Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

Boa noite, 

@Batata... Voltei a treinar mas aproveitei para fazer as infiltrações com ácido ialuronico (por prevenção), finalizo a última semana que vem, meus treinos de inferiores estão café com leite, meu ortopedista pediu para não esforça o joelho 😔 

Perdi muito volume, correndo atrás do prejuízo, meu deltóide estava tão monstrinho. Estou mais sequinha pq tinha diminuído o Carbo, vou novamente para ganhar mais volume e embaçar mais um pouquinho, junho eu desço novamente. 

FB_IMG_1651708478451.jpg

Analisa minha barra fixa, por favor, quando eu passo o queixo da barra, eu faço tipo uma "corcunda", está certo ?! É melhor subir mais reto sem realizar esse movimento ?! Deu branco 😅 E na Net cada pessoa faz de uma forma. Obrigadinha. 

Senha: Carioca 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tomar cuidado sim Agan, principalmente nos exercícios que mais sente seus joelhos... 

Da para dar intensidade sem abusar das cargas... usando meno cargas e mais repetições com isometria, super series, etc...

8 horas atrás, Agan81 disse:

Analisa minha barra fixa, por favor, quando eu passo o queixo da barra, eu faço tipo uma "corcunda", está certo ?! É melhor subir mais reto sem realizar esse movimento ?! Deu branco 😅 E na Net cada pessoa faz de uma forma. Obrigadinha. 

Bacana o vídeo, gostei 💪💪💪... Sim, se levar ao pé da letra, tente subir sem curvas as costas... suba de baixo pra cima e não faça a extensão completa dos cotovelos qd descer. Faça a pegada um pouquinho mais aberta e tente ok... 

Parabéns, não é fácil subir nessa amplitude 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Batata... disse:

para dar intensidade sem abusar das cargas... usando meno cargas e mais repetições com isometria, super series, etc...

Verdade ! Gostei bastante do treino que você me passou.

Mas só tenho que pegar leve enquanto estou realizando as aplicações, depois estou liberada para pegar mais pesadinho. Rsrsrsrs 

13 horas atrás, Batata... disse:

tente subir sem curvas as costas... suba de baixo pra cima e não faça a extensão completa dos cotovelos qd descer. Faça a pegada um pouquinho mais aberta e tente ok... 

Ok ! Vou me reeducar 😅

13 horas atrás, Batata... disse:

Parabéns, não é fácil subir nessa amplitude

Eu amo "brincar" na barra fixa, sempre tô me pendurando. Outra coisa que gostei TB foi subir na corda, mas a descida é punk, força o braço/cotovelo demais, quando eu tava descendo só pensava, Futricou, subiu ?! tem que descer e sem cair 🤣🤣🤣 

Obrigadinha ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 10:56, Batata... disse:

Faça a pegada um pouquinho mais aberta e tente ok... 

@Batata... Fiz barra novamente hoje e eu acho que as três primeiras estão Ok, vou começar a registrar todas as séries para observar o meu erro, na verdade eu acho que já achei, eu me curvo para ter certeza que estou passando o queixo da barra, mas mesmo se não chegar lá em cima, o movimento está valendo, né ?! 😅

Agora quando você fala para eu não subir toda amplitude, apenas o suficiente para abrir as escapulas e chegar a exaustão, é o movimento final do segundo vídeo ?! Me enrolei um pouco 🤣 fiquei na dúvida se está correto ou não. 

Senha: Carioca 

 

Obrigada 😊 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

@Batata... Fiz barra novamente hoje e eu acho que as três primeiras estão Ok, vou começar a registrar todas as séries para observar o meu erro, na verdade eu acho que já achei, eu me curvo para ter certeza que estou passando o queixo da barra, mas mesmo se não chegar lá em cima, o movimento está valendo, né ?! 😅

Agora quando você fala para eu não subir toda amplitude, apenas o suficiente para abrir as escapulas e chegar a exaustão, é o movimento final do segundo vídeo ?! Me enrolei um pouco 🤣 fiquei na dúvida se está correto ou não. 

Senha: Carioca 

 

Obrigada 😊 

Como é bonito ver uma mulher fazendo barra fixa assim 👏👏👏... Sensacional mesmo... As costas estão bem desenhadas 👏👏👏

Muito bom Agan... as 6 foram boas... as 3 primeiras melhores é claro...

Exato... qd não conseguir a amplitude total faça como fez e também faça meia amplitude com uma pegada mais aberta e mãos pronada, vai ganhar mais força...

Assim... sem fazer a hiperextensão dos cotovelos ok... deixe eles flexionados para manter a tensão...

barra.jpg

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Batata... disse:

Exato... qd não conseguir a amplitude total faça como fez e também faça meia amplitude com uma pegada mais aberta e mãos pronada, vai ganhar mais força

Ok ! 

20 horas atrás, Batata... disse:

Como é bonito ver uma mulher fazendo barra fixa assim 👏👏👏... Sensacional mesmo... As costas estão bem desenhadas 👏👏

Vou treinar mais, depois volto para você avaliar, ok ?! Quero fazer direitinho 😁 

Eu Amo minhas costas, consigo identificar todo o meu sistema muscular 😍

Obrigada 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá ...  Mais uma atualização ! 

Projeto: Estava usando 03 ui de testo dsdn mas diminui para 02 pq estava saindo muitas espinhas e cravos, diminuindo a dose minha pele está OK. 

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 68 / 64

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Estão boas 

ACNE = Agora está Ok, paciência com as manchinhas 🙄

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : 

Quanto a roupas: As roupas estão mais largas, mas estou gostando. 

Quanto a comentários: Chamo bastante atenção ...

0 a 100% A DIETA = A dieta tá no olhometro 😅, vergonha, né ?! Vou entrar na linha quando minha mãe retornar ao BR.  
 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100 %

0 a 100% NO CARDIO= Vou começar essa semana, não estava fazendo por causa do joelho.

Estou mais sequinha, mas estou preferindo meu corpo assim, abdômen fica bom qualquer horário 😁, tá bem marcado. E as veias TB estão mais aparentes ! 

@Batata... Voltei a realizar a Leg, tem uns dois anos que não faço, não senti encômodo nos joelhos. Nem sei se fiz corretamente, se puder dá uma olhadinha?!  Sem pressa, com calma, tá ?! O vídeo ficou longo 😅 Obrigada 😊

A dieta não está tão limpa mas mesmo assim o corpo está respondendo bem, estou aproveitando um pouquinho pq minha mãe está aqui, abri essa exceção, depois volto com a disciplina de sempre.


Senha: Carioca 

 

FB_IMG_1653921189541.jpg

FB_IMG_1653914276980.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...