Jump to content
Agan81

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

8 horas atrás, Bella disse:

20 gotas já deixa o cabelo duro, imagina 1 ml

20 gotas = 1 ml

8 horas atrás, Bella disse:

Nessa questão sou leiga, @Apollo Galeno tem alguma diferença na grande quantidade de minoxidil (1ml) ,tem mais efeito?

Não.....o que difere é a concentração do produto. 

4 horas atrás, Agan81 disse:

Eu fiz micropigmentação na minha, e não é que os pelos cresceram ?! 😅 A minha era super rala. 

Ligaram o maçarico no RJ e eu tenho que fazer o enorme sacrifício de colocar as coxas de fora 😜

BCB82D63-696D-4036-A529-A13DC8AF77CD.jpeg

#causando

Aproveite que a Frozen te aguarda! kkkkk

Boa Noite Carioca....

Espero que esteja fritando no sol do RJ....kkkkk....sua vitamina D3 está baixa....acho que tomava sol na luz florescente na Italy....kkkk

Bom vamos lá:

# Pode suplementar com Magnésio 200mg se quiser pela noite....ganhará em eficacia metabólica.

# Pode suplementar com vitamina D3 5000 ui se quiser.....já que vai voltar para seu castelo de gelo

# Função hepática e renal lindos!

# Perfil lipídico (lindo!)

# testo como o esperado e muito bem controlado na questão do DHT tbm....

# Aguardo urina...

# Estou orgulhoso por ter feito os exames......sabe que irá longe!

Aproveite!

Em 23/12/2019 em 00:47, Apollo Galeno disse:

Espero que esteja fritando no sol do RJ....kkkkk....sua vitamina D3 está baixa....acho que tomava sol na luz florescente na Italy....kkkk

Que nada 😥 Fui poucas vezes à praia, meu filhote que está aproveitando ! 

Eu não trouxe a vitamina D3 mas sempre suplementei 😥 Vou continuar ! 
Vou suplementar o Magnésio sim, mas vou esperar e comprar lá fora, será esse o motivo das minhas dores no joelho ?! 😅 Cada hora é um que me incomoda, fui ao ortopedista e ele examinou bem os dois, apertou, esticou, dobrou e eu não senti dor nenhuma, ele não achou nada de errado. Inclusive me deu parabéns pelos músculos das minhas coxas, falando que eles não deixam eu sobrecarregar os joelhos 🤷🏻‍♀️ 

Você não acha interessante eu suplementar o Fósforo também ?! Está no limite, né ?! 

O fígado está alterado mas dentro da normalidade pq estou em uso de AES, né ?! 🙌🏻
Fiquei contente com o resultado dos exames, e vamos analisar sempre, super importante ! 

Ja estou com a Isotretinoina em mãos, aguardo as suas instruções para começar a utilizar, peguei sete caixas 💸💸 Adeus “brusinhas” 😆😆 

35CE8C1A-12C0-40F3-8863-17F02F8BB10E.jpeg

Eu vi que um dos colaterais da Isotretinoina pode ser o ressecamento dos olhos, indica algum colírio para eu levar ?! Será que aqui é mais em conta que na gringa ?! 
Pq eu estou levando vitamina C para o meu filho daqui, muitooooo mais em conta. 

Super Obrigada ☺️ 

Feliz Renascimento, galera 🎄🎅🏻 Que essa data seja símbolo de renovação interna para todos nós. 

Edited by Agan81

3 horas atrás, Agan81 disse:

Inclusive me deu parabéns pelos músculos das minhas coxas, falando que eles não deixam eu sobrecarregar os joelhos 🤷🏻‍♀️ 

Novidade o parabéns!  Acho que vou lhe proibir de passar em médicos...kkkk

Eu não trouxe a vitamina D3 mas sempre suplementei 😥 Vou continuar ! 

Continue! Se necessário eleve a dose para 10000ui / dia.

Vou suplementar o Magnésio sim, mas vou esperar e comprar lá fora, será esse o motivo das minhas dores no joelho ?!

Pode ser....mas pode ser tbm seu treinos com cargas........na qual vc pegava peso de frango e de repente está levantando a academia toda....kkk

Você não acha interessante eu suplementar o Fósforo também ?! Está no limite, né ?! 

Não....suplemente os que disse apenas.

O fígado está alterado mas dentro da normalidade pq estou em uso de AES, né ?! 🙌🏻

Está lindissimo seu figado!

Vc está de parabéns minha querida!

Um baita de um exemplo de planejamento e execução sem erros!

Ja estou com a Isotretinoina em mãos, aguardo as suas instruções para começar a utilizar, peguei sete caixas 💸💸 Adeus “brusinhas” 😆😆 

Melhor usar na vossa Itália!

