo, correto ?! E aí eu saberia que com a quantidade X aplicada, eu teria Y ng/dl.

Você acha interessante ter essa informação ?! Eu queria realizar o exame por curiosidade, mas agora está meio complicado 😂😬

Em 27/03/2020 em 18:32, Apollo Galeno disse:

Quero que me confirme sobre a Isot.

Quantas caixas ainda temos?

A quanto tempo está tomando? E qual dose está tomando?

- Comecei dia 11/01; 

-  Estou utilizando dois comprimidos ao dia;

- Ainda tenho 57 comprimidos. 
 

Em 27/03/2020 em 18:32, Apollo Galeno disse:

Estou pensando seriamente se esrevo minha visão sobre tudo isso aqui no BR.

Faz umas 2 semanas que estou postergando e rodeando,  para colocar o que vejo....e para onde caminhamos aqui no BR

Escreve, escreve ... Eu acho super importante informar com muita clareza a real situação do vírus no Brasil !!! 

 

Em 27/03/2020 em 18:32, Apollo Galeno disse:

Se cuide ai! 

Sim, sim ☺️
Vc aí também !! 
Volto para atualizar como prometido. 
Obrigada 😙

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Agan81 disse:

eu comprei uma máquina de depilação a luz pulsada, super funciona.

Nós também usamos aqui. Mas tem de usar sempre porque os pelos se renovam 🙂

3 horas atrás, Agan81 disse:

Caracaaaaa, como é difícil melhorar o bumbum 😅 Estou com essa ideia fixa desde o ciclo passado, até melhorou mas demora demais.

Tem de treinar muito elevação pélvica. Tem umas meninas magrinhas que colocam tanta carga ... O músculo tem de arder e sair dormente no final! A mente é o limite.

Veja:

https://www.girlswithmuscle.com/images/full/1238610.mp4

 

https://www.girlswithmuscle.com/1240386/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Agan81 disse:

Se vc acha melhor 02 UI  DS/DN, não tem problema não, tenho seringa e não tenho problema em aplicar nessa frequência. 

Bella Matinna Carioca.....

Se vc garante os 2ui e não liga para aplicações mais frequentes.......

Podemos então fazer 2ui DSDN seguidos e sem pausa de 2 dias no fds.....

13 horas atrás, Agan81 disse:

Se vc acha melhor 02 UI  DS/DN, não tem problema não, tenho seringa e não tenho problema em aplicar nessa frequência. 

Mas para frente sim!

Agora quero que vc desfile o Shape e as ideias apenas dentro de casa.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...