Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Inveja eu tenho do teu Glúteo ... PQP 🤣

As fotos são proibidas para menores de 18 anos 😜

 

Vou ficar sem utilizar nada pq a concentração da Testo que eu tenho aqui é alta, e me traumatizei com o tanto de espinhas que saíram no meu corpo. Cruzes 😳

Queria que a Isotretinoina começasse a fazer efeito, e aí sim começar um ciclo novo. Se não melhorar nem com a Isotretinoina, abrirei mão do uso de AES. Não acho legal ter um corpo Phoda com o rosto horrível ... rsrsrsrs ... Não consegui digerir esse colateral ! 
 

Essa acne vai passar. Acho que mesmo que vc não tivesse usando roacutan, depois da nandrolona  sair por completo a acne ameniza. Foi assim comigo... 

E um colateral muito ruim.. Difícil de lidar, e olha que a gente cuida tanto do rosto...  Paciência agora . .  

Não deixa de aparecer pra contar como esta o corpo, o rosto e a mente viu?  Na torcida! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 11/01/2020 em 20:41, Joana Darc sb disse:

Essa acne vai passar. Acho que mesmo que vc não tivesse usando roacutan, depois da nandrolona  sair por completo a acne ameniza. Foi assim comigo... 

Na verdade a acne que saiu início de dezembro secou bem rápido, como eu estava no Brasil fui logo na dermatologista e ela já me passou Ácidos, Cremes, Apliquei Botox, então eu consegui controlar bem, o problema são as marcas que ficam, né ?! Pelo menos as minhas me deixaram com marquinhas no rosto. Até que o tratamento estava surtindo efeito mas tive que parar por causa da Isotretinoina, o rosto vai ficar bem sensível. Quis utilizar a Isotretinoina para os ciclos futuros, vamos ver se vou conseguir ciciar  novamente sem esse colateral.

A Bolde não te deu esse colateral, né ?! 
 

 

Em 11/01/2020 em 20:41, Joana Darc sb disse:

Não deixa de aparecer pra contar como esta o corpo, o rosto e a mente viu?  Na torcida

Clarooo !  Volto dia 31 com fotos novas ... rsrsrs 

Obrigada ☺️ Vamos torcer para dar certo 🤞🏻🍀

 

Em 11/01/2020 em 20:54, drika41 disse:

eu nem tomei o Roacutan. Tenha paciência, vai melhor e vc vai poder ciclar de novo.

As minhas melhoraram também, já não tenho mais, estava tratando somente as marquinhas que ficaram. Eu decidi usar a Isotretinoima para evitar esse colateral nos ciclos futuros. Eu me conheço e para a minha pessoa realmente não vale a pena ter uma coxa grossa com o rosto cheio de espinhas ou cicatrizes ... rsrsrsrs 

Vou atualizando e vamos ver o que vai acontecer 😬☺️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Agan81 disse:

Na verdade a acne que saiu início de dezembro secou bem rápido, como eu estava no Brasil fui logo na dermatologista e ela já me passou Ácidos, Cremes, Apliquei Botox, então eu consegui controlar bem, o problema são as marcas que ficam, né ?! Pelo menos as minhas me deixaram com marquinhas no rosto. Até que o tratamento estava surtindo efeito mas tive que parar por causa da Isotretinoina, o rosto vai ficar bem sensível. Quis utilizar a Isotretinoina para os ciclos futuros, vamos ver se vou conseguir ciciar  novamente sem esse colateral.

A Bolde não te deu esse colateral, né ?! 
 

 

Clarooo !  Volto dia 31 com fotos novas ... rsrsrs 

Obrigada ☺️ Vamos torcer para dar certo 🤞🏻🍀

 

As minhas melhoraram também, já não tenho mais, estava tratando somente as marquinhas que ficaram. Eu decidi usar a Isotretinoima para evitar esse colateral nos ciclos futuros. Eu me conheço e para a minha pessoa realmente não vale a pena ter uma coxa grossa com o rosto cheio de espinhas ou cicatrizes ... rsrsrsrs 

Vou atualizando e vamos ver o que vai acontecer 😬☺️

 

Pra mim o único defeito da bold é que ela demora bastante pra aparecer e vc ver os efeitos dela, realmente. Fora isso... Nossa, eu acho tranquila de mais. Dá mais fome sim, mas eu acho isso ótimo. A força também melhora bastante. 