Lá é inverno até quando?

Eu vi que um dos colaterais da Isotretinoina pode ser o ressecamento dos olhos, indica algum colírio para eu levar ?! Será que aqui é mais em conta que na gringa ?! 

O colírio que achar melhor.......apenas terá função de umidificar.

Resumindo: tudo poderá ficar seco! kkkk

4 horas atrás, Agan81 disse:

Pq eu estou levando vitamina C para o meu filho daqui, muitooooo mais em conta. 

Veja o Mg tbm.....

Ok ... Em uma única dose ou divido almoço/jantar ?! 

Pois é, ontem eu fui entregar o material para o exame de urina/fezes e o ortopedista estava lá, me chamou para perguntar como eu estava, se ainda sentia dores e tal. Me visitou novamente e falou que o meu problema é Tendão mesmo, para eu aumentar as cargas gradativamente. Que eu posso continuar treinando sem medo ! Inclusive consegui a receita para levar minhas sete caixas de Isotretinoina sem medo de apreenderem no aeroporto de lá 😊

O inverno termina em abril mas até maio o tempo não é quentíssimo não. No início da primavera ainda usamos casaco ! 

Ok 👍🏻 

Eu dei uma estuda básica, né ? Li alguns artigos científicos, tem inúmeros sobre a Isotretinoina, muitíssimo interessante. E não tem relatos de secura vaginal, mas tem vários relatos de problema na ereção 😬 De qualquer forma temos lubrificantes vaginais para resolver esse probleminha temporariamente ... rsrsrs 

Ja vi que tenho que ficar atenta a hidratação da minha pele, cabelo etc ... 

Igual ... rsrsrs 

Aqui comprei em forma de balinha (30 unidades) e custou R$ 10,00. Lá eu pago em gotas para um mês € 10 ! 

Muito Obrigada por tudo 😙

Ah! Já emagreci pacas ( as bermudas estão largas) 😬 Aqui eu gasto muitas calorias, ando demais 😅 Tem veia pulando em tudo que é parte do corpo, até o músculo do meu maxilar está aparecendo 🤣🤣 A impresso e que estou ciclando com a Oxandrolona.  Segue algumas fotos: 

141A5AB3-D667-446D-AD81-3B04E9085482.jpeg

Abd, braços e até panturrilha, pai amado! Parabéns!!!! 

Em 27/12/2019 em 14:45, Foston disse:

Seu shape lembra o de minha esposa, que também nasceu para isso

Manda um beijo pra ela, mesmo sem conhecê-la, ela é inspiração para muitas aqui ! 
Fico imaginando o SHAPE Maravilhoso que ela tem ... rsrsrs 

23 horas atrás, Mullm disse:

sse abdômen é um esculacho. pqp. k

Ficou melhor quando usei Oxandrolona, a pele ficou super fina, um espetáculo ... rsrsrs ! 

Obrigada pelos elogios, galera !!! Perdi volume mas é estranho pq os músculos estão aqui 🤣 Minha vida boa está acabando, semana que vem voltamos com a nossa programação normal ☺️

@Apollo Galeno
Apollo, 

Segue os exames de Fezes/Urina: 

02936115-DD85-4FD8-AFC6-24F246BD1F6A.jpeg

5605F268-5E76-46D1-A10A-FC6D52D512CE.jpeg

Edited by Agan81

Em 27/12/2019 em 18:05, Andressa Souza disse:

tem inúmeros sobre a Isotretinoina, muitíssimo interessante.

Mesmo em baixas doses, depois de certo tempo, a pele fica parecendo de bebê, bem rosinha e saudável, apenas fica mais fina e sensível.

2 horas atrás, Foston disse:

Mesmo em baixas doses, depois de certo tempo, a pele fica parecendo de bebê, bem rosinha e saudável, apenas fica mais fina e sensível.

Estou usando 20mg dsdn, por indicação da dermatologista, pelo o que ela me disse possivelmente usarei por quase um ano nessa dosagem.

Senti uma grande piora nas espinhas no começo mas agora indo pro terceiro mês, já percebo que começaram a secar. Esperando a pele de bebê rsrs

Em 27/12/2019 em 14:28, Agan81 disse:

Ok ... Em uma única dose ou divido almoço/jantar ?! 

Mantenha em 5000ui em uma unica dose.

Tomar durante seu almoço.

