Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Em 26/06/2021 em 23:31, FaBHana disse:

Mostra que nada é impossível!!! Di

Eu sou a prova viva disso 🤣🤣 Tava gorda demais, Gzuz ! Muitas pessoas não acreditam, Foderror-se, né ?! 
O importante é que já mudei a vida de várias amigas, e ajudo com gosto ! 
 

Você é uma linda, motivadora nata 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 minuto atrás, Agan81 disse:

Eu sou a prova viva disso 🤣🤣 Tava gorda demais, Gzuz ! Muitas pessoas não acreditam, Foderror-se, né ?! 
O importante é que já mudei a vida de várias amigas, e ajudo com gosto ! 
 

Você é uma linda, motivadora nata 😘

Ainda bem que essa versão federrorrrr já era rsrs

Linda é você, querida e humilde! Digo por mim, obrigada por tudo mesmo e por me e nos motivar cada dia mais! Já disse e sempre direi MUSA INSPIRADORA 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
9 minutos atrás, Agan81 disse:


Em 11/11/2021 em 01:32, Apollo Galeno disse:

No mais Agan.....eu pensei justamente em vc.....acredita? Seu corpo foi construido aqui né? Na frente de todos não? Um corpo modelado correto?  Quantos topicos vc ja mostrou a magica ocorrendo? Hummm interessante.....

 

Oiiii ... 50 anos depois eu respondo (a cara nem arde) @Apollo Galeno 😁 Vou responder aqui para não poluir o Projeto da amiga ! 

Sim, meu corpo foi construído aqui, já fazia dieta, já treinava, já tinha um corpo legal mas faltava volume, coisa difíiiicilll de conseguir 😅

Sigo a sua dieta a 02 anos e 07 meses, ualllll 🤣🤣 Ainda lembro do meu primeiro projeto, a primeira vez que escrevi aqui no Fórum, nunca imaginei chegar aonde cheguei, ter o corpo que tenho hoje. Sempre sonhei em ter um Coach Phoda e consegui ... Hehehe 

A coisa legal de ter uma pessoa competente que te segue a tanto tempo, é que ela já te conhece muito bem, já sabe como as coisas funcionam e aí tudo flui ... E vamos falar a verdade ?! Apollo entende muito, com uma simples dieta, ele já transforma o corpo de uma pessoa, faz mágica sem usar Danone.

Eu chamo bastante atenção aonde treino, as pessoas comentam que conseguem visualizar os meus músculos enquanto executo os exercícios, e eu sempre quis isso, conseguir visualizar os músculos trabalhando. Acho super legal pq sempre quis um corpo atlético, com músculos definidos, desenhados, um bom tônus muscular ... 

Tenho uma Dorsal de respeito, sempre quis ter Costas definidas, desenhada, quando vejo minha Dorsal com a🌲 de Natal desenhada e bem estriada, podendo quase comparar aos músculos oblíquos do abdômen, eu me sinto Fod@, pq não é fácil, renunciamos muitas coisas, mas no final vale a pena, né?!

Hoje me considero uma atleta, corpo de atleta, mente de atleta, disciplina de atleta, só não quero competir, prefiro ajudar algumas meninas por aqui ☺️

Ah ! Uso low, low doses de esteróides, e já tem um tempinho que estou limpa, na verdade o Apollo tinha liberado um cheirinho de Oxa mas não lembro nunca de usar 🙄 Então o mérito é a Dieta do Ogrinho mesmo. A última vez que fiz um projeto com uma dose considerável de Danone foi ano passado com a Boldenona, fique em lockdown até maio desse ano, então não tinha motivo para realizar outro projeto importante. 

*Puxei teu saco, hein, Paulista ... kkkk .... Mereço umas refeições livres 😝

Segue o vídeo de como está meu corpo sem Danone. 

Senha: Carioca 

 

 

 

Nem percebi essa puxação de saco kkkkk

Nada mais justo, reconhecimento...