Você vai conseguir. Boa sorte!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drika41 e @Agan81, vi os relatos de voces ref as acnes, eu tava usando e quase não apareceram acnes. deu algumas sim, fiquei receosa de me enfestar pois tenho uma tendência forte pra acne, mas realmente nao deu quase nenhuma...olhei suas fotos agora @Agan81 eu nao fiquei nem parecido, realmente foi uma que outra . o único colateral que nem forte foi que percebi foi a voz uma leve rouquidão pelo menos aos meus ouvidos foi leve hahahhaahah e a velocidade que cresce os pelos e só !

BJUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2020 em 16:20, Joana Darc sb disse:

força também melhora bastante. 

Você vai conseguir. Boa sorte!! 

Melhorando a força já está bom ... rsrsrs ! 
Obrigada, Joana 😘🍀

 

Em 13/01/2020 em 16:21, Rafaellla28 disse:

os relatos de voces ref as acnes, eu tava usando e quase não apareceram acnes. deu algumas sim, fiquei receosa de me enfestar pois tenho uma tendência forte pra acne, mas realmente nao deu quase nenhuma...

Vc já fez algum tratamento para acne ?! Pode ser isso também.

E que bom que vc não teve esse colateral, fico contente por você. 
E aqui é um exemplo claro da individualidade biológica das pessoas. Você não teve espinhas, eu tive no rosto/pescoço/colo, a Drika teve nas costas e por aí vai ... Realmente cada pessoa possui uma estrutura física e psicológica individualizada/ diferenciada, e cada organismo reage de formas diferentes ao mesmo estímulo aplicado. Por isso é muito IMPORTANTE NÃO COPIAR O CICLO DE NINGUÉM e NEM ESPERAR A MESMA RESPOSTA ! 

 

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81 pior que nao fiz nenhum tratamento, é como vc falou, individualidade de cada um... eu tinha certeza que eu teria mta acne e mto pelo contrario ... e as dosagens apesar de bem parecidas ainda sim cada um com um colateral diferente. como ficou tua voz? notou alguma diferença?

4 horas atrás, Agan81 disse:

MPORTANTE NÃO COPIAR O CICLO DE NINGUÉM e NEM ESPERAR A MESMA RESPOSTA ! 

exatamente !

bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafaellla28 disse:

pior que nao fiz nenhum tratamento,

Ta vendo, nasceu com o glúteo virado pra lua, gatannn 🤣🤣 

 

3 horas atrás, Rafaellla28 disse:

as dosagens apesar de bem parecidas ainda sim cada um com um colateral diferente. como ficou tua voz? notou alguma diferença?

No início eu senti que a vibração das minhas cordas vocais estavam diferentes e falei com o Apollo, ele achou melhor diminuir a dose de Testo, assim fizemos e tinha normalizado. Em dezembro no Brasil eu falei demais, as pessoas aí falam muito, né ?! Kkkkk 🤦🏻‍♀️ Ai a minha voz ficou rouca, a noite as vezes falhava 😅 Ainda está um pouco rouca mas aqui está muito frio. 
A tua rouquidão melhorou ?! 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apollo, bom dia ! @Apollo Galeno

Tudo bem ?! 
Não sei qual era o seu objetivo com a minha última dieta mas estou emagrecendo e definindo demais. Estava pesando 62 kg e agora estou com 59,600 😦 Podemos modificar alguma coisa ?! 
O suco estou fazendo em casa, 200 ml de  sumo puro ! 
A minha menstruação já deu as caras 🙁 Desceu na quinta ! 

Essa foi a última dieta 👇🏻

DIETA: 

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas dearroz;

Refeicao 01:  1 banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 80 grs de peito defrango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar +  3g de creatina  + Manipulados + 1 copo 200 ml de suco de fruta (isso mesmo!! Açúcar rápido)

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água + 1 Dose de Whey ( ir bebendo aos poucos.....)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Banana 

Pos Treino: 100 grs de peito defrango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de Arroz da sua escolha + salada+ Omega 3

Antes de Dormir: 02 ovo inteiro 

 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 04 vezes na semana. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2020 em 07:11, Agan81 disse:

Tudo bem ?! 
Não sei qual era o seu objetivo com a minha última dieta mas estou emagrecendo e definindo demais. Estava pesando 62 kg e agora estou com 59,600 😦 Podemos modificar alguma coisa ?! 

crystal ball GIF by Fall Out Boy

Carioca.......Bom dia.....

Entenda que estou sendo um "fofo" mandando apenas esse gift acima.......kkkkk...pq minha vontade era de.......

 

Poder modificar até podemos?? Mas....não acha que falta algo para poder avaliar ?

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...