Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador
20 horas atrás, Agan81 disse:

Estou tentando me desligar um pouco, não estou passando tanto a mão no cabelo. E não acho um fio na cama quando acordo, acredito que seja um bom sinal, estou me tranquilizando aos poucos. E se tiver que cair, vai cair mesmo, né ?! Pq sofrer por antecipação 🤣 

Poderá perder alguns fios, mas o cabelo vai crescer mais rápido que o normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Foston disse:

mas o cabelo vai crescer mais rápido que o normal !

Orando 🙏🏻😅😆 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Use as lagrimas passadas para molhar as plantas.....kkk

 

Vc está sem limites para o deboche 🤣 Eu vou é economizar, nada de cantar vitória antes da hora ... kkkkk 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Sansão!! kkkkk

Beleza mano??? kkkkkk

Carioca.....não sei o que faço com vc.........está definindo de novo!! Jesus!!!Vou mandar para analise esse metabolismo seu!.

Quanto a tose ficaremos de olho nisso, mas pode ser o mesmo mecanismo de reconhecimento de substancia que ocasiona a tose da trembolona que tantos falam. Ambos acabam por ter a mesma via de distribuição via sangue...pulmão...coração.......e bla bla...

Ficar de olho nessa frequência cardíaca ai........tem aqueles relógios digimorfador né?? Quanto de frequência cardíaca mantem em repouso?

Quanto ao sono já está em uso de melatonina? O que pensa a respeito? Acho interessante resolvermos isso com melatonina......e mais outras coisas se necessário.

Comer pipoca no sábado?? Hummmmmmmmmmm..........No sábado a noite??? hummmmmmmmmmmmmmmmm.......kkkkkkkkk  ...Italioca Italioca.......kkkkkk

Quanto a dieta vou dar um mega UP novamente......ver se borra um pouco essa definição toda. Não é hora de definir.

 

 

 

 

A unica coisa que não vou conseguir substituir é as bolachas se não vc iria parecer um roedor de tanta bolacha que teria que comer.

DIETA: 

Ao acordar: 25g de creme de leite + 2 bolachas de arroz (se quiser comer tudo como café da manhã arrebente) + 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 150 grs de arroz  + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas+1 Dose de Whey 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 150 grs de Arroz da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

De Bobeira a noite: 50g de milho e fazer pipoca e comer SOZINHA! No máximo um pouco para o filhote OU  para o Jacaré chines ai!

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

 

Agua= beber 3,2 litros de água diária. 

Durante o treino = 1,2 litros 

Durante o Dia= 2 litros

Aeróbicos = No minimo 4x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 14/10

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Agan81 disse:


- Na primeira semana de aplicação me deu uma tosse seca e constante, começava uns 20/30 minutos depois da aplicação.

As vezes cai algum componente na corrente sanguínea, ainda que mínimo, gerando essa tosse, quase imediata (principalmente com trembolona, que não é seu caso). O que EU faço quando aplico, ainda que subcutânea, é puxar o embolo da seringa (se vier sangue, aplica-se em outro local). É uma cautela extrema, é bem verdade.

Glúteos e panturrilhas estão bem destacados e você conseguiu definir ainda mais, e isso é só o começo.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

On 9/29/2019 at 4:55 PM, Foston said:

O que EU faço quando aplico, ainda que subcutânea, é puxar o embolo da seringa (se vier sangue, aplica-se em outro local). É uma cautela extrema, é bem verdade.

Ótima dica, vou fazer isso ! Obrigada 🙏🏻 

 

Eitaaaa ! Que minha foto foi na resposta errada ... Ai Senhor !!! Kkkk

On 9/29/2019 at 4:20 PM, Apollo Galeno said:

Beleza mano??? kkkkkk

Tudo Certinho, Paulixxxta ! 

On 9/29/2019 at 4:20 PM, Apollo Galeno said:

está definindo de novo!!

Um caso de Amor louco 🤣Eu e a tal definição ! Kkkkkk

On 9/29/2019 at 4:20 PM, Apollo Galeno said:

Ficar de olho nessa frequência cardíaca ai........tem aqueles relógios digimorfador né?? Quanto de frequência cardíaca mantem em repouso?

Eu uso o FitBit ! Sentada trabalhando 88/98 BM. Quando lavo a louça, cozinho 90/105 BM. Dormindo varia de 74/85 ! 

On 9/29/2019 at 4:20 PM, Apollo Galeno said:

Quanto ao sono já está em uso de melatonina?

Estou usando 02 mg ! Vamos analisar na próxima atualização. 

On 9/29/2019 at 4:20 PM, Apollo Galeno said:

.No sábado a noite??? hummmmmmmmmmmmmmmmm.......kkkkkkkkk  ...Italioca Italioca.......kkkkkk

Na verdade é domingo, levar o filhote ao cinema. Tenho um pequeno cinéfilo em casa ... rsrsrs ! 