Pois é, ontem eu fui entregar o material para o exame de urina/fezes e o ortopedista estava lá, me chamou para perguntar como eu estava, se ainda sentia dores e tal. Me visitou novamente e falou que o meu problema é Tendão mesmo, para eu aumentar as cargas gradativamente. Que eu posso continuar treinando sem medo ! Inclusive consegui a receita para levar minhas sete caixas de Isotretinoina sem medo de apreenderem no aeroporto de lá 😊

Eureka....

Minha teoria é bem fundamentada em suas propriedades de ligamentar e articular.

Quanto a bondade do ortop.....kkkkk.......que bom que ele lhe ajudou!

O inverno termina em abril mas até maio o tempo não é quentíssimo não. No início da primavera ainda usamos casaco ! 

Dará para fazer certinho e sem muito incomodo e risco de lesão em sua pele!

Procure as grifes in Italy que virarás capas de revistas.......

Como sempre vc é extremamente disciplinada e tudo que começa termina brilhantemente! Que orgulho!

Admiro mulheres aqui do fórum que mesmo com uma rotina pilhada sempre conseguem manter o foco no objetivos .Resumo= MULHERÃO

Eu dei uma estuda básica, né ? Li alguns artigos científicos, tem inúmeros sobre a Isotretinoina, muitíssimo interessante. E não tem relatos de secura vaginal, mas tem vários relatos de problema na ereção 😬 De qualquer forma temos lubrificantes vaginais para resolver esse probleminha temporariamente ... rsrsrs 

Ja vi que tenho que ficar atenta a hidratação da minha pele, cabelo etc ... 

A perseguida é mucosa tal qual o restante....kkkkkk

Mas usemos a tecnologia dos nossos laboratórios farmacêuticos para dar um belo de um "Jeitinho".

Ah! Já emagreci pacas ( as bermudas estão largas) 😬 Aqui eu gasto muitas calorias, ando demais 😅 Tem veia pulando em tudo que é parte do corpo, até o músculo do meu maxilar está aparecendo 🤣🤣 A impresso e que estou ciclando com a Oxandrolona.  Segue algumas fotos: 

As fotos estão sensacionais!

Incríveis!

Quando volta ?

Não gostaria de mudar sua dieta.........está aproveitando para comer umas porcarias né???Por favor....aproveite o Brasil!

7 horas atrás, Agan81 disse:

Perdi volume mas é estranho pq os músculos estão aqui

Qual o peso atual?

Quanto aos seus exames. 

Fezes e Urina = 100%!!! Rim e vias urinárias funcionando 100% sem nada a se preocupar.

Tudo muito bem cuidado!

Parabéns novamente!!  

On 12/28/2019 at 4:06 PM, Agan81 said:

Ficou melhor quando usei Oxandrolona, a pele ficou super fina, um espetáculo ... rsrsrs ! 

Mas parece que vc tbm n retém nada, fora o % de gordura baixissimo. Da pra imaginar como foi a sinergia com oxan, top.

Eu usei Oxan tbm 20mg, mas como estava com trembo e enantato. Fica meio difícil associar qual foi o efeito dela no meu corpo especificamente. Eu observei que a pele ficou mais escura, sei q é um efeito dela.

Em 28/12/2019 em 22:39, Sereiafit disse:

Estou usando 20mg dsdn, por indicação da dermatologista, pelo o que ela me disse possivelmente usarei por quase um ano nessa dosagem.

Senti uma grande piora nas espinhas no começo mas agora indo pro terceiro mês, já percebo que começaram a secar. Esperando a pele de bebê rsrs

Quando terminar o tratamento, veja com ele pra continuar uns 10mg dia sim dia não, claro, monitorando o fígado e, obviamente, tomando todo cuidado do mundo para não conceber.

1 hora atrás, Foston disse:

Quando terminar o tratamento, veja com ele pra continuar uns 10mg dia sim dia não, claro, monitorando o fígado e, obviamente, tomando todo cuidado do mundo para não conceber.

Foston ou  @Apollo Galeno, é verdade que o uso de esteroides faz com que as espinhas que sairam com o uso do roacutan reaparecam? 

Ouvi uma história de que os aes causariam hipertrofia das glandulas sebaceas, dai vc teria que fazer uso continuo dele em baixas doses para manter-se livre da acne

Em 31/12/2019 em 00:01, Joana Darc sb disse:

Foston ou  @Apollo Galeno, é verdade que o uso de esteroides faz com que as espinhas que sairam com o uso do roacutan reaparecam? 

Ouvi uma história de que os aes causariam hipertrofia das glandulas sebaceas, dai vc teria que fazer uso continuo dele em baixas doses para manter-se livre da acne

Cada caso um caso......mantemos aqui tbm a individualidade bem como o tipo de protocolo empregado em cada caso.

