Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 horas atrás, Agan81 disse:

Sobre os BM, é normal a alteração ?! Quando usamos AES eles sobem ou não ?! Quando tenho que começar a me preocupar ?? 😬

 

Boa Noite Carioca....

Começou a freada na calcinha né?? kkkkkkk

Se preocupe quando falarmos: Se preocupe! Queremos que o Jacaré Paraguaio continue tendo familia......kkkkk

14 horas atrás, Agan81 disse:

Eu nem acreditei quando li Pipoca todos os dias, eu AMO muita coisa ... rsrsrsrs 

No início tudo são flores ... kkkkk ... Antigamente ele colocava um número ao lado das dietas, quando esse número começa a descer, já começávamos a orar ... kkkkkkk ! 

A tua agora vai ficar tipo: Com fome me deito, com fome me levanto ... 🤣🤣🤣 Mias vai na fé que o teu corpo vai ficar Fo%@, o abdômen então nem se fala. 

Rachei o bico aqui....como sempre! kkkkk

Vou escrever isso do lado das dietas ao contrário de números: Com fome me deito, com fome me levanto.....kkkkkkk

Sim...a @rafitness tem potencial sim! Ainda bem que aqui todo mundo sabe orar.....kkkk

48 minutos atrás, Sereiafit disse:

só sei que eu já pertenço ao seu fã club.... Nível excepcional!!!!!!!!!!!!!!!

Falou a nível pré primário.....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Sereiafit disse:

só sei que eu já pertenço ao seu fã club

Sua linda 😘 Eu quero um glúteo igual ao seu, um Luxoooo ! Eu seria um nojoooo com um glúteo desses ☺️
 

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Começou a freada na calcinha né?? kkkkkkk

Oxeee ... Normal, né ?! 
Ontem meu instrutor controlou os batimentos pelo meu pulso e estavam normais. Aí eu descobri que estava errando em um detalhe 😬 Ajustei e agora o relógio consegue controlar os batimentos corretos, estão normais 🤣🤣

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou escrever isso do lado das dietas ao contrário de números: Com fome me deito, com fome me levanto.....kkkkkkk

Menti ?! Não, né ?! Rsrsrsrs

Obrigada e TMJ 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde 🌻

Em 29/09/2019 em 21:20, Apollo Galeno disse:

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

Podemos mudar o horário dessa banana ?! Foi punk treinar essa semana, a sensação era que ela voltava para o esôfago mas com aquele ácido maravilhoso 😰🤢 Imagina a maravilha de fazer abdominal assim 🤣🤣 

Ahhh ! Tem músculo novo aparecendo 😌 


2C842087-9E9D-46AE-A8E2-33458748C6A5.jpeg


TMJ 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Agan81 disse:

Podemos mudar o horário dessa banana ?!

30g de aveia no lugar então. 

22 horas atrás, Agan81 disse:

era que ela voltava para o esôfago mas com aquele ácido maravilhoso 😰🤢

Falando bonito essa Carioca! kkkkk

Quanto ao músculo= Não sei mais onde iremos chegar desse jeito! kkkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Aumentaram bastante nas duas primeiras semanas, agora parece que estabilizou um pouco. 

Boa Tarde....

QUe bom que estabilizou......me ligaram falando para dar um jeito se não iam ter que gastar grana para comprar mais carga de ferro pra vc.....kkk

3 horas atrás, Agan81 disse:

As espinhas começaram a aparecer 🥺 Socorroooo ! Estou usando o sabonete de enxofre que não faz nem cosquinha, aqui não tem Merthiolate, então estou usando a solução que uso para desinfetar minha pele antes das injeções. Que é Clorexidina Digluconato (CHDG) 0.375g que é o mesmo composto do Merthiolate, né ?! Só não sei se a concentração é a mesma e se isso muda alguma coisa.
Se não melhorar, por favor, um remédio mais forte 😁

Sua pele está oleosa ?

Quanto ao composto do Merthiolate vc acertou em cheio! Está lendo as coisas heim Carioca.....kkkk

3 horas atrás, Agan81 disse:

Se ficar aquele carocinho depois da injeção, eu tenho que usar compressa quente ou fria ?! 

Compressa Morna

3 horas atrás, Agan81 disse:

E verdade que a vitamina B ajuda a eliminar o odor dos flatos ?! Se sim, eu posso adicionar a mesma na minha dieta ?! 🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️🙄

Acho que pouco ou quase nada irá lhe ajudar....Imagine que está comendo que nem uma doida........uma parte virá energia.....a outra músculo......a outra merda.......e imagine a fumaça gerada na sua fábrica interna de todos esses processos que ocorrem ? Sai para dar uma volta na natureza.....

