Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado


Em 27/12/2019 em 14:45, Foston disse:

Seu shape lembra o de minha esposa, que também nasceu para isso

Manda um beijo pra ela, mesmo sem conhecê-la, ela é inspiração para muitas aqui ! 
Fico imaginando o SHAPE Maravilhoso que ela tem ... rsrsrs 

23 horas atrás, Mullm disse:

sse abdômen é um esculacho. pqp. k

Ficou melhor quando usei Oxandrolona, a pele ficou super fina, um espetáculo ... rsrsrs ! 
 

Obrigada pelos elogios, galera !!! Perdi volume mas é estranho pq os músculos estão aqui 🤣 Minha vida boa está acabando, semana que vem voltamos com a nossa programação normal ☺️
 

@Apollo Galeno
Apollo, 

Segue os exames de Fezes/Urina: 

02936115-DD85-4FD8-AFC6-24F246BD1F6A.jpeg

 

5605F268-5E76-46D1-A10A-FC6D52D512CE.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/12/2019 em 18:05, Andressa Souza disse:

tem inúmeros sobre a Isotretinoina, muitíssimo interessante.

Mesmo em baixas doses, depois de certo tempo, a pele fica parecendo de bebê, bem rosinha e saudável, apenas fica mais fina e sensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Mesmo em baixas doses, depois de certo tempo, a pele fica parecendo de bebê, bem rosinha e saudável, apenas fica mais fina e sensível.

Estou usando 20mg dsdn, por indicação da dermatologista, pelo o que ela me disse possivelmente usarei por quase um ano nessa dosagem.

Senti uma grande piora nas espinhas no começo mas agora indo pro terceiro mês, já percebo que começaram a secar. Esperando a pele de bebê rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2019 em 14:28, Agan81 disse:

Ok ... Em uma única dose ou divido almoço/jantar ?! 

Mantenha em 5000ui em uma unica dose.

Tomar durante seu almoço.

Em 27/12/2019 em 14:28, Agan81 disse:

Pois é, ontem eu fui entregar o material para o exame de urina/fezes e o ortopedista estava lá, me chamou para perguntar como eu estava, se ainda sentia dores e tal. Me visitou novamente e falou que o meu problema é Tendão mesmo, para eu aumentar as cargas gradativamente. Que eu posso continuar treinando sem medo ! Inclusive consegui a receita para levar minhas sete caixas de Isotretinoina sem medo de apreenderem no aeroporto de lá 😊

Eureka....

Minha teoria é bem fundamentada em suas propriedades de ligamentar e articular.

Quanto a bondade do ortop.....kkkkk.......que bom que ele lhe ajudou!

Em 27/12/2019 em 14:28, Agan81 disse:

O inverno termina em abril mas até maio o tempo não é quentíssimo não. No início da primavera ainda usamos casaco ! 

Dará para fazer certinho e sem muito incomodo e risco de lesão em sua pele!

Procure as grifes in Italy que virarás capas de revistas.......

Como sempre vc é extremamente disciplinada e tudo que começa termina brilhantemente! Que orgulho!

Admiro mulheres aqui do fórum que mesmo com uma rotina pilhada sempre conseguem manter o foco no objetivos .Resumo= MULHERÃO

Em 27/12/2019 em 14:28, Agan81 disse:

Eu dei uma estuda básica, né ? Li alguns artigos científicos, tem inúmeros sobre a Isotretinoina, muitíssimo interessante. E não tem relatos de secura vaginal, mas tem vários relatos de problema na ereção 😬 De qualquer forma temos lubrificantes vaginais para resolver esse probleminha temporariamente ... rsrsrs 

Ja vi que tenho que ficar atenta a hidratação da minha pele, cabelo etc ... 

A perseguida é mucosa tal qual o restante....kkkkkk

Mas usemos a tecnologia dos nossos laboratórios farmacêuticos para dar um belo de um "Jeitinho".

Em 27/12/2019 em 14:28, Agan81 disse:

Ah! Já emagreci pacas ( as bermudas estão largas) 😬 Aqui eu gasto muitas calorias, ando demais 😅 Tem veia pulando em tudo que é parte do corpo, até o músculo do meu maxilar está aparecendo 🤣🤣 A impresso e que estou ciclando com a Oxandrolona.  Segue algumas fotos: 

As fotos estão sensacionais!

Incríveis!

Quando volta ?

Não gostaria de mudar sua dieta.........está aproveitando para comer umas porcarias né???Por favor....aproveite o Brasil!

7 horas atrás, Agan81 disse:

Perdi volume mas é estranho pq os músculos estão aqui

Qual o peso atual?

Quanto aos seus exames. 

Fezes e Urina = 100%!!! Rim e vias urinárias funcionando 100% sem nada a se preocupar.

Tudo muito bem cuidado!

Parabéns novamente!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/28/2019 at 4:06 PM, Agan81 said:

Ficou melhor quando usei Oxandrolona, a pele ficou super fina, um espetáculo ... rsrsrs ! 

Mas parece que vc tbm n retém nada, fora o % de gordura baixissimo. Da pra imaginar como foi a sinergia com oxan, top.

Eu usei Oxan tbm 20mg, mas como estava com trembo e enantato. Fica meio difícil associar qual foi o efeito dela no meu corpo especificamente. Eu observei que a pele ficou mais escura, sei q é um efeito dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/12/2019 em 22:39, Sereiafit disse:

Estou usando 20mg dsdn, por indicação da dermatologista, pelo o que ela me disse possivelmente usarei por quase um ano nessa dosagem.

Senti uma grande piora nas espinhas no começo mas agora indo pro terceiro mês, já percebo que começaram a secar. Esperando a pele de bebê rsrs

Quando terminar o tratamento, veja com ele pra continuar uns 10mg dia sim dia não, claro, monitorando o fígado e, obviamente, tomando todo cuidado do mundo para não conceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Foston disse:

Quando terminar o tratamento, veja com ele pra continuar uns 10mg dia sim dia não, claro, monitorando o fígado e, obviamente, tomando todo cuidado do mundo para não conceber.

Foston ou  @Apollo Galeno, é verdade que o uso de esteroides faz com que as espinhas que sairam com o uso do roacutan reaparecam? 

Ouvi uma história de que os aes causariam hipertrofia das glandulas sebaceas, dai vc teria que fazer uso continuo dele em baixas doses para manter-se livre da acne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2019 em 00:01, Joana Darc sb disse:

Foston ou  @Apollo Galeno, é verdade que o uso de esteroides faz com que as espinhas que sairam com o uso do roacutan reaparecam? 

Ouvi uma história de que os aes causariam hipertrofia das glandulas sebaceas, dai vc teria que fazer uso continuo dele em baixas doses para manter-se livre da acne

Cada caso um caso......mantemos aqui tbm a individualidade bem como o tipo de protocolo empregado em cada caso.

A isotretinoína em si causa uma ATROFIA da maioria das glândulas sebáceas .......porém como o estímulo dos Aes é de cunho HORMONAL....em alguns casos SIM......podemos ter o ressurgimento de uma ou outra glândula e assim a ACNE.....porémmmmm...UMA OU OUTRA....não aquelas criações que as vzs notamos por ai!

O uso continuo é algo estético (com bons resultados) porém,  que deve ser acompanhado fielmente por médico devido grande possibilidade de manifestações hepáticas e psíquicas no longo prazo........

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...