On 9/29/2019 at 4:20 PM, Apollo Galeno said:

De Bobeira a noite: 50g de milho e fazer pipoca e comer SOZINHA!

Ainnnn ... Eu AMO, AMO, AMOOO pipoca 🍿 Obrigada 🥰

On 9/29/2019 at 4:20 PM, Apollo Galeno said:

Jacaré chines ai!

Anakin 🦎 ?! Ele não come isso não, doido ... kkkkk ! Somente vermes, grilos e vegetais ... kkkkkk 

Já tinha respondido tudo e quando fui responder ao Foston cancelaram tudo e deixaram minha foto ... kkkkk ! 

Segue a foto de novo depois dos treinos, meu abdômen ainda está assim 😏

0F1C2CAB-A9DD-44D3-AD4B-FF2623A92617.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Glúteos e panturrilhas estão bem destacados e você conseguiu definir ainda mais, e isso é só o começo.

É que ela fica com viadagem de competir lá gringa.......se metesse o louco ganhava facil facil. 

No ultimo projeto dela para ter uma ideia ele ficou fibrada demais...a ponto de que para ganhar teria que embaçar o shape na categoria Bikini.......e levaria facil a caneca.

59 minutos atrás, Agan81 disse:

Eu uso o FitBit ! Sentada trabalhando 88/98 BM. Quando lavo a louça, cozinho 90/105 BM. Dormindo varia de 74/85 ! 

 

Vamos ficar de olho nesse digimorfe ok! As aplicações está fazendo subcutaneo né?? Não está injetando na veia não né??? Alguma dificuldade??

 

1 hora atrás, Agan81 disse:

Estou usando 02 mg ! Vamos analisar na próxima atualização. 

 

Blz.......mas precisamos que a princesa durma igual uma princesa e não igual ao Chuck ok??

Podemos aumentar a dose de melatonina para 3 mg caso veja necessidade.......

1 hora atrás, Agan81 disse:

Glúteos e panturrilhas estão bem destacados e você conseguiu definir ainda mais, e isso é só o começo.

Aproveite....é uma tecnica que uso. Chamada: ancora! kkkkkk

Estufo ...deixo pesado........solta a ancora.....e não sai de casa.....kkkk

Sobre esse abdomen ai nem quero comentar.........está com com o carbo nas cucuias e ele ainda está sorrindo! Deve ser a agua daí.....so pode.

TMJ Carioca......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA: 

Ao acordar: 25g de creme de leite + 2 bolachas de arroz (se quiser comer tudo como café da manhã arrebente) + 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 150 grs de arroz  + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas+1 Dose de Whey 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 150 grs de Arroz da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

De Bobeira a noite: 50g de milho e fazer pipoca e comer SOZINHA! No máximo um pouco para o filhote OU  para o Jacaré chines ai!

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

isso que eu chamo de dieta maravilhosa, só fico observando ! kkkkkkkkkkkkkk e olha que a minha no inicio do projeto eu achava a mais top, mas essa daí sem palavras rsrs. Acompanhando o seu projeto, você tá incrível !!!!!!!! @Agan81

Editado por rafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

É que ela fica com viadagem de competir lá gringa

Vou procurar um curso de Poses em dezembro no RJ, se conseguir algo e me senti confortável desfilando, começo a pensar na possibilidade de competir, nem seria para ganhar não, mais pela adrenalina mesmo. Quem sabe ?! 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

.a ponto de que para ganhar teria que embaçar o shape na categoria Bikin

Senta aqui meu jovem, vamos conversar 😳 Você poderia ter me dado mais carboidrato mas preferiu que eu sofresse a fome de 10 mendigos ?! Obrigadaa !!

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

aplicações está fazendo subcutaneo né?? Não está injetando na veia não né??? Alguma dificuldade??

Subcutâneo ... Óbvio que na veia não, se não já teria subido no telhado, né ?! Kkkkkk ... Não é uma coisa fácil pq não tenho prática, mas devagarinho chego lá, acho que não estou fazendo merda não. Hoje puxei o embolo e não veio sangue, tranquilo. 

Sobre os BM, é normal a alteração ?! Quando usamos AES eles sobem ou não ?! Quando tenho que começar a me preocupar ?? 😬

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estufo ...deixo pesado........solta a ancora.....e não sai de casa.....kkkk

🤣🤣🤣🤣

 

TMJ 💪🏻

5 horas atrás, rafitness disse:

Acompanhando o seu projeto, você tá incrível !!!!!!!

Obrigada 🥰 

Eu nem acreditei quando li Pipoca todos os dias, eu AMO muita coisa ... rsrsrsrs 

No início tudo são flores ... kkkkk ... Antigamente ele colocava um número ao lado das dietas, quando esse número começa a descer, já começávamos a orar ... kkkkkkk ! 

A tua agora vai ficar tipo: Com fome me deito, com fome me levanto ... 🤣🤣🤣 Mias vai na fé que o teu corpo vai ficar Fo%@, o abdômen então nem se fala. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...