Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador

Nã tem o que corrigir... esta perfeita a execução, protegendo bem a lombar na amplitude máxima... os demais também, muito boa as execuções... barra evoluiu muito 👏👏👏... Curti muito os deltoides saltando pra fora... Seu corpo está muito bonito, em harmonia, fibrado, bem definido e ganhando volume.

Estava vendo as primeiras fotos suas rsrs... outra mulher 👏👏👏

E essa perna, como esta a queimadura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 31/05/2022 em 03:00, Batata... disse:

Estava vendo as primeiras fotos suas rsrs... outra mulher 👏👏

Nem fala 🤣 E depois que entrei aqui, só evolui, graças a Deus 😁 

Em 31/05/2022 em 03:00, Batata... disse:

E essa perna, como esta a queimadura ?

Tá melhor, só que para não marcar só posso usar algodão ou linho branco em cima da mancha. Além de ter que hidratar e colocar proteção solar 50, não posso pegar sol de jeito nenhum, então terei que usar esse "curativo" por um tempinho. Fiz um quadradinho de algodão e por fora coloquei aqueles tecidos com proteção solar 50, só para garantir uma proteção extra?! 

Mas a pigmentação da pele está evoluindo bem, o corpo humano é fantástico, né ?! Algumas partes tem que pigmentar, outras despigmentar e ele não erra 🤣🤣

Vou colocar uma foto, a primeira foi quando estava aguardando para ser atendida na emergência. Durante o tratamento eu não vi nada pq a minha perna estava completamente enfaixada, só vi depois que a pele já estava Ok. 

 

Collage 2022-06-04 12_13_36.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Nem fala 🤣 E depois que entrei aqui, só evolui, graças a Deus 😁 

Tá melhor, só que para não marcar só posso usar algodão ou linho branco em cima da mancha. Além de ter que hidratar e colocar proteção solar 50, não posso pegar sol de jeito nenhum, então terei que usar esse "curativo" por um tempinho. Fiz um quadradinho de algodão e por fora coloquei aqueles tecidos com proteção solar 50, só para garantir uma proteção extra?! 

Mas a pigmentação da pele está evoluindo bem, o corpo humano é fantástico, né ?! Algumas partes tem que pigmentar, outras despigmentar e ele não erra 🤣🤣

Vou colocar uma foto, a primeira foi quando estava aguardando para ser atendida na emergência. Durante o tratamento eu não vi nada pq a minha perna estava completamente enfaixada, só vi depois que a pele já estava Ok. 

 

Collage 2022-06-04 12_13_36.jpg

 

Que beleza... recuperando super bem... 🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

@Batata... 

Batata, boa noite ! Tudo bem ? 
Será que você poderia me ajudar com um treininho Top ? Por favor 🙏🏻 

Operei dia 25/07, estou sem treinar desde o dia 17/07, pretendo voltar na próxima semana ( o médico já liberou a minha volta). Ah! Descobri uma tendinite + bursite no meu ombro direito, fiz uma ecografia pq estava sentindo meu ombro muito pesado, mas o ortopedista no exame clínico não achou nada demais , vai entender. Não queria me dar remédio mas insiste e ele passou uma injeção dose única, e melhorou, viu ! Rsrsrs 

Ainda não tirei fotos para comparar minha evolução, mas amanhã eu tiro, se precisar posso postar amanhã na parte da tarde. 
 

Obrigada ☺️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Agan

1 hora atrás, Agan81 disse:

Não queria me dar remédio mas insiste e ele passou uma injeção dose única, e melhorou, viu ! Rsrsrs 

Qual injeção ?

1 hora atrás, Agan81 disse:

Será que você poderia me ajudar com um treininho Top ? Por favor 🙏🏻 

Sim... Qual sua divisão? quantos dias? seu joelho, como está ? Ombro está limitado em quais exercícios ?

Seu shape está como das ultimas fotos ? Qual seu foco no momento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Batata... disse:

Qual injeção ?

Acredita que não fiquei com a receita, eles prendem pq apliquei na clínica que me consultei 😅 

9 horas atrás, Batata... disse:

Sim... Qual sua divisão? quantos dias? seu joelho, como está ? Ombro está limitado em quais exercíc

Estava pensando em treinar 05 dias na semana, 03 x inferiores e 02 superiores.  Joelho está zero bala pq não treinei esse período, o ombro não me limita não, comecei a sentir esse peso e decidi realizar a ultra para descarregar a consciência e voltar tranquila aos treinos, e aí o rapaz que me fez o exame me disse que o ombro estava inflamado, até me mostrou na hora. Mas o ortopedista liberou minha volta aos treinos, por enquanto não estou sentindo nada. 
 

9 horas atrás, Batata... disse:

shape está como das ultimas fotos ? Qual seu foco no momento ?

Tá nada, quem dera 🤣🤣 

Quero perder as gordurinhas que ganhei, ganhar condicionamento, e melhorar o corpo em geral. Tenho que ficar um ano longe de esteroides por causa da qualidade da minha pele, então a volta será na marra mesmo 😅

Segue as fotos do corpo atual, fiz hoje pela manhã . 
 

 

50739269-7E7B-444C-B68D-95D3D26C659A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...