Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

4 horas atrás, Agan81 disse:

Vou tentar ...

no way do not want GIF

Vai conseguir!!!!!!!!!!!!!!

4 horas atrás, Agan81 disse:

Vou tentar ... Se não conseguir exatamente essa, pode ser Minoxidil e 17 alfa em loção até chegar ai ?! 
O minoxidil em loção eu consigo a 2% ou 5% ! E o 17 alfa eu consigo manipular. Acredito que consiga juntar o alfa + minoxidil também, até amanhã te confirmo. 
Obrigada 🙏🏻 

Mestre cuca....veja o que tem por ai e me diga........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Atualização 08/11 Atualizando hoje pq amanhã trabalho o dia todo!

2° semana de Nandrolona 5ui 3x na semana
1° semana de Enantato 3ui 3x na semana

@Apollo Galeno não me mate, sei que era pra esperar a terceira semana pra começar com o Enantato, mas eu tava beemmm desanimada, depois de séculos eu fiquei um pouco resfriada e não tava sentindo nada, nem fome e nem vontade de treinar (mas os treinos e a dieta foram seguidos a risca) sei que demora um pouco mas nem parecia q eu tava usando algo, daí terça dia 05 eu comecei a aplicar o Enantato tbm e já fiz duas aplicações.

Porém, ontem 07/11 eu já comecei a sentir os colaterais, tava esperando espinhas e pele oleosa mas até então nada disso, o pior já apareceu: minha voz arranhando, e o meu clitóris bem inchado, grande ;( fiquei até assustada!
Devo diminuir os mg? Pq se continuar assim vai ser tenso!

- As aplicações tem sido a parte ruim tbm, dói um pouco e nas duas últimas ficaram um carocinho (no glúteo e na barriga)

Mas em compensação já senti diferença no treino que já melhorou de forma absurda, saio encharcada de suor e com vontade de treinar mais. As cargas então, nem se fala!

- Outro porém, no corpo não vi mudanças em nada, meu peso tbm não sobe de jeito nenhum ;/ Dá até um desânimo, com a Oxan na primeira semana eu já vi diferença! Sei lá ....

Enfim!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 58kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Termino o treino com vontade de treinar mais, peso só aumentando

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Não

LÍBIDO= Aumentou

CLÍTORIS= Daquele modelo ;(

VOZ= Arranhando

OUTROS= Pele começando a ficar oleosa

0 a 100% A DIETA= 100% sempre

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
- Vontade de comer o dobro das refeições pra ver se o meu peso aumenta, mas né. Se eu já puder aumentar, por favorzinho kkkkkkkkkkk
- Queria mudar esse iogurte do lanche, não aguento mais comprar iogurte, comer iogurte, fazer iogurte.. Nossa! Trocar por um mingau de aveia: leite+aveia+banana+pasta de amendoim
-E será que eu não poderia alternar, algum dia o arroz ou batata ou macarrão ou todos de uma vez kkkkkkkkkkkkk

Voltei cheia de reclamações e pedidos né??? saudades do meu ciclo de Oxan.. Era mais simples e foi mais fácil! kkkkkkkkkkk

Obrigada desde já❤️

 

IMG_20191108_170259340_HDR (2).jpg

IMG_20191108_170402099_HDR (2).jpg

IMG_20191108_171621072 (2).jpg

IMG_20191108_171633890.jpg

IMG_20191108_171826351 (2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rafitness disse:

Miga sua louca, mas eu sou tão sonsa que fiz minha atualização no tópico errado. Me desculpa @Agan81 Se alguém puder apagar por favor. Deve ser pq vivo aqui nesse tópico lendo o seu relato e confundi com o meu! Kkkkkkkkkkkkkk me perdoa! 

Mil desculpas pela sonseira, musa! 

fox tv wtf GIF by Paradise Hotel

entendi a indireta da dieta @rafitness....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2019 em 22:11, Apollo Galeno disse:

Mannnoooooo.....que brouxidão é essa??? kkkkkk.........Pare de ser Sujjjaaa......kkkkkk....(não sei se usei no momento adequado  a gíria!?!?!?)

Apollo manjando do carioquês! Estou gostando de ver! Hahahahaha

20 horas atrás, Agan81 disse:

u tinha/tenho a consciência que iria/vou virilizar mas quando acontece é diferente, o medo bate e vc começa a questionar se é isso mesmo que vc quer, se vale a pena o risco, essas coisas. 

Na hora desse ser punk mesmo, a gente logo pensa:”e se não conseguir reverter.” Mas como a Joana disse passa, segura mais um pouco... estamos aqui acompanhando e sempre torcendo pelo seu melhor!

10 horas atrás, VN34 disse:

Kkk duas Tapadas então pq comentei no tópico errado tambem 🙈🙊😂😂

Não estou me aguentando com vcs! 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 65,3 kg 

 

UUUUUAAAHHHUUUUUUUU.........

Bulk com master sucesso!!!

1 hora atrás, Agan81 disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas !

 

Mantenha!!!

1 hora atrás, Agan81 disse:

Na sexta meus pés pareciam patas de elefante de tão inchados, tomei chá de hibisco e melhorou, posso continuar ?! O meu chá é em sachê, quantos ao dia ?! 

kkkkkkkk....Comédia......

Tome durante 3 refeições no seu dia......

Retenção é típica com o tanto de comida que está comendo e com o perfil do Aes que está usando.......

1 hora atrás, Agan81 disse:

📌Posso fazer AEJ para ajudar a queimar as gordurinhas ?! 😬

Não....mantenha seus aerobicos tradicionais.....se quiser faça todo dia......

1 hora atrás, Agan81 disse:

📌Meu Cardio está sendo Bicicleta na frequência cardíaca 150/154 por 15 minutos, ok ?! 

Já que gosta de usar seu morfador relogio.......kkkk

Podemos fazer diferente: 1,5 minutos na frequencia até 130 bpm.....1 minuto na frequencia acima de 160 bpm......e ai deu seus 15 minutos alternando nisso!

1 hora atrás, Agan81 disse:

📌Continuamos com o carboidrato alto ou começamos a descer ?! Estou na dúvida ... rsrsrs 

 

Minha Jovem....kkkkk....ai é com vc.......

Podemos terminar um Bulk até a 11  primeira semana....e depois na ultima semana fazer uma transição para um Cutt.......

Podemos daqui para frente jogar sua balança para baixo.......mas será uma definição +/- por mais que seu metabolismo seja do Jiraya!

Vc já conseguiu entender né que temos que subir bem a balança para criar músculos grandes e depois colocar a balança para baixo para ver o volume que esses músculos novos ficaram?? Conseguiu entender que tem que ficar um pouco roliça para depois secar e ficar com uma definição melhor???

MAs depende de vc....o que vc escolher dará muito certo!

Vou lhe ajudar: Como quer chegar no Brasil? Irá manter planejamentos no Brasil? 

1 hora atrás, Agan81 disse:

📌 Posso sujar o macarrão com queijo ralado de ovelha ( bem pouco) ?! 😬 Acrescentamos ele sem tirar nada, ok ?! 🤣

 

Sim.....

Quero que me fale qual direção seguiremos.....

Sobre seus resultados= SEM COMENTÁRIOS!! Meteu mais 2kg com evolução em medidas em todos os agrupamentos musculares e com a definição sem estar prejudicada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...