Se eu te prometer qualquer coisa aqui.....posso cometer um grande equivoco!

3 horas atrás, Agan81 disse:

Essa semana me olhando no espelho não notei grande diferença no corpo, sei lá ... Na sexta com as medidas em centímetros eu vi que aumentaram sim, aumentaram pouca coisa mas aumentaram. 

Achei seu corpo fenomenal.......seu metabolismo energético é algo fora de série!

Ganhou 4 kg e o que vejo é músculo e mais  músculo aparecendo! Para mim isso se traduz que vamos subir mais ainda sua dieta......apenas isso.......lkkkkkk

3 horas atrás, Agan81 disse:

Estou alargando muito a minha parte superior ?! Não queria ficar tão largona não ... rsrsrsrsrs 

Diminua a frequência de dorsais....aumente frequência de deltoides......tríceps e bíceps......

3 horas atrás, Agan81 disse:

- Nada de Feijão na dieta, por favor 🙏🏻  

O Anakin já me mandou uma carta e pediu a mesma coisa......kkkkkk

 

3 horas atrás, Agan81 disse:

CURIOSIDADE - 28 Dias de Dieta e já consumi: 

168 Ovos 
112 Bananas 
 28 Maçãs 
 28 Doses de Whey 
8,680 kg de Proteína Cozida 
11,200 kg Arroz Cozido 
1,120 kg Aveia 
700 gramas de Milho para Pipoca 
2,800 Kg de Creme de Leite

Interessantíssimo!

Já fez um calculo $$ disso ? 

 

 

DIETA: 

Ao acordar: 25g de creme de leite + 2 bolachas de arroz (se quiser comer tudo como café da manhã arrebente) + 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + 100g de Macarrão da sua escolha + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 30 g de Aveia (10 minutos antes de treinar) + 3 Bolachas de Arroz  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas +1 Dose de Whey 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + 100g de Macarrão da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

De Bobeira a noite: 50g de milho e fazer pipoca e comer SOZINHA! No máximo um pouco para o filhote OU  para o Jacaré chines ai!

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

 

Agua= beber 3,2 litros de água diária. 

Durante o treino = 1,2 litros 

Durante o Dia= 2 litros

Aeróbicos = No minimo 4x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 29/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

er que gastar grana para comprar mais carga de ferro pra vc.....kkk

Eu faço Sumo com halteres e pego o mais pesado 35 kg e tá leve 🤣🤣 Não tem mais pesado !!! Brincadeira 🙊

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ua pele está oleosa ?

O nariz e em volta ! 
Lavo o rosto umas 05/06 vezes ao dia para não deixar os poros sujos. 
 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sai para dar uma volta na natureza.....

No meio de um agachamento 🤷🏻‍♀️😬 Mais ainda não está horripilante não e não acontece com frequência. Ainda bem 🙏🏻

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Achei seu corpo fenomenal.

O Glúteo está um espetáculo . Durinho, durinho ... Posso sambar, dança Funk e ele fica comportadinho, não se mexe. Hehehehe ... Esgarcei duas calças essa semana no bumbum, que coisa chata 😜 O carboidrato está todo indo lá para trás ... Santa Marombinha está ouvindo as minhas preces. 

 

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Diminua a frequência de dorsais....aumente frequência de deltoides......tríceps e bíceps......

Ok !!! 
 

 

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Já fez um calculo $$ disso ? 

De grana não mas já gastei nessa brincadeira, viu !!! Kkkkkk 
 

AH ... Minha menstruação não desceu, teria que ter vindo na sexta e não veio até hoje. Semana passada eu tive sangramento por alguns dias (02/03), parecia o início da menstruação, era rosado, mas não chegava a exigir o uso de absorvente. Não me preocupei pq sei que o meu corpo ainda está tentando se acostumar com os hormônios. 
 

O macarrão eu peso já cozido ?! 
 

Estou fazendo Aeróbicos 07/07 ☺️ Quem diria !!! Rsrsrs 

Obrigada, 

TMJ 

 

10 minutos atrás, Thiagonino disse:

Ganhou músculo nitidamente. Vc realmente nao percebeu a diferença? Ta ótima sua reposta do corpo.

Eu falei sobre a diferença da última atualização para essa ... rsrsrs 

Cresci menos que nos primeiros quinze dias de ciclo, mas acho normal, né ?! O corpo não estava acostumado e deu uma crescida absurda nas primeiras duas semanas. 
Como o metabolismo influência no uso de AES, né ?! Rsrsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...