Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado


Realmente....está feinha que doi....kkkkk

Posso pedir outro favor:

Apenas quero que faça um comparativo da foto anterior sua de quando terminou o ultimo projeto e essa foto atual sua!
Please.....quero não ter duvida no que estou pensando...

Valew......

Desculpa a bolaa.....kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Mesmo vc perdendo peso VC CONSEGUE VER que o volume é bem similar!?

Bom....já encaminhei um e-mail para NASA para darem uma estuda no seu metabolismo......

Em 18/01/2020 em 07:11, Agan81 disse:

A minha menstruação já deu as caras 🙁 Desceu na quinta ! 

Ótimo....o seu corpo já se restabeleceu e está dando as respostas! Excelente......

DIETA: 

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz;

Refeicao 01:  1 banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 80 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 120 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar +  3g de creatina  + Manipulados + 1 copo 200 ml de suco de fruta (isso mesmo!! Açúcar rápido)

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água + 1 Dose de Whey ( ir bebendo aos poucos.....)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Banana 

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + salada+ Omega 3

Antes de Dormir: 02 ovo inteiro 

 

Agua= beber 3,2 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 05 vezes na semana. 

 

Deixei em vermelho as alterações da dieta......e vamos continuar assim....mesmo que a balança ainda caia! Os músculos estão procriando...vamos respeitar e dar privacidade a esses momentos. kkk

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mesmo vc perdendo peso VC CONSEGUE VER que o volume é bem similar!?

O volume está bem parecido sim, tenho noção disso pelas roupas ... rsrsrs 

Macaca velha com medo da balança 🤦🏻‍♀️😬🤣

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mesmo vc perdendo peso VC CONSEGUE VER que o volume é bem similar!?

Kkkkkkkkkk

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:
Em 18/01/2020 em 11:11, Agan81 disse:

 

Ótimo....o seu corpo já se restabeleceu e está dando as respostas! Excelente......

Ótimo como resposta, né ?! Tb fiquei contente por isso ... Mas a grande maioria odeia menstruar, sou uma delas ! Já até encomendei as paradex 🤣 Tinha esquecido que menstruava 😳 Testo sua linda, não vejo a hora de nos reencontramos! Kkkkkkkk

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

Deixei em vermelho as alterações da dieta......e vamos continuar assim....mesmo que a balança ainda caia! 

Ok ... Obrigada 😊 

Posso postar a nova atualização com as fotos dia 02/02 ?! Assim fechamos 02 semanas com a nova dieta. 
Músculos Safadenhossss ... rsrsrs 



 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2020 em 19:35, Agan81 disse:

Ta vendo, nasceu com o glúteo virado pra lua, gatannn 🤣🤣 

guria te juro, passei a vida toda lotada de acne, entao tinha quase certeza que como passei ilesa da oxan, da testo nao iria me livrar, porem dei sorte.

Em 16/01/2020 em 19:35, Agan81 disse:

No início eu senti que a vibração das minhas cordas vocais estavam diferentes e falei com o Apollo, ele achou melhor diminuir a dose de Testo, assim fizemos e tinha normalizado. Em dezembro no Brasil eu falei demais, as pessoas aí falam muito, né ?! Kkkkk 🤦🏻‍♀️ Ai a minha voz ficou rouca, a noite as vezes falhava 😅 Ainda está um pouco rouca mas aqui está muito frio. 
A tua rouquidão melhorou ?! 
 

sim senti igual, ...faz 3 semanas que terminou meu ciclo, mas ainda sinto uma leve rouquidao uma vez la que outra, porem minha voz nunca foi fina, o q me pertuba mais ainda..

mas ta tudo certo !

 

BJUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhh ! 
Em dezembro eu fiquei com cara de traveco 🤷🏻‍♀️ É sério minha gente, eu me olhava no espelho e via algo masculino no rosto. Fiquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣

So aconteceu isso comigo ?! Ninguém teve esse colateral não ?! Taquipariu, tive todos os colaterais possíveis e imaginários. 
Em janeiro o rosto foi melhorando e hoje eu me reconheço nele, estou com o meu rosto normal, feminino ... kkkkkk ... Foi tenso 😬 Já estava até pensado em fazer umas apresentações como Drag Queen 🤣🤣🤣

 

 

@Foston   Você tinha razão, meu cabelo está crescendo rápido demais 🙌🏻 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Agan81 disse:

Ahhhhhhhhhhh ! 
Em dezembro eu fiquei com cara de traveco 🤷🏻‍♀️ É sério minha gente, eu me olhava no espelho e via algo masculino no rosto. Fiquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣

So aconteceu isso comigo ?! Ninguém teve esse colateral não ?! Taquipariu, tive todos os colaterais possíveis e imaginários. 
Em janeiro o rosto foi melhorando e hoje eu me reconheço nele, estou com o meu rosto normal, feminino ... kkkkkk ... Foi tenso 😬 Já estava até pensado em fazer umas apresentações como Drag Queen 🤣🤣🤣

 

 

@Foston   Você tinha razão, meu cabelo está crescendo rápido demais 🙌🏻 

Que colateral de cara de traveco foi esse mulher??? 

😂😂😂

Eu fiquei dando gargalhada aqui sozinha, desculpa. 

Hahahhahaha

Mas por que deu isso? O rosto secou muito e ficou com os ossos aparecendo? 

Se foi isso, comigo foi O contrário, eu fiquei foi com cara de bolacha.. E meu rosto é gordinho então quando eu seco, ele fica normal. 

Quer trocar? 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

Ahhhhhhhhhhh ! 
Em dezembro eu fiquei com cara de traveco 🤷🏻‍♀️ É sério minha gente, eu me olhava no espelho e via algo masculino no rosto. Fiquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣

So aconteceu isso comigo ?! Ninguém teve esse colateral não ?! Taquipariu, tive todos os colaterais possíveis e imaginários. 
Em janeiro o rosto foi melhorando e hoje eu me reconheço nele, estou com o meu rosto normal, feminino ... kkkkkk ... Foi tenso 😬 Já estava até pensado em fazer umas apresentações como Drag Queen 🤣🤣🤣

Rindo alto 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...