A isotretinoína em si causa uma ATROFIA da maioria das glândulas sebáceas .......porém como o estímulo dos Aes é de cunho HORMONAL....em alguns casos SIM......podemos ter o ressurgimento de uma ou outra glândula e assim a ACNE.....porémmmmm...UMA OU OUTRA....não aquelas criações que as vzs notamos por ai!

O uso continuo é algo estético (com bons resultados) porém,  que deve ser acompanhado fielmente por médico devido grande possibilidade de manifestações hepáticas e psíquicas no longo prazo........

TMJ

Em 29/12/2019 em 03:21, Apollo Galeno disse:

Como sempre vc é extremamente disciplinada e tudo que começa termina brilhantemente! Que orgulho!

Admiro mulheres aqui do fórum que mesmo com uma rotina pilhada sempre conseguem manter o foco no objetivos .Resumo= MULHERÃO

Obrigada ☺️ A minha rotina é puxada mesmo: Filho, Casa, Trabalho, Academia, Mercado, Feira e algumas (poucas) horas de sono 🤣 E sem ajuda de familiares ! 

Em 29/12/2019 em 03:21, Apollo Galeno disse:

Quando volta ?

Não gostaria de mudar sua dieta.........está aproveitando para comer umas porcarias né???Por favor....aproveite o Brasil!

Ja estou aqui, ano novo no oceano 🌊 rsrsrs 

Meu peso atual: 62 kg ( não estava em jejum, me pesei na parte da tarde). Dos 25 dias que passei no Brasil, só malhei 05 dias ( 04 vezes inferiores e 01 vez superior). Fiz cardio algumas vezes ( 03/04 😬) mas como ja mencionei, eu ando demais aí ... rsrsrs ... Inclusive na areia. 
Segui a dieta na maioria dos dias mas rolaram algumas besteiras sim, bolo (02 fatias), pipoca doce com coco e leite condensado, pão de queijo 🤭 e alguns chocolates. Como carboidrato eu estava dando preferência as frutas por causa do calor, comi muitaaaa manga 🥭 🥰

Não trouxe os injetáveis comigo, deixei na casa dos meus pais pq fiquei com medo de ter algum problema. Aqui eu tenho Enantato, estava usando o Propionato e estava gostando 😥 Mudo e passo para o Enantato ?! 

Tenho que comprar a Boldenona aqui, mas tem várias concentrações, como faço para escolher ?! 😬🤣🤣 

Pego o Propionato também ?! Gostei dele, hein ... E a concentração é tranquila, podemos controlar melhor, né ?! Os daqui são iguais aos da Landerlan  (100mg/ml). 

Volto a malhar na sexta, continuo com a mesma dieta ?! Se quiser eu coloco ela digitada aqui. 

FELIZ ANO NOVO, Galera! Que 2020 seja repleto de SAUDE & FELICIDADE 🍾Gratidão pela ajuda de vocês 🙏🏻 

A251637E-5941-4A8C-83AE-65FC090AB23D.jpeg
B83ECE40-29B4-447A-8BFE-04CF76126F00.jpeg

FFC46D89-7172-45B4-8669-30B017DDC26B.jpeg

Em 30/12/2019 em 16:12, Mullm disse:

Mas parece que vc tbm n retém nada, fora o % de gordura baixissimo. Da pra imaginar como foi a sinergia com oxan, top.

Eu fiquei bem retida com a Nandrolona mas é normal, né ?! A minha sorte é que o meu % de gordura e bem baixo mesmo, consegui crescer sem acumular muita gordura 🙌🏻 E o meu corpo responde muito rápido a qualquer mudança de dieta. Que venha o verão Europeu 2020 ... Rumo ao bumbum na nuca 🤣🤣

Em 29/12/2019 em 02:39, Sereiafit disse:

Pelo o que eu li, é normal elas sairem em grandes quantidades. Tem pessoas que até desistem do tratamento. 

Em 01/01/2020 em 15:33, Agan81 disse:

Tenho que comprar a Boldenona aqui, mas tem várias concentrações, como faço para escolher ?! 😬🤣🤣 

Veja com seu fornecedor o que ele tem Carioca...

Ja estou aqui, ano novo no oceano 🌊 rsrsrs 

kkkkkkk

Pego o Propionato também ?! Gostei dele, hein ... E a concentração é tranquila, podemos controlar melhor, né ?! Os daqui são iguais aos da Landerlan  (100mg/ml). 

Pode ser sim.....

Apesar que sobrou um pouco do ultimo não!?!?

Volto a malhar na sexta, continuo com a mesma dieta ?! Se quiser eu coloco ela digitada aqui. 

Please