Mas o shape ta foda como sempre..

TOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Shape tá fodásssssstico mesmo @Agan81... parabéns... muita disciplina, foco e determinação 👏👏👏

E parabéns pro @Apollo Galeno, o papai das dietas, sempre com uma excelente assessoria 👏👏👏

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:


Em 11/11/2021 em 01:32, Apollo Galeno disse:

No mais Agan.....eu pensei justamente em vc.....acredita? Seu corpo foi construido aqui né? Na frente de todos não? Um corpo modelado correto?  Quantos topicos vc ja mostrou a magica ocorrendo? Hummm interessante.....

 

Oiiii ... 50 anos depois eu respondo (a cara nem arde) @Apollo Galeno 😁 Vou responder aqui para não poluir o Projeto da amiga ! 

Sim, meu corpo foi construído aqui, já fazia dieta, já treinava, já tinha um corpo legal mas faltava volume, coisa difíiiicilll de conseguir 😅

Sigo a sua dieta a 02 anos e 07 meses, ualllll 🤣🤣 Ainda lembro do meu primeiro projeto, a primeira vez que escrevi aqui no Fórum, nunca imaginei chegar aonde cheguei, ter o corpo que tenho hoje. Sempre sonhei em ter um Coach Phoda e consegui ... Hehehe 

A coisa legal de ter uma pessoa competente que te segue a tanto tempo, é que ela já te conhece muito bem, já sabe como as coisas funcionam e aí tudo flui ... E vamos falar a verdade ?! Apollo entende muito, com uma simples dieta, ele já transforma o corpo de uma pessoa, faz mágica sem usar Danone.

Eu chamo bastante atenção aonde treino, as pessoas comentam que conseguem visualizar os meus músculos enquanto executo os exercícios, e eu sempre quis isso, conseguir visualizar os músculos trabalhando. Acho super legal pq sempre quis um corpo atlético, com músculos definidos, desenhados, um bom tônus muscular ... 

Tenho uma Dorsal de respeito, sempre quis ter Costas definidas, desenhada, quando vejo minha Dorsal com a🌲 de Natal desenhada e bem estriada, podendo quase comparar aos músculos oblíquos do abdômen, eu me sinto Fod@, pq não é fácil, renunciamos muitas coisas, mas no final vale a pena, né?!

Hoje me considero uma atleta, corpo de atleta, mente de atleta, disciplina de atleta, só não quero competir, prefiro ajudar algumas meninas por aqui ☺️

Ah ! Uso low, low doses de esteróides, e já tem um tempinho que estou limpa, na verdade o Apollo tinha liberado um cheirinho de Oxa mas não lembro nunca de usar 🙄 Então o mérito é a Dieta do Ogrinho mesmo. A última vez que fiz um projeto com uma dose considerável de Danone foi ano passado com a Boldenona, fique em lockdown até maio desse ano, então não tinha motivo para realizar outro projeto importante. 

*Puxei teu saco, hein, Paulista ... kkkk .... Mereço umas refeições livres 😝

Segue o vídeo de como está meu corpo sem Danone. 

Senha: Carioca 

 

 

 

Que shape foda.. isso que é comprometimento... Todos nós temos que nos espelhar em você 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Shape INSANOOOOOO demais! Uma pessoa incrível, uma mulher PHODÁSTICA é o que resume num todo essa maravilhosa!

Lindo depoimento, lindo como cada experiência aqui é única! O conjunto mestres está demais, não sei o que o Apollo tem?! Kkk seria um bruxo?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você minha querida, seria uma maga dos shapes?! Kkk porque PQP kkkk

Parabéns mesmo! Digna de vários elogios, de vários troféis e meo na moral eu paguei um pau pra esse vídeo e essas dorsais, e esse abs?! Ahhhh  🥲🥲🥲🥲🥲 que sonho 😍 

Vocês são demais 🌹

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...